Depois daquela primeira noite em que os três novos amigos transaram entre si, acabando com qualquer pudor ou vergonha que pudessem ainda ter, as coisas para Rick, Nilo e Klaus só melhoraram. Os garotos estabeleceram uma prática rotina pelo uso do apartamento e em menos de um mês, a clientela do novato já estava estabelecida.
Nas duas primeiras semanas tudo o que apuravam era para pagar as contas fixas da casa, incluindo taxas de aluguel, condomínio, telefonia, supermercado, etc e o apurado das duas últimas pelo menos por parte de Rick, era destinado a engordar a sua caderneta de poupança que já contava com mais de meio milhão de reais.
O telefone tocou na sala e ao terceiro toque Nilo atendeu...
_ Bom dia, Nilo.
_ É possível falar com o Rick?
_ Claro, aguarda só um momento... Vou chamar.
Enquanto Nilo saiu para chamar o amigo, o interfone tocou e antes de atender essa nova chamada na cozinha, gritou o nome do amigo, avisando que ele tinha uma chamada...
_ Oi Sr. Sebastião, pode falar... Ah, sem problemas,pode mandar subir...Obrigado, seu Sebastião.
Rick estava vestindo apenas um calção folgado e de costas para a porta quando a campainha tocou e Nilo foi correndo atender...
Um provável cliente queria marcar uma hora no final da tarde e estava combinando alguns detalhes quando o homem que acabara de chegar parou e ficou lhe admirando. Nilo notou e não se importou muito com a cena, afinal de contas eles eram apenas garotos que ali estavam para satisfazer seus clientes...
Assim que terminou de falar ao telefone, Rick voltou-se, sorriu e pediu desculpas por ter atrapalhado ao amigo, no que Nilo disse:
_ Você vai atender alguém agora?
_ Não, vou lá pro quarto. Por quê?
_ Porque desejo vocês dois, disse o homem que acabara de chegar.
_ Você se importa, Rick?
_ De forma alguma, sobre o valor, eu...
_ Não se preocupe com isso, vocês serão muito bem pagos, vamos? E o homem deu passagem para que os dois andassem à sua frente e entraram no quarto de Nilo.
O homem mandou os garotos tirarem as roupas lentamente, peça por peça. Nilo tinha acessórios a mais e demorou um pouco até ficar completamente nu, já Rick tirou o calção azul que usava e em seguida a cueca slip branca.
_ Vem cá vem japonesinho e chupa minha pica com vontade... Enquanto você tesão, senta em cima do meu rosto e me deixa dar um trato em você antes de te foder... E o tal cara deitou na cama de Nilo e esperou pacientemente enquanto os garotos viam ao seu encontro e o que lhes foi pedido, começou a ser posto em prática.
Nilo era um garoto lindo. Sua pele era muito alva, seus dentes retos, seus olhos puxados lhe davam um ar ingênuo que encantava seus clientes. Havia se tornado garoto de programa por conta de uma vida miserável na casa dos avós, uma vez que a mãe saíra grávida e o pai sumira no mundo. Seus avós eram pessoas terríveis e cheias de códigos de moral e honra e assim que teve idade suficiente para entender que não era bem vindo por lá, caiu no mundo. Aos 17 anos conheceu o dono do apartamento em que morava com os amigos no supermercado em que trabalhava como empacotador e foi durante uma entrega há quatro anos atrás que ele transou pela primeira vez com outro homem e desde então sua vida mudara, segundo ele, para muito melhor.
O cliente em questão era um homem másculo, forte, um tanto rude e sempre que vinha à capital do Estado, procurava os serviços de Nilo, por quem tinha uma grande simpatia. Era um renomado empresário do setor agrícola do estado e na semana em que visitava a capital não tinha um único dia em que não viesse ter com seu garoto.
O corpo de Nilo estava sendo explorado por ele e Rick ao mesmo tempo... Suas bocas não davam descanso ao oriental de jeito nenhum... Enquanto um chupava os mamilos pontudos do garoto e o outro sua língua, os dedos do cliente lhe entravam no cu ritmadamente, fazendo o garoto se contorcer de tesão e desejo.
_ Prepara o cu dele pra mim, Rick... Pediu o cara.
Rick soltou o mamilo direito de Nilo e desceu com a boca pelo corpo liso e arrepiado do amigo até chegar ao local indicado pelo cliente, que já havia levantado as pernas do seu preferido e exposto totalmente seu buraco ao novato.
O cu do oriental foi chupado por tempo considerável, enquanto a boca d garoto era preenchida pela pica grossa e não muito grande do cara. Nilo clocava tudo de uma vez na boca, chegando a chorar pelo engasgo. O cara delirava de prazer e cada vez mais forçava a cabeça do garoto de encontro a seu corpo forte e peludo.
Lentamente o corpo de Nilo foi virado e ele soube que já seria penetrado pelo seu cliente sem piedade, do jeito que ele sempre fazia, e sorriu e sua direção antes de dizer:
_ Tô pronto, me fode papai... Era assim que ele chamava o cara antes de ser fodido... Fode teu filhinho bem forte e profundo...
E o cara, parecia que enlouquecia com essas palavras, pois entrou dentro do garoto de vez, não lhe dando tempo nem de gritar, pois suas mãos fechavam em torno do pescoço dele, impedindo até que o mesmo respirasse. Nilo se deixava foder sem esboçar reação nenhuma enquanto sua cor mudava... Rick olhava tudo aquilo fascinado, pois nunca tinha participado de uma coisa tão louca. Depois de foder o garoto por um longo período, olhou para o novato e disse:
_ Cloca essa pica na minha boca, porra. E voltou a foder o rabo do oriental loucamente antes de ter a boca preenchida pelo membro considerável de Rick.
Duas horas e meia depois de ter chegado, o cliente foi embora após recompensar muito bem cada garoto e já deixar marcado o mesmo horário no dia seguinte. Durante os dias em que passou na cidade, os dois garotos ganharam o dinheiro do mês em apenas cinco dias.
Rick era bem requisitado. Ele até se permitia, assim como Klaus, ter um dia inteiro de folga. Nilo não aguentava ficar sem uma boa trepada diária.
_ Não é só pelo dinheiro turma... É mais forte que eu, sou tarado por sexo, o que posso fazer?
_ Trepar muito e se feliz, meu japonesinho gostoso.
E assim o tempo foi passando...
Pelo menos uma vez na semana, desde que decidira ter um dia inteiro de folga, Heitor ligava pra casa e a voz de Vó Rosália era para ele o alívio necessário para prosseguir e frente. Ele não perguntava nada e ela evitava lhe falar o que havia acontecido nesses últimos sete meses em que ele fora embora.
_ Hoje quero dizer pra você meu querido que já estou me preparando para ir embora.
_ Não vó, por favor não fala isso.
_ O que você prefere então: Saber o que esta acontecendo comigo, ou ter uma surpresa negativa ao ligar e saber o que me aconteceu? meu amor, ninguém foge do seu destino, da sua sina, escolha o nome... Eu realmente estou bem cansada. Foi uma vida maravilhosa. Cheia de luta conquistas, reencontros, e muito amor... Não se sinta triste por mim, nunca. Você ficará bem e seguirá em paz por essa louca e maravilhosa vida. Não nego que sentirei muita saudade de você e dessa voz doce e calma que passei a ouvir novamente. Ah, meu querido amigo... Espero que você saiba aproveitar esse grande amor que esta aí nesse peito... Agora fica com minha benção e até a próxima semana.
Era sempre assim comigo, falava com minha Vó e logo em seguida me batia uma coisa ruim e chorava meia hora seguida, um choro cheio de lamentos e tristezas... Aí aproveitava o embalo e ligava pra minha querida mãe lá na Capital do Ceará, uma vez que ela deixará a cidade vizinha desde a morte do seu marido, meu pai.
_ Mãe aqui as coisas estão indo bem. Trabalho em dois períodos, tarde e noite e arranjei tempo pra estudar num supletivo pela manhã, pertinho de casa. Muita coisa que não entrava na minha cabeça de jeito nenhum, até que não mais me apavora. Já eliminei três matérias, já que faço por etapas e tô gostando da coisa.
_ Oh meu querido, mais isso é fabuloso, Heitor. Você bem que podia mandar uma foto pra que eu pudesse ver esse rosto lindo que você tem. Quase dois anos meu amor e eu nunca mais lhe vi.
_ Pode deixar que mando sim. Vou tirar uma especial e mandar só pra senhora. Aproveito pra avisar que já mandei aquele dinheiro extra que tô sempre mandando. Metade pra senhora e metade pra poupança.
_ Meu querido você sabe que não preciso. Seu pai deixou uma pensão razoável e depois da morte dele, comecei a minha confecção que tá indo muito bem por sinal. Seu dinheiro ta muito bem guardado aqui.
_ Mas se precisar, não fica com vergonha e usa ele, Ta certo? Agora já vou mãe, tenho aula numa academia aqui e depois vou dar um trapa no visual.
_ Heitor, ia esquecendo de te dizer, meu filho. sabe o Tony, ta se formando no final do ano na Psicologia e segundo se espalhou lá na cidade, ele falou tudo pros pais sobre ele e um namorado. Os dois estão inclusive morando juntos e tudo.
_ Sabe Mãe, o Tony é um bom garoto, espero que nada na vida dele seja ruim. E do fundo do coração, que ele seja muito, mais muito feliz. Eu é que não acredito mais nesse negócio de amor.
_ Acho que você conheceu esse tal amor e outra coisa me diz, que ele ainda tá bem fundo nesse peito, né não?
_ Mãe, no dia que tiver a resposta, prometo que aviso a senhora... Amo você,mãe. Um beijo bem grande.
E assim que a ligação terminava, mais outra meia hora de choro e saudade.
Assim que voltei da academia, pensei e ir a um cinema ou dar uma volta pelos pontos turísticos da maior Cidade da América Latina, agora eu sabia o que era América Latina... O professor do Curso, um cara gente boa e um tremendo gato chamado Fernando Mota, disse que era algo mais ou menos assim, do México pra baixo tudo é América Latina e isso se deve por conta da colonização, onde o idioma espanhol predominou mais que o português... E o cara tava certo. Quando eu tava de saída, o telefone fixo começou a tocar na sala e eu esperei alguém atender, coisa que ninguém fez...
_ Rick falando... Meu sotaque paulistano já era muito bom e a outra voz disse apenas...
_ Eu tô procurando um garoto chamado Jimmy ou Heitor, ele se encontra?
Minha voz travou. Eu gelei as mãos que suaram na hora e o coração tava muito acelerado...
_ Alô, posso falar com o Heitor ou Jimmy?
Alguma coisa tinha que ser feita... Eu respirei fundo e rapidamente disse:
_ Aqui não mora ninguém com esse nome não, moço. Será que não lhe deram o numero errado?
_ Pois é, acho que aconteceu isso. Qual seu nome?
_ Rick, os amigos me chamam de Rick.
_ Você acredita que me deram esse numero como sendo da casa desse garoto, Heitor ou Jimmy, que tô procurando pra poder marcar um programa? E olha que foi um amigo que me indicou esse garoto que dizem ser um verdadeiro tesão...
" Ele sabe que sou eu, tenho certeza que Dudo sabe que tá falando comigo... Eu disse a esse cara que tava morto, que não queria mais saber dele... Que amigo foi esse que deu meu numero...".
_ Aqui nós somos três garotos, Klaus, Nilo e Eu. Eu tô de saída justamente pra atender um cliente meu, se você quiser ligar depois ou falar com um de nós, estaremos voltando lá pelas 20:00 h.
_ Pode ser que ligue. Na verdade gostaria muito de rever esse garoto que lhe falei. Boa sorte no seu encontro, cara.
Desliguei sem ao menos me despedir...
No outro lado da linha, Eduardo Freire Duarte estava com um lindo sorriso no rosto másculo que tinha e ao colocar o fone no gancho disse olhando para o quadro do Lasar Segall:
_ Meu caro senhor, demorou... Mas acabo de achar o meu garoto. E soltou um beijo para o quadro que continuou embelezando a parede de sua cobertura.
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
NINHA M, olá minha doce e querida amiga... Acho que faz tempo que nosso protagonista já perdeu tudo, dignidade, amor próprio e sua inocência... Ele se tornou um outro homem, acredito que até mais forte e faz uso de seu corpo cm consciência. O ruim disso tudo, é o sofrimento que ele carrega no peito por estar longe de quem ama... beijo nesse coração maravilhoso, e ou no da princesinha Juju.
PRIREIS822, olá querida... Você coloca muito bem dois pontos, liberdade e convicções. Agora o que devemos analisar é o preço que esta sendo pago por tudo isso... As conquistas faze com que percamos algo de bom durante a luta, pelo menos é o que acho... Obrigado pela companhia... Beijo.
TAKAHASHI, olá meu amigo... saudade de vc. Concordo cm sua palavras... O deslumbre de um novo lugar, de certa forma preencheu a mágoa e a saudade que estão em seu coração... O caminhar de Heitor esta numa nova fase e ele já começa a querer mudar algumas coisas... Beijo nesse coração e obrigado pelo carinho.
SAMUSAM, o que dizer a vc meu querido... Perfeito o seu comentário, acredito que nem eu faria melhor... Análise perfeita dos sentimentos da personagem principal. Uma vez na selva, devemos estar preparados para tudo, até as surpresas... Um grande beijo nesse coração... E junto, vai meu agradecimento pelo carinho e respeito com que vc sempre me tratou. Abração meu querido.
ZÉ CARLOS... Estamos empatados meu querido... E pode estar certo de que esse sentimento é PRA SEMPRE garoto. Grande beijo querido, obrigado por estar aqui...
GEOMATEUS, esse seu comentário pra mim, mostra muito mais que essa simples palavras, pois contem amizade, respeito, admiração querer bem, torcida, e claro desejo de uma próxima oportunidade... que você me dá juntamente com todos os amigos que sempre voltam... Um enorme e estalado beijo nesse coração.
GHIAR, olá minha querida... Olha nós de novo em sintonia... Dormi e acordei por volta das 19:00 h... Acho que a gripe foi embora, só veio atrapalhar meu dia de praia d futuro... Tá bom mesmo, a trama? Fico feliz com isso pois ela nos aproxima, né mesmo? Um grande beijo minha querida amiga. Vou esperar essa sua visita aqui em Fortaleza.
PLUTÃO meu querido amigo, me desculpa... Outro dia, ONTEM, tava vendo os comentários e vi o quanto que vc já falou comigo e eu nada de falar cm vc... Ainda posso ser perdoado? Tá me dando um prazer novo, escrever sobre esse universo já tão explorado por aqui. Tento fazer diferente colocando pitadas de humanidade e sentimentos que com certeza povoam a vida desses garotos que estão nesse momento nas ruas desse País. Acho que o grande dilema de Heitor, é a auto aceitação em detrimento do quanto que ele pode prejudicar o amado. Sigamos em frente meu estimado amigo e mais uma vez desculpa se houve um mau jeito. Um grande beijo.
EDU 19/15, meu querido muita coisa ainda vai ter que rolar até que um dia esses dois possam estar juntos novamente. Você lerá tudo aqui, pode ficar cert disso... Um grande abraço EDU e obrigado por seguir junto. Valeu garoto.
GUINHO< olá meu querido... Se vc diz que tá bom, devo sorrir e agradecer a Deus por isso. O dia hj, como foi? Espero que tenha sido tão incrível quando sua admiração, respeito e porque não dizer, seu gostar por esse velho professor de matemática. Beijo nesse coração garoto lindo.
KAYO B, tá tudo isso mesmo, rsrsrsrsrs? Poxa, então vou continuar, pode esperar meu querido amigo. Grande abraço.
NEGUINHA_EVANGÉLICA, o que quiseste dizer com esse simples HUM? deu uma vontade porreta de saber o que isso quer dizer... Não me deixa sem resposta minha querida. Obrigado por vc sempre estar presente nos meus dias e no meu viver... Amo vc garota. Beijo do tamanho de Pernambuco.
DRIKA(DRIKITA), acho que vc matou umas das charadas... ACOSTUMAR... é isso que faz com que nosso querido Heitor continue... Mas vc deve ter lido que ele tá procurando mudar... As coisas serão um pouco mais diferentes de agora em diante... beijo minha doce, meiga, querida e envergonhada amiga que amo de paixão... Beijo na bochecha.
RU/RUANITO, meu querido não era e jamais será meu intuito entristecer vc... Gostaria imensamente de saber o que causou essa tristeza... Obrigado por estar aqui e um grande abraço.
PERLEY, e se eu te contar que o Klaus vai se ... Pode deixar que vou falar tudo depois e no tempo certo... Abraço garoto.
AGATHA28, e deve ser isso que dá forças ao nosso amigo Heitor/Jimmy/Rick. Ele sabe onde andar... Acho que essa certeza que ele tem, vem das previsões de nossa querida Vó Rosália... Ele não teme o mundo, ele teme o seus sentimentos, pelo menos é o que eu particularmente acho. Beijo Dra. Amo vc garota. Imagino um monte de sacola na sua sala assim que chegar em casa de mais um plantão... rsrsrsrsrsrs.... vc sabe do que tô falando, né?
ROSE VITAL, minha doce e querida mama... Lasanha? Li certo? ADORO... Sei fazer uma de bacalhau que a turma aqui come de joelho... Sinto lhe dizer que vou ganhar de vc... não que vc tenha errado na sua análise, só que muitas coisas acontecerão minha cara... Agora só nos resta aguardar, pois nem mesmo eu sei o que será... beijo nesse imenso coração e junto, meu OBRIGADO por vc estar aí...
AOS DEMAIS, o maior beijo e que todos tenham uma ótima semana...Nando Mota.