O amor me virou as costas e eu meti fundo nele!

Um conto erótico de just a dreamer
Categoria: Homossexual
Contém 467 palavras
Data: 30/11/2014 00:15:20

Oi! Sou Well, tenho 18 anos e sou bissexual, sou um pouco forte, moreno, olhos castanhos, cabelos cachiados e castanhos também.

Então, sei que como eu, muitos aqui se frustraram com algum amor. Chato ter que falar isso! Ainda mais quando você tenta demonstrar para os outros que não doi mais, e de tanto esconder isso, acaba enganando a sí mesmo e nem sabe mais o que sente!

Desde moleque me sentia diferente dos outros! Não diferente no sentido de brincar como uma menina e vestir roupas de mulher - risos -, mas diferente em tudo. Eu sempre gostei de coisas sombrias, não jogava bola... bem, era aquele típico garoto anti-social. Até os 13 anos frequentei a igreja evangélica, e tinha fama de "santo", mas na verdade, sempre fui um capeta em forma de menino.

Passei muito tempo isolado do mundo! Ficava deitado na rede, ouvindo as músicas que me faziam "viajar". Não demonstrava para ninguém minha tristeza! Odeio ser tratado como coitadinho.

Passei tempos assim! Mas toda vez que ia para a escola, tinha que ver alguém que gostava ficando com alguém. Eu nunca namorei - e não quero isso agora, estou bem sozinho-, comecei a ficar por ficar! Mas acho que pelo menos um de vocês está passando pelo mesmo que eu, não é nada fácil ter que ver seus amigos namorarem e você ter que aturar os amassos dos outros....

Bem, aos 15 anos, gostei de um cara muito legal, pelo menos até aquele momento, ele foi! Então, sempre idealizei aqueles romances idiotas na minha cabeça, alimentei essa merda de sentimento que tem uma mania de me fuder.

Pedi para uma amiga contar, ela falou, mas só me disse um tempo depois, pois ele pediu para que ela não me dissesse que ela havia contado! Então, um amigo dele ouviu ela dizer e começou a tirar onda com ele. Mas era sempre pelas entrelinhas, mas eu notava. Era chato isso!

Com duas semanas após o ocorrido, ela me conta que estava ficando com ele! Puts! Gente, é sério! Eu fiquei sem chão. Ela disse que tinha ficado triste! Mas eu estava mais ainda.

Poxa! Tua amiga pegando o cara que tu gosta. Isso me doeu tanto! O pior foi ter que parar de falar com os dois e ter de vê-los todos os dias se pegando na escola....

Caramba! Foi tão ruim isso. E o pior, eu fui idiota de ter contado que gostava dele! Sempre que escuto a música like a rolling stone na versão dos Rolling Stones, lembro dele! Mas isso já é pagina virada. Na próxima eu conto outro caso que me lasquei hahahaha

Então, se quiserem interagir, comentem ae a historia de vocês! Se algum dia se lacaram como eu hahahaha

Vou deixar meu whats, caso queiram trocar idéia ;

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive just a dreamer a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cachorra tua "amiga", hein? Adoro Like a Rolling Stone com o Bob Dylan!

0 0