Ela saiu do banho e eu tentei desfaça ela ficou visivelmente vermelha quando me viu e eu muito sem graça mesmo, mais homem nem se liga muito estava vidrado no canal esporte tv que eu sabia que isso ia acontecer alguém bateu na porta, era o Treinador perguntando se ele não queria ir tomar a saideira, ele disse que eles também estavam indo embora e que iria dirigir, mais ele olho pra Mari com uma certa duvida e ela disse no maior cinismo.
-pode ir Amor se despedir dos seus amigos, amor é só não beber muito e qual quer coisa eu dirijo.- se vira e pisca o olho pra mim.
-Serio a gente num já estava indo?
-Daqui que eu arrume as coisas e termine de me arrumar você sabe vai mofa umas duas horas me esperando.- e eu só calada.
Ele dar um beijo nela e diz : - Então ta, uma hora e meia to de volta.- ele bate a porta e sai.
-Eita esqueci de uma coisa- ela vai correndo ate a porta e grita – Amor, a Jay vai com a gente pra casa.
-O que? Não, eu vou com as meninas já comprei a passagem. – Ela trancou a porta depois dele ter gritado algo que eu não entendi.
Ela andou ate mim de forma bem sedutora : - Menina deixa das tuas coisas daqui pra ali – ela fica na minha frente e passa a mão no meu rosto e sorrir linda e eu puxo sua toalha - e tu perna vai ser mais confortável ne! E ele disse que tudo bem e o carro e meu.- Senta no meu colo.
-Pode ser então.- coloca as duas mãos nos meus cabelos.
-Além do mais agora você é minha melhor amiga – me beija bem calma e escorrega a mão ate minha barriga e tira minha blusa depois meu sutiã e começa a beijar meu pescoço sai do meu colo e se ajoelha e morde meus seios, chupa, morde brinca passando a língua no meu mamilo ela aperta minha cintura e me puxa desabotoando meu short e beija minha barriga e depois começa a passar os dentes como se estivesse faminta, me apoio na cadeira e ela puxa meu short e passa o dedo no meu clitóris sobre a calcinha, gemi baixinho e ela rir e tira minha calcinha senta no meu colo e de costa pra mim e começa a rebola sarando em mim com muita sensualidade, afasto seu cabelo e mordo se pescoço e ela gemi escorrego minha mão ate seu sexo e ela tira minha mão.
-Não, agora é minha vez – se levanta e senta de frente e sarra em mim enquanto me beija e seguro com força sua bunda e faço ela cola cada vez mais em mim e sinto sua humidade na minha barriga me deixando totalmente excitada e gememos juntas ela desce e se ajoelha novamente e me abre toda pra ela e morde o lábio inferior e fecha os olhos e geme na minha intenção, achei que iria gozar depois que ela fez iss , ela começa a me chupar mordisca meu clitóris e aperta meu mamilo entre os dedos e continua e me penetra com a língua e eu já sentindo meu corpo reagir e aquele queimos familiar subindo ela prende meus mamilos e me aperta com força e me chupa e prende meu clitóris na boca e estimula e eu rebola mais quando eu to perto ela diminui e depois aumenta e minhas pernas tremem e sinto meu orgasmo cresces tomando todas as minhas forças, e gozo intensamente.
Precisei de uns minutos pra me recuperar mesmo ela me puxa pra cama e eu fico logo por cima e chupo seus seios e depois aumento o contato como ela fez comigo e beijo sem pressa mais mordo seus lábios com força um gemido sai da sua boca e chupo sua língua com vontade. Me dedico calmamente aos seios dela.
Começo aquela tortura bem de vagar e ela pede mais sempre mais e busca contato e eu mordo seus seios e continuo a estimula-la, penetro dois dedos nela e aumento a velocidade ea geme forte e sinto meus dedos senda absorvidos e ela aperta os olhos e goza falando um palavrão vou em busca de mais abrindo suas pernas ainda mais aperto sua banda com vontade e vou me deliciar provando ela toda, sue clitóris esta muito durinho e me dedico firmemente a ela, chuto com força e vontade ela Já geme bastante e me xingava falando coisas obscenas, penetro minha língua nela com vontade e com o dedo faço movimentos circulares ela continua rebolando com vontade ate que e mordo seu clitóris e entro e dedo nela eu sinto seu corpo rígido e goza forte na minha boca.
Precisamos de um tempo pra nos recuperar depois fomos pra casa sem maiores problema, só eu mesmo por me sentir culpada pois se tem uma coisa que me impede de ser uma mal caráter e minha consciência de que ta errado e blablabá. É eu não ia conseguir lidar como o fato que eu tinha que esta sempre traindo sempre seria assim? Fiquei pensando “uma mente cheias de princípios e o corpo tão traidor” Porque na maioria das vez era assim o desejo falou por si só.
Depois que voltamos tenho evitando ela, mesmo que tenhamos saído um vez, ir a praia mais não rolou nada e ela percebeu meu desconforto ela insiste mais to levando no banho maria.
Tenho trabalhado apenas final de semana em dois lugares diferentes (mais so de 3 em 3 semana, sou foguista no trabalho da minha tia) ai quando eu to nos dois é assim é das 16h da sexta e 17 domingo é só ralação da tempo de dormir mais pouco, mais levanto uma grama suficiente pra cobrir meus luxos( realmente agora eu sei o valor), a 15 dias atrás foi assim eu estava saindo do trabalho a Luiza me ligou coisa que não acontecia a tempos perguntando se eu não gostaria de ir pra uma festa de um DJ amigo nosso das épocas boas no bar novo que tinha aberto na orla. Topei na hora eu estava precisando, fui em casa coloquei um short curto bem rasgado uma blusa azul estampada, forcei um pouco na maquiagem e depois peguei um taxi e fui busca-la, ela estava linda comum short Jens cinza cheios de tachinhas e uma blusa com uma estampa de lobo na frente muito bem maquiada e com um salto que ficou quase do meu tamanho e de tira colo ainda fomos pegar um amigo nosso, chegamos la pegamos um mesa bem no meio do lugar e logo um grupo de pagode começou a tocar, fiquei bebendo cerveja com meu amigo e ela caipirinha dançamos bastante e lugar no tinha gente conhecida das épocas de farra, meu amigo foi falar com uma amigos dele e ficou eu e a Luiza na mesa conversando do nada ela me perguntou.
-Por que tu mudou tanto? Eu sinto a sua falta do tempo que agente se via sempre e que passávamos horas conversando. – olhei pra ela estava com os olhos marejados cheios de lagrimas, ela estava beba com 3 doses de caipirinha?- eu acho que bebi muito rápido- e começou a rir.- não jay me diz você não tem mas tempo pra mim só pra essas tuas amigas fico do vendo as postagens no facebook, é eu te amo, não some, você é muito especial pra mim e só dessas suas amiguinhas né. . .
Virei a cara pra ela, não quis aceitar essa cobrança já que ela não estava mais nem ai pra mim, continuei dançando ela segurou firme no meu braço coisa que me fez ficar de ficar pra ela, as lágrimas já estavam prestes o escorrer.
- ate vira a cara pra mim você vira agora, você não é mais a mesma.
-As coisas mudaram Luiza você tem seu noivo e eu minhas coisas, mesmo eu posso ter me afastado de você mais eu precisei aprender a viver sozinha era so sempre você e isso não é de hoje essa cobrança você sabe que eu não gosto disso, você é minha melhor amiga e isso não vai mudar por que eu sei o peso que você tem na minha vida, mais eu não admito q fale das minhas amigas (a maioria é que deixam as coisas no face é amiga) O que deixam de posta ou não, entendeu?
-Eu odeio isso sabia, eu morro de Ciúmes!
-Ciúmes?– passa a mão pela cintura dela e falei no ouvido- Luiza eu te amo sempre amei você e você sabe disso e parece que você se aproveitou disso por um tempo mais as coisas mudam.
-E se eu disser que eu te amo e quero todas essas meninas longe de você e que quero recuperar o tempo perdido?- eu não acreditei no que ela disse mais eu deixei bem claro pra ela, pelo menos eu achei.
-Só pagando pra vez, vamos embora aqui!
-ainda não, calma.- me deu um beijo na mão.
Realmente a noite estava muito agradável, mandei ela parar de beber e ela me abraçando todo o tempo me dizendo eu te amo andando comigo pra la pra ca de mãos dadas fazendo carinho em mim mais pra quem se lembra da parte da Luiza que eu contei no conto isso é super normal, e alegria de podre dura pouco a minha não durou nada, quando meu amigo voltou pra mesa fui compra cerveja quando voltei la estava ela de convença como ex namorado dela (sem deixar de lembrar que ela é noiva mais ta tudo indo de mau a pior no relacionamento dela) Eles conversavam do mesmo jeito que eu com ela, ele com a mão na cintura dela falando no ouvido dela e ela sorrindo, na hora subia uma raiva num nível que virei a cerveja e fui la pra frente dançar, pouco tempo depois vi uma amiga do curso e pronto começamos a beber valendo mesmo e dançar, meia hora depois a Luiza estava me puxando pelo braço (qual quer pessoa que me e tem amor a sua vida e nunca pega no meu braço por traz e me puxe tenho uma raiva fora de serio e ela sabe)
-Você ta louca?
- volta pra mesa, agora !
Comecei a rir de deboche- me deixa –eu já estava meia alta.
-Por favor!-ela me abraçou no meio da galera - Me desculpas.
-vai a merda, você esta pensando que eu sou idiota!- já disse indo lá pra trás, e ela atrás de mim.
-Amiga não faz assim desculpas...
-Amiga?....
-Calma Jay – o ex dela disse pra mim segurando também no meu braço. –Eu só estava falando pra ela que nosso amor não acabou e que so to esperando o noivo dela vacilar, mais eu respeito muito ela e espero.
-Respeito? Faz-me rir... pra mim você não a respeita em nada se você realmente gostasse dela procuraria ela fora desses lugares não estaria manchando a reputação dela por que já ta todo mundo comentando e antes se você vir falar com ela eu te vi beijando outra o que você esta fazendo é marcando território e você sabe que aqui só tem conhecidos nossos e que esse conversinha de vocês vai chegar na boca do noivo dela.
-Você é uma idiota Luiza – eles ficaram parados estáticos os dois me olhando – Sabe de uma coisa eu vou nessa. Pra mim já deu.
E isso que eu fiz, mais ela estava atrás de mim e eu sai e chamei um taxi (sei assobiar feito maloqueiro) mais ela não me deixou entrar e mandou o cara ir e me puxou pro calçadão.
-Jay?...
-Jay um porra Luiza o que você quer de mim?
-A sua amizade de volta
-Certo então por que eu preciso me afastar das minhas amigas?
-por que antes era só eu e você
-E por que eu faria isso se eu posso muito bem ter a amizade de todas?
-Por que eu te amo mais e elas nunca serão como eu sou pra você.
-voce sabe o que eu sinto por você que eu te amei mais que como amiga?
- você nunca me disse isso.- falou friamente.
-Mais você não soube ouvir, eu sempre tentei contar mais você me abraçava e dizia que me ama demais e era isso que importava nossa amizade eu recuei quando achei que você percebeu e te dei só minha amizade.
-acho que você esta confundindo tudo
- então desculpas te informar mais você que confundiu porque que você pode achar que não mais quantas amigas sua você acordou abraçada? Quantas amigas voce deu uma boneca com o nome eu te amo? E do nada me diz que amava meu sorriso e que não poderia viver sem aquilo? Quantas vezes você parou e disse eu te amo pro seu noivo? Como você diz pra mim? Quantas vezes você evitou o meu beijo sendo que muitas vezes interrompeu isso com mais um eu te amo e me abraçou? E quantas amigas você chama de minha mulher?
-Mais... é tudo como amiga! Meu Dels como eu nunca percebi?
- No dia minha festa o ano passado na hora que você chorou quanto tava falava com mainha sobre meu afastamento minha mudança e o quanto gostava de mim e o quanto eu era importante e eu te puxei pro quarto e eu iria te beijar só entraram na hora, você confundiu o que ali?
-Eu não sei é mais de nada.
- eu sei que agora que eu quero sua amizade e que jamais cogitaria ficar com você, você quer usar do que já fui um dia pra tentar ter alguém que eu não sou mais, eu te amei bem mais que a mim mais voce confundiu na hora que eu te coloquei no seu devido lugar no meu coração.
-Não, eu sei de tudo que eu fiz não quero dizer nada por que você já tirou suas conclusões eu vou embora antes que você termine de jogar nossa amizade no lixo.
Ela voltou pra frente do bar e entrou no taxi eu fiz o mesmo eu estava mentalmente um caco e muito cansada também mais tomei um banho e nada de sono pra mim foi horrível mexer nas minhas feridas que pareciam tão bem curadas com o tempo mais estavam ali expostas de novo e mesmo que eu tenha me equivocado eu me sentir aliviada por expor tudo.
Obs: Em teu olhar parte 9 eu falei um pouco sobre ela, não dei ênfase a ela na historia por que não vinha ao caso.
PRIMEIRO DILEMA
Mais o que vocês acham? Que eu tenho razão ou eu me confundir?
SEGUNDO DILEMA
Eu estava trabalhando com minha tia, domingo passado quando eu soube por acaso que o Pai da thaysa faleceu, fiquei em choque sem saber o que fazer mais menos de dez mi nutos depois uma me mensagem dela chegou” Preciso de você” quando larguei fui direto pra casa dela vão precisa nem dizer ela me abraçou e chorou muito a casa dela cheia de gente mais era uma coisa que eu já tinha vivido todo aquele sofrimento ela não quis ir velório fiquei deitada com ela e quando já era tarde ela dormiu e um Tio dela chegou eu fui pra Casa, deixei um recado dizendo que voltaria de manhã. Eu estava muito cansada cheguei e fui jantar quando terminei a campainha tocou era ela perguntando se poderia fica comigo e que não estava aguentando ficar em casa só. Entrou e não tínhamos trocado muitas palavras, ela trocou de roupa e colocou o fone deitou no meu ombro e chorou a noite toda e eu nem dormir dó cochilei quando já estava amanhecendo. Tomando café da manha bem cedo e fomos pra casa dela depois pro velório...
Ela passou o resto do dia grudada em mim depois fui pra casa quando ela dormiu, nem demorou ela estava la, dessa vez eu dormir acordei com o celular dela tocando era a mãe dela resolvi atender.
-Thaysa minha filha onde você esta?
-Dona***,sou eu jai***, ela dormiu aqui de novo.
-certo Querida, ela esta bem?
-Ta sim ela dormiu hoje
-faça um favor pra mim, fique junto dela esses dias, minha filha gosta muito de você e eu nunca tive a oportunidade de conheces você melhor mais sei que você são muito amigas cuida dela por que eu não sei ainda o que eu faço filha foi tudo muito rápido – silencio e ela começou a chorar –
-Eu entendo senhora perdi meu pai quando eu era mais nova
-Entao você entende, avisa a ela que eu to indo pra casa do irmão do pai dela e to levando as coisas dela e que ligue pra mim assim que ela acordar.
Nos despedimos depois eu tomei banho e fiquei no pc ate ela acordar, acordou me deu um beijo na bochecha e foi tomar banho e voltou sentou no meu colo e me olho.
- Obrigado pela força você sempre me surpreende...
-Sua mãe ligou disse que foi pra casa do seu tio e que você ligasse pra ela...
-to te incomodando vindo pra ca?
- de forma nenhuma so to dando o recado e jamais eu deixaria de te dar um força é uma situação muito complicada. ..
Enfim ela passou esses dias indo e vindo pra cá e não dei aquela liberdade de antes apenas fui com ela como eu sou com minhas amigas mais ela sempre abusa da minha boa vontade e me beijou quando foi embora na quinta de manha eu disse a ela que não era porque eu tenha acolhido ela na minha casa que as coisas tinham mudado ela como sempre disse que estava precisando do meu carinho e tentou forçar a barra mais não vou mente fiquei fortemente tentada mais eu ainda tenho um pouco de juízo apesar de não parecer e disse que não, cheguei em casa domingo de madrugada ela estava dormindo pra minha cama( minha mãe sempre deixa ela entrar.
Ainda esse final de semana trabalhei e fiz Enem fiquei encantada pela monitora a mulher tirou minha concentração rsrsrsrsrrsrsr é gente não ta nada fácil pra mim. To lascada
E EU NÃO SEI O QUE EU FAÇO EU ESTOU MENTALMENTE EXAUSTA POR TER QUE LIDAR COM TUDO ISSO, ESCREVER ME AJUDA A ESTERNAR TUDO ISSO...