Olá pessoal, venho aqui contar minhas experiências e fantasias com relação a esses dois assuntos tão gostosos.
Duas fantasias que muitos tem, mas poucos realizam.
Eu mesmo só realizei uma vez, com minha ex-namorada, quando transavamos no meu quarto e pra não terminar a transa e ir no banheiro pois ela estava apertada pedi pra fazer em cima de mim mesmo.
E assim ela mijou em cima do meu pau e barriga. Foi uma delicia mesmo. Adorei isso e dai pra frente nunca mais esqueci e sempre quero repetir.
Assim estou em busca de mulheres que aceitem fazer isso e muito mais. Pra mim entre 4 paredes vale tudo pra deixar seu parceiro feliz e realizado.
Scat ou banho marrom eu fiquei interessado a pouco tempo vendo videos. Não sei se teria coragem, mas quem sabe com uma gata bem safada poderia realizar.
Atualmente estou em busca de parceiras para essas fantasias.
Pode ser loira, morena, branca, preta, nova, mais velha. Adoro qualquer tipo de mulher... magra, gordinha, todas.
Sou de Florianópolis SC e aceito manter contato com pessoas de outros estados e até países sobre o assunto.
O que importa é mesmo o prazer de realizar a sua fantasia.
Como falei também em outros contos... gosto de sexo anal e sou tarado por uma bundinha.
Chupo uma mulher toda com muito prazer e sem frescuras.
Por isso mulheres interessadas favor entrar em contato comigo para um ótimo papo quente ou quem sabe algo mais real.
Gosto de todo tipo de fantasia com mulheres.
Libere seus desejos comigo.
Realizo suas fantasias.
Gatas, venham!!!
O verdadeiro amor como qualquer outra droga forte que cause dependência, não tem graça. Assim que a fase do encontro e descoberta se encerra, os beijos se tornam surrados e as carícias cansativas... exceto, é claro, para aqueles que compartilham os beijos, que dão e recebem as carícias enquanto cada som e cada cor do mundo parecem se aprofundar e brilhar em volta deles.
Como acontece com qualquer outra droga forte, o primeiro amor verdadeiro só é realmente interessante para aqueles que se tornam seus prisioneiros. E como acontece com qualquer outra droga forte que cause dependência, o primeiro amor verdadeiro é perigoso. Os que estão sob o domínio de uma droga forte - heroína, erva-do-diabo, verdadeiro amor - frequentemente se veem tentando manter um precário equilíbrio entre discrição e êxtase, enquanto avançam na corda bamba de suas vidas. Manter o equilíbrio numa corda bamba é difícil até mesmo no estado mais sóbrio; fazer isso num estado de delírio é praticamente impossível. A longo prazo, é completamente impossível.
Mulheres interessadas favor entrar em contato pelo Facebook/e-mail: fabiomotoqueiro001@gmail.com