Perdi muitas pessoas que me acompanhavam aqui, se sentindo escrevendo pro ivan '-' Mas pois é, voltei.. Demorei mas voltei :/
...
eu tava com os nervos a flor da pele. Ela estava me seguindo e querendo falar comigo, e eu fingia que não ouvia, tipico de : ''Pra não xingar eu trato mal''. chegamos na minha casa ela disse:
J- poxa Pri, você sabe que eu te amo.
eu: é? que interessante, quero ficar sozinha.
Ela se retirou, eu tomei banho, deitei, e chorei a tarde toda... De tanto chorar acabei dormindo, e acordei com uma ligação restrita:
Anônimo- você vai perder a J , ela é minha e sempre vai ser, vou fazer de tudo pra te tirar do nosso caminho.
Eu já tava muito boa né? Danei a chorar de novo, nisso já eram, 18:30. Desci e fui assistir um filme.. Tinha várias mensagens da J, eu não li nenhuma. Fiquei nessa o resto da noite! Assisti filme e dormi ( sorte minha que o sofá é sofá-cama) Acordei com o celular despertando, pensei: '' o dia hoje promete '', pra não bastar a filhadaputagem, a guria escrota lá saiu na mesma sala que eu e J, ( tava bom demais já né ) Sentei lá na frente longe de tudo e de todos. E fiquei lendo enquanto a professora não chegava.
Tava com fones e lendo ''Um novo amor'', e a professora chega, a desgraçada também não tinha metido a anos, chegou passando milhões de tarefas.. Tava quase falando, ''ô tia, só porque você não transa não vem descontar nos alunos né''.. ( a manhã começou tinindo :') Depois daquela aula desnecessária e eterna veio aula de Educação Física. A professora formou times, eu disse que tinha machucado o pé e que nem ia jogar ( pra não ficar perto daquela puta..) e fiquei sentada quieta no meu canto.. A J, logo senta perto de mim e fica me olhando
EU- O que você perdeu aqui mesmo?
J- queria que você parasse com isso, e fosse jogar comigo
Eu- 1º eu não to fazendo nada 2º eu to aqui de boa na minha e 3º eu não quero jogar..
Ela saiu e foi jogar com a queridinha dela.. Fiquei só ignorando fazendo minha leitura. Quando acabou a aula, fui na sala peguei minhas coisas e fui pra casa.. Já era quinta-feira, já tava dando graças a Deus porque a semana estava acabando, e eu iria ver minha irmã, em Goiás. ♥
Fui pra casa ouvindo música e de sk8, finalmente tinha achado ele no meio da minha bagunça kk, Cheguei em casa rapidão, Liguei o som, e fui organizar a baderna! Logo bateram na porta, era um entregador, com 5 sacolas de roupa eu fui olhar eram roupas uma mais linda que a outra, achei que tinha ficado rica no momento e não sabia, mas logo achei um bilhete escrito ''Filha linda, escolha só 1 par de roupas, a mamãe não ficou rica ainda, beijos'' , mamãe sempre querida né ? Mas só um par já estava ótimo, é igual dizem alegria de pobre dura pouco kk Mas fiquei feliz minha mãe pelo menos se importava e lembrava de mim.. Terminei de arrumar a casa, e fui me deitar.. Tinha uma mensagem da minha melhor amiga dizendo ''Pri, estou em goiás, fiquei sabendo que virá aqui na sexta, quero te ver, me liga quando chegar, beijos'' Fiquei feliz com a mensagem dela, fazia 3 anos que não a via. Dormi como se não houvesse amanhã, 19:00 já estava dormindo.. Recebo uma ligação da minha irmã.
Mana- Ou gorda acorda.
Eu- não precisa, você já me acordou estrupício.
Mana- kk , bom dia pra você também.
Eu- fala logo sua mongo.
( amor incondicional esse..)
Mana- hoje se chegar e eu não tiver, to pro aniversário do Biel ( nosso primo )
Eu- tá bom chata. dá abraço nele por mim se eu não chegar! agora me deixa dormir encosto
Mana- kkk, tchau chata.
Voltei a dormir. O celular fi duma égua desperta! Levantei tomei banho e sai, nem comida nada não! Cheguei no infer.. Ops escola, e fui ler o meu livro. Logo pra começar a minha manhã chega a desgracenta da menina e diz:
Guria- e ai moça, como vai o namoro?
Eu- Que namoro?
Guria- ué você e a J, não estão namorando?
Eu- nossa, se você soubesse antes já teria dado o bote né? Filha, pode pegar ela pra você.
Sim eu estava desistindo do amor da minha vida? Não mesmo, aquela guria ia ver, hoje não era o dia dela, nem o meu!!
Fui pra quadra ver o que estava rolando, elas estavam lá conversando pensei ''momento perfeito'' Cheguei lá e disse.
EU- oi amiguinha.
J fez uma cara de '?????????????' , Puxei ela pra mim e a beijei, um beijo quente rápido e gostoso, pra tirar o folego dela, virei pra menina e disse:
Eu- É assim que se toma atitude, se você achou mesmo que eu ia desistir do amor da minha vida, minha querida, você vai ter que ser muito boa, pra me separar dela, fica esperta ;***
Ela ficou de boca aberta, puxei a J e saímos dali.
J- porque não fez isso antes? Disse me batendo
eu- pra mostrar pra essa ai , que você é mesmo minha, e se ficar de gracinha com ela, 1 mês sem sexo, bjs
J- ah idiota.
eu- vou embora hoje, morra de saudades
J- como assim ir embora?
eu- vou pra minha irmã..
J- me leva? não quero ficar sem você
eu- vamos então idiota..
Depois daquele dia a estranha lá nem veio mas falar com a J ( achei bom, porque a queridinha lá ia ficar sem dente se aproximasse )
CONTINUA..
Comentem :/