Capitulo 6
Acordei com uma dor de cabeça infernal num lugar que nunca estive e percebo algo em cima de meu abdômen uma mão, fui tentando enxergar melhor e então vejo a quem ela pertence. Deitado ao meu lado estava Erick com um sorriso lindo, enquanto eu tentava lembrar o ocorrido da noite passada olho para o quarto e percebo mais três indivíduos que eram os meus amigos. Fiquei pensando como eu tinha ido parar ali já que a ultima coisa que me lembro é de JU marcando um encontro entre mim e Erick… e porque nos estávamos deitados juntos? Será que…? Não pode! Eu já estava me assustando com meus pensamentos, embora sempre fico com alguém em festas nunca transei. Sou do tipo que procura a pessoa certa para isso. Sei que é careta em pleno século XXl pensar assim, mais sou complicado não perfeito e é isso que me faz diferente.
- Já acordou?!- disse Erick esfregando os olhos e procurando algo no criado mudo ao seu lado.- Que horas são? Nossa dormimos de mais…- ele pareceu surpreso ao pegar o celular vendo a hora .- 15h e ainda tenho que terminar de limpar a casa… que saco! Dormiu bem?- ele passou a mão no meu rosto e deu um sorriso de satisfação.
- Dormi sim, mas…
- Se esta pensando que fizemos alguma coisa fique tranquilo. Não sou como você pensa, não me aproveito de pessoas que não sabem o que estão fazendo.- ele me interrompe e da um sorriso.
- Da pra vocês namorarem em outro lugar?- Ju acorda com uma cara pior que a minha.- Tony nunca mais beba desse jeito essa foi a pior de todas. Para que tinha que beber metade daquela vodka?
- O que? – fiquei espantado eles apenas se olham e dão um sorriso malicioso.-
- Você virou uma garrafa de vodka garganta a baixo sem nem fazer careta e pode apostar amanha na aula vai ter gente comentando por que um cara filmou desde a briga ate você deixar a garrafa cair da sua mão.- com essa noticia que Julia acabara de me contar fiquei branco não sabia o que falar…
- Você ta bem? Quer uma agua?- Erick parou de rir e começou a se preocupar afinal eu tava tendo uma crise de asma, imagine um asmático fumante, eles dizem que não tenho amor a vida. Então ele sai correndo do quarto sem dizer nada e eu fico tentando respirar com a Julia quase em lágrimas por não saber o que fazer e tenta chamar Joe e Jessie que ao me verem também ficam desesperados.
Me lembro de um truque pra que inventei e sempre funcionou, inspirei o máximo que pude fechei os olhos e prendi a respiração isso me da um pouco de tontura mais da sempre da certo passados alguns segundos volto a respirar normalmente mais fico um pouco tonto e caio de costas na cama, eu estava sentado, e meus amigos tbm logo a minha frente. Ju ficou mais tranquila quando percebeu que eu estava melhor e Erick entra no quarto com um copo de agua na mão. Sento-me novamente e bebo a agua calmamente.
- Quando vai ter ter outra festa?- pergunto e eles me olham e começam a rir.- o que foi? Não é piada.
- Você é louco mesmo.- Diz Joe e Jessie ao mesmo tempo.
- Por isso vocês me amam.- Respondo e todos rimos.
Depois de muita risada Erick nos deu uma toalha para cada e fotos todos tomar banho. Ele ficou por ultimo como bom anfitrião deu prioridade para as visitas. Depois que tomei um bom banho me lembrei do celular que não estava em meu bolso, perguntei logo para Julia e ela disse que estava no criado mudo a esquerda da cama. Quando olho quase caio para traz 35 mensagens, 15 solicitações de amizade no face, 59 no What’s e claro muitos comentários sobre a festa num vídeo que não deu para mim ver por que meu celular estava com pouca carga. Pedi um carregador para Erick e assim que conectei fui direto no vídeo e cara quase me mato depois de ter visto os comentários.
- Vou me matar!- Gritei e todos me perguntaram por que.- estão me chamando de garganta infernal, sem esôfago, fígado fudido… se quiserem saber o restante vão ter que ler. Ai Eric me arruma uma faca?!- ele me olhou com uma cara de medo…
- Nem pensar!- disse isso e me abraçou.- Você não vai se matar por causa disso. Daqui a pouco todos vao esquecer. Relaxa.
- É Tony…- Disse Joe se levantando e eu já me preparei.- Sem garganta…- ele começa a rir e quando vê que pequei um tênis sai correndo do quarto.
- Te mato infeliz- gritei e ele começou a rir do outro lado da porta.
Depois de rirmos muito do ocorrido Joe foi para casa junto com Jessie eu e Julia fomos para a minha depois de ajudarmos Erick com a bagunça é claro. Já eram 18h e minha mãe tava uma fera por eu não ter ligado e me deu a maior bronca nem dei ouvidos estava muito exausto e fui descansar com a Julia que também escutou poucas e boas, como não nos desgrudávamos minha mãe a tratava como uma filha também o que as vezes me deixava com ciúmes. Tomamos um longo banho e caímos na cama, porem estávamos sem sono e começamos a conversar…
- Então…- olhei para a Ju e ela já se tocou no que eu queria falar.- Finalmente decidiu dar uma chance para a Jess? Ou foi só no calor da festa?
- Olha…- ela da uma pausa, fecha os olhos e morde o lábio inferior.- não vamos namorar ainda mais vamos dar uns pegas.- rimos um pouco e ela continuou.- Ela beija muito e é bem atenciosa, tudo que eu preciso num relacionamento é atenção você sabe. Mais não vamos falar para ninguém.
- Você não ia me contar?- falei num tom de raiva, não temos segredos um para o outro,- eu sempre te contei tudo até quando achei que tava ficando louco naquela época em que eu tava pirando achando que via espíritos e ouvia vozes do nada.
- Eu sei. Pra você eu ia contar claro, mais ela não pode saber que você sabe. Fiz ela prometer que não contaria para ninguém.
- Já vai começar com mentiras? Não vai durar muito. Lembra do Lucas né? Não passamos nem um mês e ele tava cheio de mentiras. Se você pretende levar isso a serio é melhor dizer a ela.
- Eu sei. Eu sei.- ela abaixa a cabeça e começa a mexer no celular e coloca uma musica que adoramos (Miyavi JIBUN KAKUMEI)- Ainda não sei se quero levar a serio. Ontem conversamos depois que vocês dormiram e decidimos ter um relacionamento para saber se é isso que queremos e sempre que uma tiver um “compromisso” avisar a outra.- ela me pareceu meio triste quando falou isso com aspas em compromisso.
- Olha… Nem sei o que falar, mais não deveriam começar com uma relação aberta. Se não tiverem confiança uma na outra não vai dar certo.
- È por isso que sugeri isso…( mudando musica the WORLD Nightmare). Se ela quiser ficar comigo não vai sair com ninguém. Pretendo ficar assim por uns 2 meses se ela não sair com alguém e não demonstrar ciúmes doentio ficamos mais serio e tornamos publico. Hoje vou dormir na casa dela já que os pais dela vão passar a noite de plantão.- os pais da Jessie são médicos Dra. Emily Finger e Dr. Richard Finger. São bem legais e adoram quando fazemos os deveres de casa la por que assim a Jessie não sai de casa, esse é o único problema deles são superprotetores, não fizeram escândalo quando ela disse que é bi até quiseram fazer uma festa quando ela largou um cara pra ficar com uma garota que em dois dias de fica a apresentou como namorada. Acho que os pais dela ficaram felizes por que o esse cara mexia com trafico e eles tinham medo de acontecer algo com ela.
Conversamos mais um pouco e por sorte ela não tocou no assunto Erick ou Fred. Quando percebemos já eram 22h e nem tínhamos jantado, descemos e minha mãe não estava apenas deixou um bilhete…
“Crianças tive uma emergência. O jantar esta na geladeira. Deixem tudo limpo e não sei que horas vou voltar e nada de bebida por hoje contei quantas garrafas estão guardadas e tirei a que estava no seu quarto Tony amo vocês Beijo.”
- O que?- dei um grito que Ju tampou os ouvidos.- Como ela pode? Ela so pode estar de brincadeira comigo…- deixei Julia sozinha na cozinha e subi correndo como se minha vida dependesse disso quando cheguei em meu quarto fui direto olhar onde havia escondido o vinho e não estava la.- Haaaaaaaaaa…. Droga! Bem pelo menos ela não achou o cigarro.- me acalmei e desci correndo, passei por Julia e a arrastei para o quintal dos fundos acendendo um cigarro Vougue de menta dei um para ela também, nunca divido esse cigarro ele é bem fino um charme que só. Depois de me acalmar com meu Vougue jantamos e voltamos para o quarto, nos escovamos e literalmente desmaiamos…
Acordei cedo ainda eram cinco e meia a aula so iria começar as sete e como moramos perto da escola não temos presa em nos arrumar geralmente saio de casa faltando quinze minutos e da tempo de fofocar sobre o fim de semana e paquerar um pouco. Mas como hoje é o primeiro dia de aula volta das ferias de inverno comecei a me arrumar cedo levantei peguei o celular e fui para o banheiro, gente não faço nada sem musica, coloquei uma musica calma para começar o dia (Cradle Of Filth – Temptation) e como a porta estava fechada não acordei a Julia passei quase meia hora no banho deu pra escutar umas oito musicas ate perceber que alguém batia na porta freneticamente e então enxuguei minhas mãos e dei pause na musica que tocava (LACUNA COIL Trip The Darkness) e pude ouvir a Julia gritando do outro lado…
- Tony sai logo desse banheiro! Não é hora de se masturbar. Por que não foi dormir com o Erick aposto que não precisaria disso.- ela disse rindo e não pude me conter.
- Ta bem! Já to saindo.- demorei mais um minuto e sai ela já tava bufando de raiva entrou sem nem me dizer bom dia. Fui no guarda roupa e peguei uma calça jeans preta colada, um sinto com fivela de caveira com a mesma estampa, meu tênis preto que desenhei com spray cinza brilhante um crucifixo invertido e a farda do colégio toda branca com duas listras azuis no lado esquerdo e do lado direito o emblema da escola. Também peguei uma jaqueta com o símbolo do Offspring nas costas. Desci para preparar o café, como não sabia que horas minha havia chegado se é que tinha chegado, ainda bem que era só colocar na cafeteira.
- Droga!- escuto o grito de Julia no quarto e subo correndo para ver o que era quando ela me ve nem me deixa perguntar.- Porra a Jess ta morrendo de raiva de mim me mandou varias mensagens de áudio no What’s dizendo que vai me matar na frente da escola toda… que ódio.
- Serio?- fiquei desapontado, na boa achei que tinha dado “vermelho”, vocês me entenderam.- Ela não vai fazer nada é so você chegar nela e antes que ela diga algo beije-a.
- Fácil pra você falar. Sabe o que ela fez com a Tame depois que levou um bolo dela? A garota levou cinco pontos na boca so por que tentou se explicar dizendo que tinha bebido muito e passou a noite na casa de uma amiga…
- Você não dormiu com uma garota e sim com um amigo que é gay!- eu a interrompi e olhei para o relógio.- diz a ela que vocês se falam na escola vai terminar de se arrumar tomar café que já são seis e meia.- ela levou um susto quando falei a hora então ela que já estava de calça so colocou a farda um colete e uma bota, foi para o espelho deu uma arrumada rápida no cabelo e descemos para tomar nosso café que não demorou muito e subimos para nos escovar, novamente, faltando dez minutos para o sinal tocar saímos um pouco apressados por que ela queria resolver logo isso.
Chegando na escola nossos amigos estavam la e Jessie fez uma cara de ira quando nos viu, ou melhor quando viu Julia. Nos aproximamos e para o espanto de todos…
§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§
espero que gostem galera.
Learsi :D espero que também tenha gostado deste. voce tem uma boa intuição hem. pensei que tivesse olhado lá no site, mais tudo bem.
prireis822 - que bom. serio? nunca teve um conto daquele tipo? nossa. ele vai ser voltado mais para o drama e pretendo arrancar muitas lagrimas em algumas cenas, claro não são lagrimas de dor e sim de emoção.