Amor Incondicional? Só eu senti 2

Um conto erótico de Geh
Categoria: Homossexual
Contém 916 palavras
Data: 10/11/2014 11:39:15

Olá meninas... Aqui vai a continuação dessa minha história complicada! E agradeço muito o carinho Jó25 me sinto honrada sabendo que gosta de quando escrevo, amiga linda <3

- Nossa amor que proposta é essa? Conta Sinceramente logo!

- Bom, já estamos morando aqui esses meses e talvez andamos brigando muito porque nao estamos completamente a vontade, então te proponho a irmos procurar um apartamento!

- Aí amor, tudo que eu mais quero!

- Ainda não terminei! Será minha última tentativa e de novo irei largar tudo por você, estou mais uma vez me entregando pra você e espero não me decepcionar porque aí eu não vou olhar mais nem pra você!

- Aí amor que marra, vem cá vem, eu te amo, não vou errar de novo, você é minha vida e nao quero mais viver sem voce!

E assim concordamos, achamos um logo de cara, perfeito, os olhos dela brilhavam e fechamos contrato no dia 13 de agosto! O dia que pra mim foi difícil mas estava tranquila e em paz com minha atitude. Como só trabalho meio período fui lavar e organizar tudo e 3 dias já nos mudamos, mainha achou meio rápido mas deu todo apoio do mundo! (Tenho a melhor mae gente, vcs não tem naçao)

Em nossa primeira noite, estávamos exaustas apenas deitamos e dormimos o que foi meio estranho, porque poderíamos estar só o pó e nunca deixamos de fazer amor, mas enfim não comentei nada e nem ela!

No dia seguinte levantamos e fomos trabalhar, cheguei de 12:00, preparei o almoço e estava arrumando algumas coisas, a Mah chegou às 13:30 e estava meio irrisada mas me tratou bem, almoçou (almoço na empresa) e fomos deitar para conversar!

- Mah, juro que ainda não tô acreditando, tudo que eu mais desejei esses 3 anos, morar com a mulher da minha vida... Amor te amo muito!

- oh amor era tudo que eu mais queria também. Me sinto mal por tudo que fiz, obrigada por não desistir de mim!

- Te deixaria entrar na minha vida quantas vezes fosse preciso amor! (Não mais)

Nos beijamos e ficamos nos olhando e logo ela voltou ao trabalho. Fiquei a tarde estudando e quando ela chegou já estava janta feita e saindo pra ir ao curso. Ela me beija e eu saiu...

Volto e quando chego ela já está deitada, tentei não fazer barulho mas eu tenho o dom de esbarrar, derrubar... Enfim fiz uma escola de samba e a Mah me olha e fala:

- Super silenciosa né amor? Quase nem percebi que você chegou, já ia levantar pra sambar com essa batucada toda!

- Hahahaha desculpa meu amor, você me conhece e sabe o quanto fico nervosa perto de você!

- Certo, certo, achava que você era desajeitada mesmo, vem deitar vem sua barulhenta!

Deitei na cama e perguntei como tinha o dia dela e como tinha sido no trabalho, juro que me arrependi, ela disparou a falar, ficou brava e disse que iria dormir. Fiquei sem reação, apenas ri e abracei ela.

No dia seguinte a mesma rotina. A noite tentei alguma coisa e ela falou que Tava cansada e com cólicas, entendi e deixei ela quieta, nisso já comecei a pensar, 3 dias morando com ela e nada de amorzinho gostoso... Algumas coisas me vieram a cabeça mas parei, abracEi ela é adormeci.

E assim foi nossa rotina durante toda a semana, finalmente chegou o sábado e eu doida pra fazer amor, acordei cedo, fui no mercado, comprei algumas coisas e fiz o almoço arrumei tudinho e esperei a Mah chegar do trabalho.

- Boa tarde amor, demorou hoje, achei que iria chegar às 12:00

- Desculpa amor, foi pesado hoje, fiquei até agora, cheio de cliente.

- Tá né, de qualquer maneira voce é toda minha agora haha. ( Fui caminhando em sua direção e dei um abraço nela) amor vamos almoçar, tô cheia de fome, quase 15:00!

- Eita amor, já comi, desculpa, não achei que você iria acordar cedo... Na casa da sua mãe você acordava tarde e...

- E o que? Eu tô na casa da minha mãe? Não tô, no minimo poderia ter avisado. Foi mal se você tá com uma idéia errada de mim...

- Eita calma, também não precisava tanto né Geh?! Porque essa irritação toda?

- Porque? Porque? Eu passei a semana toda cuidando e arrumando esse apartamento e você chegava e só reclamava, chegava do curso querendo teu carinho e Fazer amor e você só reclamando,chega a porra do sábado e você não me dá a menor satisfação, chega Dizendo que já almoçou e nem me ligou! Anda, fala logo qual é a tua?

- Amor desculpa, não sabia que estava se sentindo assim!

- Porque será né meu bem? Não para 1 minuto de falar do seu stress da sua pressão e eu? Eu que me foda né? Acho bom você mudar isso, não quero ser tratada como uma amiguinha que você divide o apartamento! Eu sou sua mulher e quero ser tratada como tal!

Sai e fui dar umas voltas para esfriar a cabeça. O pensamento de que tinha alguma coisa não saia da minha mente. Uma desconfiança tomava conta de mim e eu já não sabia o que pensar ou como agir...

Meninas espero que estejam gostando, infelizmente as partes eróticas não serão tão excitantes, pois não consigo descrever com empolgação algo que não existia com tesão e tudo mais. Mas podem ter certeza que já já postarei algo realmente vocês irão gostar! Promessa da Geh!

Obrigada pelo carinho, beijos beijos <3

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Geeh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Realmente isso está com cara de traição :/ sensação horrível ... Continua .. Bjos

0 0
Foto de perfil genérica

Otimo como sempre! E adorei ver meu nome lá em cima...sou fã e admiradora vou está sempre aqui acompanhando,bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Concordo com a #Mari# cansada demais...

0 0
Foto de perfil genérica

Muito legal...mulher cansada demais com certeza tem traição no meio. ..continua

0 0