Respirei fundo e fui assistir aula, não conseguia prestar atenção, estava aflita e não parava de Olhar a hora, meus amigos perguntavam o que eu tinha e eu apenas sorria e falava que era cólicas... Minha noite estava terrível, o pensamento de que ela poderia estar com outra me atormentava... Enfim deu 22:00h, sai em disparada. Costumo pegar carona até certo ponto com um amigo e aquela noite me reservou uma boa surpresa... Desço perto de nosso apartamento e de longe vejo que uma bela morena me observa e me seca até eu virar a esquina, sim, era uma morena que um tempao atrás eu queria ficar mas na mesma época conheci a Mah! Ri dessa ironia e segui para casa!
O apartamento estava escuro e solitário... Aquela quinta está gravada em mim até hoje, eu peguei um cigarro que a muito tempo não fumava, uma taça de vinho e fiquei observando o movimento da varanda, até ela chegar!
22:30h ela chega, cheirando a vinho querendo brigar porque nao liguei para virmos juntas para casa... Não falei nada, tomei a última taça, dei um trago em meu cigarro e fui tomar banho. Ela veio atrás brigando por eu estar fumando, eu não conseguia falar nada, apenas ouvia... Um misto de vazio e de tristeza me tomavam e quando eu olhava pra ela não sentia nada além de desprezo...
Enfim, terminei o banho, vesti minha regatinha e cuequinha feminina (amo dormir assim hahaha) e deitei... Juro meninas que ela não parava de falar, eu já não prestava atenção em nada, estava assistindo the voice e depois de 15 minutos ela entra no quarto e escuto "mas tá tudo bem"!
Fechei os olhos e adormeci... Acordo no meio da madrugada com frio e puxo o cobertor quando escuto ela falar:
- Não Camila, assim não, pára...
Eu gelei...
- Que merda é essa Mah? Quem porra é Camila?
- O que? Ah vai dormir vai, sei do que tá falando não!
Fiquei a noite em claro na varanda, pensando no que eu tinha escutado da boca da mulher que eu mais amei... Amanheceu, tomei um banho e fui tomar café, abro meu Facebook e havia uma mensagem lá... E adivinhem de quem era? Sim, da bela morena..
Morena: "Tá pra nascer mulher mais difícil. Tu é muito linda, desculpa mas tinha que falar"
Na hora me surpreendeu, tive uma crise de riso e respondi:
- Difícil? Eu? Porque? Obrigada... Estava na dúvida se era você, mas agora vi que é...
- Sim, você. Porque você nem olha, faz tempo que venho te observando e nem um olharzinho você me lança!
- Desculpa hahaha é que eu era comprometida....
E assim começamos um papo legal... Fui trabalhar e quando saí fui direto pra casa de mainha! Já havia levado algumas coisas na bolsa para não ter que ir ao apartamento até saber o que fazer!
Ainda conversando com a morena só que pelo WhatsApp marcamos de nos ver ainda aquela noite, sim marquei mesmo, queria me sentir "vingada" e matar um desejo que tinha por ela desde um tempo atrás...
13:30 Mah me liga:
- Vai vir para casa não?
- Só vou para pegar o resto de minhas roupas, acabou Mah!
- Oi? Porque? O que foi?
- Porque? Ainda pergunta? Tu me traiu, chamou sua Camila na madrugada, sinceramente não merecia de vc!
- Amor, pára, foi um sonho, voce sabe que não conheço nenhuma Camila
- sei? Eu não sei disso não! Tem sinceramente chega, tô cansada de suas desculpas ridículas, acabou, quero minha vida de volta! Não tem mais volta! Só quero me libertar desse amor que só me machucou!
Meus amores, perdoem minha ausência... Tanta coisa aconteceu e está acontecendo... Tá quase no fim dessa história e perto do começo de outra! Hahaha obrigada pelo carinho e por todos os comentários!
Beijos beijos
Geeh