SÓ VEJO VOCÊ – PARTE 21
Eu parecia não acreditar em tudo aquilo que o Pietro me dizia. Era um sonho? Eu ou ele estávamos delirando? Por mais difícil que fosse de eu acreditar naquilo, era real, estava realmente acontecendo. Eu não tinha palavras, fiquei completamente mudo. O Pietro me olhava com a cara de quem quer que eu diga alguma coisa. Eu tentei... Mas não consegui.
Pietro: Não vai falar nada mesmo, depois disso tudo que eu falei...
Eu: Pietro, eu não consigo pensar direito. Você me pegou totalmente de surpresa. – Falei e ele se aproximou mais de mim. – Eu não sei...
Pietro: Cala a boca e me beija logo! – Falou já atacando minha boca sem direito algum de resposta.
Por minha cabeça naquela hora me lembrava cada coisa que ele havia me dito... O Leonardo eu quero você, quando pensava me causava arrepio. Eu não sei se correspondia ou não aquele beijo pois o turbilhão de coisas que passavam por minha mente me deixaram em completo transe capaz de não sentir e nem ver o que estava acontecendo. Na minha mente me vinha a imagem da Day, do Kauan... Aquilo era errado, e quando dei por mim já havíamos parado o beijo e o Pietro me encarava...
Pietro: Qual é? Você beija melhor que isso.
Eu: Me desculpa. Mas agente não pode Pietro. A Day é minha melhor amiga, ela é sua namorada... E tem o Kauan.
Pietro: Leo... – Falou acariciando meu rosto. – Que parte do que quero você que não entendeu. – Disse e me deu um selinho. – Vamos passar esse momento pra nos? Vamos ser um pouco egoísta e pensar somente em nos dois?
Eu: Que se foda tudo... – Falei dando o sorriso mais sincero de toda minha vida. – Eu esperei esse momento a tanto tempo. – Mal terminei de falar e “voei” nele beijando-o de uma forma que ele deitou-se na areia e eu fiquei deitado sobre ele. Agora eu consegui sentir e ver tudo o que acontecia, era um beijo maravilho, tinha carinho, tinha desejo, e mais o que não sei dizer, pois era um beijo diferente.
Eu: Eu amo você Pietro. – Falei parando o beijo e entre selinhos.
Pietro: E eu acho que também. – Disse com um sorriso meio tímido.
Ficamos ali mais um pouco nos beijando e um vento gelado bateu me arrepiando. Creio que o Pietro também sentiu e me abraçou mais forte ainda tentando achar uma quentura em meu corpo.
Pietro: Transa comigo? – Sussurrou em meu ouvido.
Eu: Ta doido? – Falei com um pouco de vergonha.
Pietro: Doido por você.
Eu: Não é o melhor local pra isso. – Falei. – Alguém pode aparecer.
Pietro: Vamos pra outro lugar.
Eu: Mas já ta tarde, é perigoso!
Pietro: Você confia em mim?
Eu: Pietro eu... Eu to com medo.
Pietro: Medo de que?
Eu: De fazermos alguma coisa e nos arrependermos depois. – Parecia que eu estava caindo na real novamente. Aquilo não era certo.
Pietro: Leo... Olha aqui. – Disse segurando meu rosto. – Você quer. Eu quero. Que se foda todo mundo. Vamos aproveitar esse momento só nosso? Amanhã é outro dia.
Eu: Por favor. – Eu já começava a derrubar algumas lágrimas. – Eu sempre idealizei esse momento, sempre sonhei com isso. – Eu já tava com um pouco de frio pois ventava bastante, e me aconcheguei nos braços dele. – Mas não é o momento certo.
Pietro: Eu entendo. – Disse e me abraçou forte. Eu tava me sentindo tão seguro, por mim ficava nessa posição o resto da vida.
Eu: Você não imagina o quanto tenho vontade de transar com você. Vontade de te dar prazer não falta. – Eu fiquei um pouco envergonhado de dizer e ele deu um sorrisinho safado lindo. – Mas não consigo.
Pietro: Tudo bem. Vamos entrar? Você tá todo arrepiado do frio.
Eu: Vamos rsrs. Mas não sem antes isso. – Falei beijando a boca do Pietro novamente. Ele beijava muito bem e já estava ficando viciante *-*.
Ficamos um pouquinho mais nos beijando e trocando carícias e voltamos para dentro. Ele se ajeitou no colchão dele e eu no meu. Quando deitei e percebi que o Kauan não tinha chego ainda, aquilo me deu muita raiva. Eu tava muito cansado e não demorei muito para pegar no sono.
*
*
Acordei no meio da noite com alguém me abraçando por trás e o forte cheiro de álcool misturado com cheiro de pasta de dente invadiu meu nariz. Percebi que era o Kauan.
Kauan: Ta acordado amor?
Eu: Sim. Você me acordou. – Falei baixinho sem me virar pra trás.
Kauan: Não fica bravo comigo. Eu te amo. – Sussurrou em meu ouvido.
Eu: Kauan amanhã nos conversamos.
Kauan: Não vamos terminar o que começamos aquela hora?
Eu: Não.
Kauan: Eu sei. Eu mereço isso. – Falou entendendo o recado. – Dorme bem. Eu amo você. – Disse
Eu estava muito chateado com ele, e quem não estaria? Ele respeitou meu espaço e não dormiu “muito próximo”. Consegui voltar a dormir mesmo com tanta coisa que tinha acontecido... Realmente era o cansaço.
*
*
No outro dia não dei muita moral pro Kauan pois o que ele fez realmente me chateou, fomos pra praia e foi extremamente normal. Eu “evitava” um pouco o Pietro pois tudo o que ele me disse na noite passada ainda martelava na minha cabeça, mas era impossível não olhar pra ele e imaginar nos dois juntos.
*
*
*
Assim se passou os dias até o dia 31. Dia da virada. A agitação pra preparar tudo pra chegada do novo ano começaram cedo. Todo mundo fez de tudo um pouco, preparamos a varanda dos fundos com uma mesa enorme que mais tarde seria colocado as frutas e as sobremesas. A churrasqueira já estava preparada pra mais tarde receber quilos e mais quilos de carne. Algumas coisas que faltaram eu, o Kauan e o Pietro fomos buscar já que a mãe da Day liberou o carro para o Kauan.
E por falar em Kauan, “nos acertamos” apesar de tudo o que aconteceu envolvendo eu, Kauan e Pietro, decidi aceitar as desculpas dele. Por mais que eu quisesse ficar com o Pietro eu sabia que aquilo não seria possível e foquei novamente no meu namoro com o Kauan.
#MAIS TARDE.
Já era por volta de 22:00. A primeira etapa de festa e churrasco estava acabando e estávamos todos nos preparando para ir para a baía comemorar a virada a beira mar e curtir todos os fogos. Fomos em três etapas. Eu, Kauan, Day, Pietro, Camila, Ale e a Pri fomos por primeiro. O restante do pessoal iria depois, mais perto da meia noite. Por la encontramos o pessoal da casa em frente. O Mateus não tinha conversado com ele depois daquele dia embora tenha o visto algumas vezes e ele sempre me cumprimentava com um sorriso lindo.
*
*
Era exatamente 23:59 a um minuto para a meia noite, estávamos todos a beira mar. Logo se iniciou a contagem regressiva... Sem medo ou vergonha o Kauan me abraçou pela cintura por trás. Aquela praia estava um formigueiro, deveria ter facilmente umas 60 mil pessoas. Estávamos virado em direção a baía de onde seriam soltado os fogos. A contagem terminou as 00:00 em ponto e os primeiros fogos começaram a colorir o céu. O Kauan me virou pra ele e disse:
Kauan: Feliz ano novo meu amor. Que esse ano que entra seja maravilhoso pra nos dois. – Disse e me deu um selinho.
Eu: Feliz ano novo. Vai ser. – Eu disse dando um beijo demorado nele, que foi separado pela Day.
Day: Feliz ano novo pra vocês dois. – Disse nos abraçando.
O Pietro que estava atrás dela também veio me abraçar.
Pietro: Feliz ano novo. – Disse praticamente sussurrando em meu ouvido o que me causou até um certo arrepio.
Depois de desejar a todos feliz ano novo... que coisa chataaaa.... ficamos ali por mais uns 15 minutos, que foi a duração dos fogos.
*
*
Por volta de meia noite e meia voltamos para a segunda etapa, mais carne e doces *-* muuuuuuitos doces... Com a autorização da tia Marcia os garotos da casa em frente participaram com a gente, eles trouxeram mais carnes e bebidas estendendo assim a festa até quatro da manhã. Nesse intervalo um ou outro fraco iam se dispersando seja pra dormir ou pra aprontar alguma. O Kauan bebeu bem menos sem eu nem precisar pedir. Ele não me deixava muito sozinho e toda hora me dava atenção. Já era 04:30 da manhã.
Kauan: Queria ficar sozinho com você.
Eu: Por que?
Kauan: Ah Leo. Faz tempo que não temos um momento só nosso.
Eu: É. No que você está pensando. – Sussurrei no ouvido dele. Muito champanhe me deixa um pouco safadinho rsrs.
Kauan: Quero fazer amor com você.
Eu: Que broxante. Prefiro dormir.
Kauan: Eu quero foder você. – Disse mordendo minha orelha.
Eu: Agora gostei. - Disse.- Espera um pouco... – Falei e fui falar com a Ale e a Day, por sorte o Pietro tinha ido no banheiro.
Eu: Vocês emprestam o quarto por alguns minutos? – Falei e na hora quase morri de vergonha com a cara que elas fizeram.
Day: Desde que não seja na minha cama. – Disse e riu.
Ale: Pode ser no meu colchão, mas vocês virem ele depois, não sou obrigada a dormir em porra. – Disse e nos três rimos muito.
Voltei e puxei o Kauan pela mão.
Eu: Vamos!
Quando chegamos no quarto ele tratou de fechar a porta e passar a chave. Me agarrou pela cintura e me beijou loucamente. Um beijo ardente, dava mordidas nos meus lábios e segurava forte com uma mão meu pescoço. Kauan passou a dar leves mordidas no meu pescoço. Comecei a tirar a camiseta dele e ele tirou a minha. Ele voltou me beijar até chegar em meu queixo, eu já arranhava suas costas e fomos assim caminhando até cairmos no colchão.
Kauan: Que saudade que eu tava disso. – Disse e começou a puxar meu calção me deixando só de cueca. Também tirei a bermuda dele com cueca e tudo deixando completamente nu. Seu pau já estava duraço. Enquanto me beijava roçava seu pau duro no meu que já começava a sair um pouco da cueca, a desci com um pouco de dificuldade e logo o atrito de nossos membros já estava me deixando louco.
O Kauan estava por cima de mim e começou a descer beijando meu pescoço, depois meu peito, barriga e até chegar ao meu pau e abocanhar com gula. Não teve como não gemer.
Eu: Ahhhnnn. Isso! Chupa amor...
O Kauan chupava com maestria quando percebi que se ele continuasse eu gozaria e eu tenho um grande problema, não consigo me excitar tão fácil novamente após gozar uma vez. Meus parabéns pra quem consegue kkkk...
Puxei o Kauan pra encontro a minha boca. Depois foi minha vez de fazer o mesmo caminho e ir encontro ao membro dele. Não fiquei muito tempo lustrando u_u não era isso que eu tava com vontade, se durou um minuto foi muito rsrs... O Kauan tentou mudar de posição e eu não deixei.
Eu: Eu que mando! Fica deitado!
Kauan: Putinho!
Enquanto beijava-o, com a mão fui direcionando seu membro para dentro de mim. A cada centímetro que entrava era um beijo mais intenso que abafavam nossos gemidos. Quando entrou por completo fiquei um longo tempo cavalgando gostoso. Num rápido movimento o Kauan segurou forte minha cintura e me girou sem tirar seu membro de dentro de mim e deixando-me de costas para o colchão, de frente pra ele. Considero essa uma posição terrível no começo, pois doí pra caralho. Mas quando acostuma é uma delícia. Variamos nas mais diversas posições. E no final voltando a um frango assado o Kauan me fodia deliciosamente enquanto me masturbava. Acabei gozando muito lambuzando a mão dele e a minha barriga toda. Com os leves espasmos contrai apertando seu membro dentro de mim, Kauan soltou um gemido abafado por nosso beijo e gozou dentro de mim. Foi nossa primeira transa sem camisinha. Naquela hora nem pensei em camisinha. O Kauan caiu exausto no colchão e eu deitei com minha cabeça no seu peito.
Kauan: Eu amo você.
Eu: Embora você seja um babaca as vezes, me irrite, faça coisas erradas, mas seu jeito fofo, seu olhos lindos, seu sorriso, me encanta.
Kauan: Meu lindo. – Disse me abraçando e beijando minha testa.
Eu: Temos que liberar o quarto.
Levantamos, eu virei o colchão. Com minha camiseta limpei um pouco do gozo de nos dois, vestimos a cueca e a bermuda e saímos do quarto. Aproveitamos que a maioria já tinham ido dormir e tomamos um banho juntinhos. E não rolou safadeza nenhuma antes que pensem que houve haha...
Terminamos o banho e fomos deitar. O Vitor já estava deitado e o Pietro também. Deitamos no colchão e o Kauan me abraçou por trás de conchinha e assim pegamos no sono...
Ooooi gente. Primeiro desculpem por nao postar ontem, amanha tenho vestibular e acabei estudando até tarde, então so consegui postar hoje. Segundo, recebi alguns emails de quem nao estavam conseguindo ler a parte 20 do conto. Realmente nao sei por qual motivo nao estava abrindo mesmo, mas creio que agora ja voltou ao normal.
Quero agradecer a Mikepb, Irish, Ru/Ruanito, Geomateus, Laris94, vitinho , guisandes , Vitinho ^.^ , beulfort, prireis822 e Guga <3 ... beijao pra vcs todos e vou ver se consigo postar amanha, mas nao prometo hehe. :* ate a proxima parte que vai ter muita reviravolta :)