Bom este é meu primeiro conto e não quero me identificar então usarei o nome fictício de Carla e para meu parceiro usarei Gu.
Esta história aconteceu há mais ou menos 4 meses.
Eu em ano de vestibular com meus 16 anos comecei a fazer cursinho em uma escola aberta por um professor de biologia que eu já conhecia. Completamente apaixonada por química já decidi da do curso que faria comecei a me esforçar. Mas na época ainda era dividida entre estudos e a natação. A natação me deu um corpo de parar o trânsito, seios médios durinhos,coxas bem grossas e definidas, barriga bem saradinha e um bumbum empinadinho.
Voltando ao meu cursinho conheci alguns garotos mas nenhum me interessava, porém eu já estava solteira ha bastante tempo e precisava de alguém pra pelo menos ficar. Na metade das férias de julho a organização do cursinho abriu um grupo no whatsapp pra quem quisesse participar e foi aí q eu conheci o Gu. O Gu já bem mais velho q eu, 29 anos, gordinho de 1,69 de altura, barba sempre bem feitinha e um par de olhos verdes lindos, não era nenhum homem que toda adolescente pediu a Deus mas tinha sua beleza. Nós dois conversávamos sempre e ele sempre muito galante, me conquistando aos poucos, até q um dia ele me ofereceu uma caixa de chocolate, mas com uma condição, eu teria que buscar. Concordei, já estava completamente afim dele, e não perdi tempo, marcamos um almoço na casa dele e como ele mora sozinho tínhamos total liberdade, me arrumei um pouco discreta com uma calça apertadinha e uma blusinha colada e fui, cheguei lá havia um amigo nosso, sentamos e conversamos bastante, o Gu preparou o almoço e a sobremesa e eu notei q ele não tirava os olhos da minha bunda,terminamos o almoço e como já havíamos combinado eu fui lavar a louça, e depois nos sentamos pra assistir filme, o amigo dele, acho q em um golpe já combinado foi pro quarto e dormiu, e ficamos só eu e o Gu na sala assistindo filme.
Logo q o amigo se retirou ele começou a me fazer carinhos e eu comecei a sentir um tesão louco por ele, ele foi acariciando meu ombro, depois minha barriga e com muito receio chegou aos meus seios, o rosto dele estava colado ao meu e ele me beijou, um beijo que começou lento mas que foi aumentando, com mais desejo e mais tesão, ele continuou acariciando meus seios e foi descendo até a minha calça e abriu o botão e começou a me masturbar e a beijar meu pescoço, e eu gemendo baixinho em seu ouvido até q ele ainda me masturbando começou a chupar meus seios e eu gozei na mão dele. Mas como adolescente tem que dar satisfação em casa e tínhamos o amigo no quarto ficamos só nos Beijos e eu ainda estava um pouco tímida. Ele me trouxe em casa, na segunda feira voltamos a rotina de aulas, ele professor e eu pre vestibulanda, e ainda por cima atleta, nos encontramos brevemente durante a semana e ele sempre muito romântico, fui me soltando até que no fim de semana fiquei só em casa, e ao sair do cursinho o Gu ja tinha me convidado pro cinema,vesti uma lingerie vermelhinha bem pequena, um shortinho e uma blusa maior, e assim fomos, no meio do filme com a sessão um pouco vazia ele começou a me beijar e a me masturbar por cima do short e o desejo só foi aumentando, saímos de lá fomos direto pra casa dele. Ele me pediu licença e foi tomar banho e quando voltou eu estava sentada esperando ele, ele sentou do meu lado na cama dele e eu deitei em seu colo,ele começou a passar a mão em mim e eu ja fui ficando toda molhadinha,querendo ele e então começamos a nos beijar dessa vez com mais liberdade, até que ele desabotoou meu short e começou a me fazer um oral delicioso e me chupava e lambia, me enfiava a língua fazendo movimentos circulares, e eu ja explodindo de tanta vontade de sentir ele dentro de mim, o puxei e comecei a beija lo ainda sentindo meu gosto em sua boca, tirei sua blusa e ele se deitou e eu fiquei por cima, e então terminei de tirar sua roupa e vi que ele estava de pau completamente duro e q não era tão grande, mesmo assim estava com muito tesão e o chupei com vontade, ele me segurava pelo cabelo e me mandava mamar o cacete dele, e era delicioso mamei até ele estar bem duro e então ele me virou e me penetrou sem nenhum aviso prévio, ele me xingava dizendo q eu tinha buceta deliciosa e q eu tinha q ser a putinha dele, e me dando tapas no rosto e cada tapa eu sentia mais prazer até q gozei como nunca havia gozado, em seguida ele gozou e nós fomos tomar banho, no banho eu fiz um boquete nele e ele disse q minha boca era uma delícia mamando o pau dele, passamos a noite juntos e ao amanhecer transamos outra vez, ainda melhor que a primeira. O Gu ainda é meu gordinho gostoso e estamos namorando ha quase quatro meses. Como todo casal temos aventuras, mas essas contarei depois se gostarem deste.
Bjus fui