Descobrimos Um Fetiche

Um conto erótico de Yasmin
Categoria: Heterossexual
Contém 1588 palavras
Data: 29/11/2014 23:52:41

Ja tem algum tempo que nao escrevo. Minha vida anda meio corrida e tal. Mas voltei rsrs

Para quem nunca leu meus contos venho relatando algumas transas que tenho tido com Edu (Nome fictício), que é um homem de 22 anos, +/- 1,75 de altura, branquinho, corpo normal com uma barriga um pouco saliente, tem uma tattoo tribal enorme que vai do ombro até a cintura passando pela costela do lado direito, e um pau maravilhoso de +/- 19cm e MUITO grosso. E eu tenho 16 anos, sou branquinha tb, coxas grossas bunda mediana durinha e redonda, peitos medios, 1,75 de altura um pouco gordinha. 85 k.

Vou relatar hoje sobre um dia, que estava inteiramente intediante, de chuva que descobrimos um fetiche e fomoa pegos praticamente no flagra.

Era por volta de duas da tarde. Eu e Edu converçavamos pelo whatsapp sobre um evento anime que nos íamos, até que o assunto ficou super chato tambem. Como nós moramos muito perto um do outro ele me chamou pra jogar just dance (jogo que nós dois adoramos). Me arrumei e fui. Cheguei la toda molhada, afinal estava chovendo muito e onde eu moro venta de mais, minha calça tava até pesada por causa da agua então Edu ofereceu um casaco que ele tinha la que é super grande. Como ja estamos acostumados um ao outro fiquei só de calcinha, que era rosa com lacinho atras, e o casaco dele, que ficou igual um vestido curto em mim. Me vesti no quarto e ele tava na sala arrumando o video game.

-Ta linda assim Yasmin. Vc podia ter trocado de roupa aqui na sala mesmo

- Pra vc ja me agarrar logo de cara engraçadinho?

- Eu vou te agarrar de qualquer jeito mesmo

Levantou do sofa e me puxou pra junto dele. Ficamos um bom tempo só nos beijando sentados ali. Até o barulho da chuva que tava almentando destrair a gente por uns seguns aproveitei e perguntei se a gente nao ia jogar.

Como a casa dele nao é muito grande é meio dificil jogar dois juntos sem esbarrar em alguma coisa, entao colocamos no individual. Cada hora um escolhia uma musica, Edu escolhia direto as que a coreografia tinha que abaixar ou algo assim eu percebi oque ele queria entao fazia o maximo para arebitar a bunda pra ele, que começou a ficar excitado vendo minha calcinha entrar mais e mais no meu rabo.

Depois dele ter perdido tres vezes pra mim ele falou:

-Nao tem como eu ganhar de voce vestida desse jeito.

O volume na bermuda dele ja estava crescendo, e como eu gosto de dança decidi excitar ele um pouco mais. Puxei ele pelo casaco e fiz ele sentar no sofa, levantei e coloquei uma musica no meu celular, que nao sei o none pois recebi pelo whatsapp, desliguei o video game e comecei a ir na direçao dele.

- Ja que vc nao consegue dançar e me vencer , eu vou dançar um pouquinho pra você.

Comecei a rebolar de costas pra ele. Quando virei de novo ele ja estava apalpando seu pau por cima da bermuda. Parei de frente pra ele e tirei sua mao dali com o pé, comecei a passar o pé por ali sentindo que estava muito duro.

Vi que ele estava gostando da brincadeira entao sentei encostada no braço do sofa, claro eu nao ia ficar me equilibrando em um pé só a vida toda, e Edu sentou de lado tambem.

Comecei a levantar o casaco dele com os pés fazendo ele ter uns arrepios.

O casaco que eu estava usando estava me travando um pouco entao abri o ziper e deixei meus peitos totalmente de fora

- Entao voce ta sem sutiã neah

- estava molhado ué, eu tirei

- voce quer me deixar maluco neah Yasmin, me passando o pé desse geito e agora me mostrando esses peitos lindos que e nao canso de ver

- voce ja é doidinho Edu, eu estou tentando te currar.

Passei ó pé pelo rosto dele e puxei o ziper do casaco dele pra baixo. Ele estava sem camisa tambem. Aproveitei e comecei a passar os dois pés nele. Passando perto do pescoço até no pau por cima da bermuda ainda. Até que ele pegou um pé meu e começou a massagear.

- Yasmin, Yasmin oque vc ta achando que ta fazendo?

- Só brincando um pouco com voce

E pasei o pé perto da boca dele. O rosto de tesão que Edu estava me deixou completamente molhada.

- Eu nunca senti tanto tesão com alguem me encostando só os pés

Coloquei o dedo do pé na boca dele e fiz Shhh. Pra minha surpresa ele abriu a boca e chupou meu dedo. Tirei devagar o dedo da boca dele, por encrivel que pareça fiquei muito excitada com isso, fui descendo o pé pelo peito dele e puxei o elástico da bermuda, e falei:

- Edu? - com uma carinha de safada enquanto ele ainda massageava um de meus pé.

- Que foi linda?

- Posso tentar fazer uma coisa diferente em voce?

- Qualquer coisa que voce quiser amor

Fiquei meio sem açao por isso, foi a primeira vez que ele me chamou de amor, mas logo voltei a minha ideia. Tirei meu pé das maos dele abri a bermuda dele com as mao, puxei seu pau para fora fiz um boquete repidinho nele, deixando bastante babado. Voltei a me encostar no braço do sofá e pus meus pés envolta do pau dele e comecei a fazer um movimento de sobe e desce as vezes apertando meus pés um pouco um contra o outro arrancando alguns gemidos dele, que jogou a cabeça para trás se entregando totalmente a situação.

Eu estava bastante excitada com isso tambem entao comecei a fazer carinho no meu grelinho por dentro da calcinha.

Edu entao começou a gemer um pouco mais alto entao comecei a mastuba-lo mais rapido com meus pés até que ele gozou nos meus pezinhos.

Deixei ele se recompor, enquanto isso continuei a me tocar com as pernas abertas, um pé para cada lado de Edu. Até que ele levantou a cabeça e falou:

-Que visão bonita. Vai ficar ainda melhor se tirar essa calcinha daí.

Ele veio e tirou minha calcinha pedindo para mim continuar a bricar com meu grelinho. Eu ja estava bastante molhada e com ele olhando eu me masturbar com aquela cara de safado faltava pouco minha buceta escorrer.

Comecei a gemer um pouvo mais alto Edu entao chegou mais perto e começou a enfiar dois dedos em mim. Comecei a gemer mais alto e tirei minha mao.

-Porque voce tirou a mao Yasmin? Continua com a mãozinha aqui.

Ele pegou minha mao e voltou ela para meu grelo que ja estava super inchado.

Ele começou a me penetrar com os dedos cada vez mais rapido até que eu gozei nos dedos dele. Que logo colocou os dedos na boca deixando eles limbos e começou a chupar minha bucetinha bebendo todo meu liquido.

Ficamos um tempao, depois disso, nos beijando no sofá até ficarmos com vontade de novo entao Edu foi procurar camisinha no quarto (pois combinamos que nao iriamos mais transar sem). Voltou e parou na minha frente que logo agarrei aquele pau e cai de boca até ele me puxar pelos cabelos e me entragar a camisinha. Abri e coloquei nele que ja veio pra cima de mim. Me colocando de quatro e metendo com tudo fazia até barulho. Metemos até gozarmos de novo e ficamos deitados agarradinhos ali e pegamos no sono. Acordamos com os cachorros dele latindo e alguem abrindo o portao.

A unica reaçao que eu tive foi me cobrir com aquele casaco que Edu tinha me emprestado. Ele levantou e colocou a bermuda logo quando o primo dele (que mora lá na mesma casa) entrou e olhou aquele cena fazendo um sinal negativo com a cabeça e ind para o quarto.

-Yasmin ele vai contar pra minha mae

- E daí?

- E daí que voce sabe que ela nao gosta de você.

- E... ?

- Ela disse que da proxima vez que ela soubesse que a gente tinha tranzado ela iria contar pra sua mãe.

- Caralho. Fala la com teu primo Edu

- Ele nao vai querer ajudar porque eu nao ajudei ele numa parada ai. Mais facil você falar com ele Yasmin

- Ta bom amor- E coloquei p casaco

- Vc falou amor?

- Quem aqui disse amor Edu? Ta viajando

Dei um selinho nele e fui falar com seu primo Fábio. Vestida só com o casaco.

- Fabio? Posso falar com voce?

- Pode. Entra ai e encosra a porta

Fiz oque ele pediu pois quem precisava de favor era eu.

- Voce vai falar com a mae do Edu?

- Porque bonitinha? Ta com medo?

- Nao. Só nao quero que minha mae fique sabendo.

- Eu posso fazer um favor pra vc

- Serio. Obrigada

E fui dar um abraço nele que sussurrou no meu ouvido "Mas isso vai ter um preço" e passou a mao na minha buceta me segurando pela cintura.

Fiquei olhando pra cara dele meio assustada, porque eu sempre achei que ele tinha cara de lerdo mas vi nesse dia que ele é muito esperto.

Fabio me largou e falou sem som "segredo" e me deu um tchauzinho.

Sai do quarto e falei com Edu que ele nao ia falar. Coloquei minhas roupas ainda molhadas e fui pra casa pensando quando eu teria que "pagar esse preço".

To imaginando até hoje como vai ser esse acerto de dividas. Quando acontecer vou relatar aqui no site.

Beijos ardentes a todos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Yasmin Eagle a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de roger baiano

oi gatinha,vc me deixou com vontade de chupae sua xoxotinha me add rogerbaiano22cm@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Ah, vi agora. A nota é na hora de postar o comentário.

Nossa, que distraído eu fui, rsrsrsrs... :)

Quanto você calça, Yasmin? Tem pés bonitos? Curte podolatria?

Confira meu conto. Sou podólatra.

Aquilo que você fez no Edu tem um nome em inglês: footjob. O nome em português desconheço.

Beijos!

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei do texto.

Yasmin, para "pagar" o Fábio você bem que pode levar um pau de borracha do maior tamanho que puder encontrar.

Apresente o pau borrachudo para o Fábio e diga: "Aqui está o meu pagamento. Quando podemos começar?"

Kkkkkkk... cadê a moral dele agora?

Post scriptum: apertei o botão para votar, porém saiu zero. Minha avaliação é 8.

0 0