(Simplesmente nunca deixe de sonhar. E nunca deixe o amor sair de sua vida.)
Continuando...
Depois da surpresa rápidamente tirei os braços dela e a afastei de mim.
- Tá maluca?! O que você pensa que está fazendo, hein?! - falei torcendo para que minhas pernas parassem de tremer.
- Tô morrendo de saudade. Eu ainda amo você. Te quero de volta....eu preciso de você. - aproximou-se novamente já me puxando pela nuca e colocando a outra mão por dentro do roupão e me puxando pela cintura.
- Preciso do teu abraço, sinto falta do teu corpo junto do meu. - aspirou percorrendo meu pescoço e continuou - sinto falta de senti teu cheiro.
Voltou a olhar-me nos olhos profundamente e beijou-me novamente com mais intensidade ainda, a essa altura minha respiração já estava completamente alterada e meu roupão totalmente aberto, e suas mãos sempre ávidas já passeavam livres e tocando meus seios por cima do sutiã, tornando impossível qualquer tipo de resistência e na verdade não tive a menor intenção de resistir.
- Que tal irmos pro quarto? Acho que você ainda conhece o caminho...não é. - disse sorrindo depois de nos separarmos em busca de ar.
- É claro que sei. - respondeu-me com um sorriso radiante.
Tirou meu roupão por completo e me conduziu ao quarto abraçando por trás, fizemos amor intensamente até adormecermos de exaustão. Mas, como depois da tempestade nem sempre vem o arco-íris, o dia amanheceu e com ele a sensação de ter feito uma grande burrada, foi só olhar para o lado, ver aquela mulher despida e constatar a certeza desse pensamento, na noite passada se por um lado minha razão me dizia pra parar, por outro me deixei vencer pela vontade, desejo ou necessidade de tê-la novamente em meus braços. Levantei-me de um salto, pois além de estar atrasada não queria estar mais ali, logo ela se mexeu e abriu um lindo sorriso dizendo bom dia, que eu respondi secamente.
- Olha...sobre o que aconteceu ontem....- tentou dizer, mas eu a cortei.
- Não precisas de falar nada...o que aconteceu ontem foi um erro, que eu adoraria repetir...kkk... pensei, mas não disse. O que eu disse foi: um erro que não vai se repetir, foi apenas sexo, nada demais. Vou tomar banho, tem banheiro no outro quarto e toalhas limpas no armário é só ir se adiantando que te dou uma carona.
Dito isto entrei no banheiro, pois não resistiria aqueles olhos se enchendo de lágrimas, levei minhas roupas e me vesti lá mesmo quando saí procurei por ela, mas só encontrei um bilhete.
Continua...