MINHA IRMÃ CARENTE

Um conto erótico de FENIX BRANCO
Categoria: Heterossexual
Contém 1285 palavras
Data: 09/11/2014 07:24:27

OLÁ , QUERO AGRADECER AOS QUE LERAM MEUS OUTROS RELATOS , NÃO ESTOU TENDO MUITO TEMPO PARA ESCREVER MAS O QUE VOU RELATAR AGORA ACONTECEU ONTEM SABADO 08 DE NOVEMBRO.

COMO JÁ SABEM SOU CAMINHONEIRO AGORA E GRAÇAS A DEUS TENHO VIAJADO BASTANTE E COMO ESTA SEMANA FOI FERIADO NA TERÇA-FEIRA AQUI EM MINHA CIDADE ME DEI O LUXO DE FOLGAR A SEMANA TODA.

POIS BEM VAMOS AO QUE É BOM, NO CONTO ANTERIOR MINHA SOBRINHA QUE SÓ DA TRABALHO, FALEI QUE MINHA IRMÃ ESTA VIÚVA A 2 ANOS E COMO EU E ELA SOMOS MUITO LIGADOS SEMPRE QUE POSSO PASSO LÁ PARA CONVERSARMOS E ONTEM FUI LÁ ERA UMAS DUAS DA TARDE MAS NÃO ENCONTREI NINGUEM EM CASA ,PERGUNTEI A VIZINHA A MESMA DISSE QUE A CRIS TERIA IDO AO SALÃO DE BELEZA , E COMO SABEMOS MULHER EM SALÃO DEMORA UMA ETERNIDADE, PEDI A VIZINHA QUE FALASSE QUE FUI LÁ.

POR VOLTA DAS 18:00 HORAS ELA ME LIGOU DIZENDO QUE CHEGARA AQUELA HORA SE ERA URGENTE O QUE EU QUERIA DISSE QUE NÃO SÓ PASSEI PARA VE-LÂ , COMO ELA SABE QUE MINHA ESPOSA ESTA VIAJANDO COM MINHA SOGRA ME CHAMOU PARA JANTAR EM SUA CASA ASSIM PODERÍAMOS CONVERSAR TRANQUILOS POIS A BIA ESTAVA NA CASA DOS AVOS EM MACEIÓ LÁ PELAS 19:30 CHEGUEI EM SUA CASA ELA ESTAVA COM UMA BERMUDA DE LAYCRA E UMA BLUSINHA DE ALÇAS ELA É MORENA ,1,75 DE ALTURA, COXAS NORMAIS , SEIOS MÉDIOS PARA GRANDES E BUNDA ARREBITADA , TEM UM CORPO ATÉ QUE DELICIOSO PARA OS SEUS 42 ANOS.

JANTAMOS E COMEÇAMOS E CONVERSAR COISAS DA VIDA , QUANDO ELA ME PERGUNTOU O QUE EU HAVIA FEITO COM A BIA POIS DEPOIS DO DIA QUE FOMOS BUSCAR ELA EM OUTRA CIDADE ONDE HAVIA BATIDO O CARRO ELA MUDOU COMPLETAMENTE PARA MELHOR E NÃO DEU MAIS TRABALHO ALGUM VIREI PARA ELA E DISSE.

_____DEI UM TRATO BEM DADO NELA .

ELA RIU MUITO E CONTINUAMOS A CONVERSAR QUANDO ELA COMEÇOU A PERGUNTAR DAS MINHAS PULADAS DE CERCA.

ELA ___E AI E CONTA VC ESTA TRAINDO MUITO MINHA CUNHADA.

EU_____SÓ UM POUCO NÃO TENHO MUITO TEMPO E NÃO PRECISO , VOÇÊ SABE QUE ELA É DELICIOSA NA CAMA , SEI DE SUAS CONVERSAS COM ELA E RÍ.

ELA FICOU UM POUCO ENVERGONHADA MAS LOGO JÁ DISSE.____É QUANDO CONVERSO COM ELA E SAI ASSUNTO DE SEXO ELA ME DEIXA TARADA FALANDO O QUE FAZEM , MAS NÃO SEI SE É VERDADE PRINCIPALMENTE SOBRE O TAMANHO QUE ELA FALA.

PERCEBI QUE OS BICOS DE SEUS SEIOS ESTAVAM BEM DUROS (FAROL ALTO MESMO KKK) ENTÃO FALEI O TAMANHO A ELA QUE FICOU COM AQUELA CARA DE DUVIDA E DISSE PARA PARARMOS COM AQUELA CONVERSA QUE ELA ESTAVA CARENTE DE SEXO A MUITO TEMPO E JÁ ESTAVA COM MUITO TESÃO E TINHA MEDO DE NÃO SE CONTROLAR COMO JÁ ESTAVA FICANDO COM O PAU DURO BOTEI MAIS LENHA NA FOGUEIRA , LEVANTEI E PEGEUI NO PAU POR CIMA DA BERMUDA E FALEI.

____SÓ DE CONVERSAR OLHA COMO FICOU.

ELA OLHOU E DISSE .

____PARA DE PALHAÇADA , ESSE VOLUME TODO AI NÃO É SEU PAU ESTA ME ZUANDO .

TIREI ELE PARA FORA E LHE MOSTREI DE LONGE FALANDO E MEXENDO COM ELE .____NÃO ESTOU TE ZUANDO ELE TEM 19,5 CM OLHA AQUI.

ELA LEVANTOU DO SOFÁ CHEGOU PERTO PEGOU NO MEIO DE MEU PAU E FEZ UNS DOIS MOVIMENTOS DE VAI E VEM , OLHAVA PARA ELE E DISSE .

____NÃO FAZ ISSO COMIGO FAZ 2 ANOS QUE NÃO TRANSO , TO MUITO CARENTE VOÇE É MEU IRMÃO , MAS ESTE PAU PULSANDO EM MINHA MÃO ME DEIXA COM VONTADE.

E NÃO LARGAVA SÓ APERTAVA E MEXIA , E VÍ QUE COM A OUTRA MÃO ELA PASSAVA SOBRE SUA BOCETA PRO CIMA DA BERMUDA ENTÃO FALEI.

____VOÇE NÃO ACHA MELHOR IRMOS PARA O QUARTO E RESOLVER LOGO ESSA SUA FALTA DE HOMEM SENÃO VAI FURAR A BERMUDA DE TANTO ESFREGAR SUA BOCETA.

ELA NADA FALOU SÓ CONSENTIU COM A CABEÇA E COMEÇOU A SUBIR AS ESCADAS FUI ATRAZ SÓ DE OLHO EM SUA BUNDA DELICIOSA AO CHEGAR NO QUARTO ELA ME EMPURROU NA CAMA TIROU A BLUSA , A BERMUDA COM CALÇINHA JUNTO PUXOU MINHA BERMUDA E DISSE.

_____pOR FAVOR NÃO CONTE PARA NINGUEM FICA SÓ ENTRE NÓS, SEI QUE NÃO É CERTO MAS PRECISO DE UM PAU A MUITO TEMPO.

COMEÇOU A CHUPAR A CABEÇA PASSANDO A LÍNGUA ENVOLTA DELA TODA E ENGOLIR ATÉ ONDE DAVA ENGASGOU UMAS DUAS VEZES AO TENTAR ENGOLIR MAIS , PEDI QUE ELA SE VIRASSE PARA MIM E COMEÇAMOS UM 69 DELICIOSO COMEÇEI A PASSAR A LÍNGUA EM SUA XANINHA DEPILADA E CHEIROSA ELA PAROU DE CHUPAR MEU PAU E SÓ GEMIA , QUANDO SUGUEI SEU GRELINHO QUE ESTAVA DURO ELA GEMEU ALTO COMEÇOU A RESPIRAR PESADO E FORÇAR O QUADRIL PARA BAIXO E EM UMA MISTURA DE GEMIDO E GRITO GOZOU EM MINHA CARA SUAS PERNAS TREMERAM E ELA COMO SE FOSSE LIGADA AO 220 VOLTS COMEÇOU A CHUPAR MEU PAU E DIZER.

_____QUE PAU GOSTOSO É DISSO QUE PRECISO , VEM METE TUDO EM MIM VEM.

NISSO ELA JÁ TINHA VIRADO NA CAMA E ESTAVA DE PERNAS ABERTAS ME CHAMANDO ,ENTREI NO MEIO DE SUAS PERNAS PASSEI ACABEÇA EM SUA GRUTA ELA GEMEU COMEÇEI A PENETRA-LA BEM DEVAGAR QUANDO ELA COM AS PERNAS ME PUXOU PARA CIMA DELA DIZENDO.

____VAI PORRA METE TUDO ME DETONA PRECISO DISSO ME ARROMBANDO.AIAIAIAIAIAI TA ME RASGANDOOOOOOO.

FOI TUDO DE UMA VEZ ELA GEMIA , GEMIA E MEXIA O QUADRIL ATÉ QUE SENTI ELA GOZAR NOVAMENTE E A GEMER CADA VEZ MAIS E SE CONTORCER EU MEXIA COM FORÇA E DIZIA._____TOMA VARA SUA PUTA É DISSO QUE PRECISA ENTÃO VOU TE FODER INTEIRA.

ELA SÓ GEMIA E PEDIA ,ME FODE ,ME FODE QUERO FICAR ROXA DE TANTO METER .EU MEXIA FORTE QUANDO MANDEI ELA CAVALGAR O QUE FEZ SEM RECLAMAR SENTOU E ENGOLIU ELE TODO EM SUA XANINHA APERTADA E MOLHADA ,SUBIA E DESCIA FRENETICAMENTE E ME OFERECIA OS SEIOS PARA CHUPAR E FOI O QUE FIZ COMO UMA CRIANÇA COM MUITA FOME.

COMEÇEI A PASSAR AS MÃOS EM SUA BUNDA E CHEGUEI EM SEU CUZINHO , QUE QUANDO PASSEI O DEDO ELA GRITOU ,NÃO NÃO AI NÃO TO GOZANDOOOOOO SEU PUTO AI NÃO .NOTEI QUE ESSES NÃO ERAM DE TESÃO AI PASSEI MAIS VEZES E A CADA PASSADA DE DEDO ERA UMA GOZADA QUE ELA DAVA E GEMIA CADA VEZ MAIS , RESOLVI ENTÃO COLOCA-LA DE QUATRO E METER GOSTOSO SEGUREI EM SEUS SEIOS E FUI ATE O FUNDO E TIRAVA COM MUITA FORÇA ELA SÓ GEMIA E DIZIA.

_____FODE , FODE ME DEIXA TODA ARROMBADA ME FAZ UMA MULHER DENOVO ,VAI METE METE TUDOOOOOO.

COMO ESTAVA DE QUATRO COM A BUNDA BEM ARREBITADA ENFIEI UM DEDO EM SEU CUZINHO SEM AVISAR , ELA FOI A LOUCURA COMEÇOU A TER UM ORGASMO QUE ESCORREU POR SUAS PERNAS E ELA AMOLECEU E TREMENDO TODA DISSE.

____NO CÚ NÃO EU NÃO CONSIGO ME CONTROLAR AI É MEU PONTO FRACO , VOÇE ACABA COMIGO ASSIM SEU PUTO METE NA BOCETA ,METE METE QUE VOU GOZARRRRRRRRRRRRRR.

COMO JÁ ESTAVA PRESTES A GOZAR DISSE A ELA .

_____VOU GOZAR NÃO AGUENTO MAIS VOU TE ENCHER DE PORRA SUA PUTA .

ELA COMEÇOU A MEXER E GEMER EU ENFIEI O DEDO EM SEU CUZINHO NOVAMENTE ELA SE TREMEU TODA E COMEÇOU A GOZAR NÃO RESISTI E GOZEI MUITO TAMBEM CAÍMOS NA CAMA QUASE DESFALECIDOS DEPOIS DE UM BOM TEMPO RECOBRAMOS AS FORÇAS FOMOS TOMAR UM BANHO ESCORRIA PORRA E SUA GOZA PELAS PERNAS .

NO BANHO ELA ME DISSE QUE SEU CUZINHO ERA MUITO SENSIVEL E QUALQUER TOQUE NELE ELA NÃO CONSEGUIA SE CONTROLAR EU DISSE A ELA QUE QUERIA COME-LO E ENCHER ELE DE PORRA , ELA DEIXOU NO AR SE DARIA OU NÃO ,TRANSAMOS MAIS UMA VEZ NAQUELA NOITE ELA GOZOU MUITO QUE DORMIMOS PELADOS APOS GOZARMOS.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive fenix branco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

K delica,tudo em familia,ai é bem interessante,e k cu delicioso ela tem em? se triscar,ela ja goza horrores,keria experimentar esse belo cu sensível :)

0 0