- Tomas - falou Rafa sorrindo seus
olhos brilhavam eNARRADO POR RAFAEL:
Quinze dias que Tomas viajou, e saber que ele estava vivo, mas longe de mim isso era uma tortura que estava passando, eu estava sempre procurando alguma coisa no escritório para me distrair, mas a pior parte era a noite quando chegava em casa Helena toda noite me esperava e vinha toda carinhosa, mas eu sempre dava a desculpa de estar com dor de cabeça ela sempre ficava reclamando, mas eu nem me importava mais com seus ataques, chegava tomava un banho e caia na cama sem jantar pois não tinha fome, ficava pensando em como ele estaria, com quem ele estaria falando, até dormir foram assim meus dias e hoje eu estava distraido olhando uns papéis da empresa que nem vi abrirem a porta, mas assim que escutei aquela voz e olhei.
- Tomas - foi a única coisa que consegui dizer, ele estava me olhando, meu pequeno estava ali na minha frente pude sentir ele estava mudado, seu olhar não estava mais triste e isso fez uma esperança crescer em mim.
- Rafa nós precisamos conversar - falou ele um pouco nervoso - este tempo que estive em Madri, eu.....eu pensei muito no que aconteceu em todo este tempo e....- cada palavra me dava mais esperança, ele estava olhando para baixo mas levantou sua cabeça olhando dentro de meus olhos - temos que ter essa conversa, eu quero saber se você realmente fez aquilo no dia do nosso.... - ele parou olhando para baixo.
- casamento - completei e ele me olhou.
- isso - falou ele, fiz a volta em minha mesa ficando na sua frente.
- Tomas - chamei levantando seu rosto com minhas mãos - eu nunca iria te trair, e nem posso pois eu sempre te amei e para sempre vou te amar - falei sorrindo em um tom de promessa.
- se você me ama tanto como diz, por que dormiu com a Alice? - perguntou ele saindo de perto de mim indo olhar a cidade pelo vidro de minha sala, eu sorri.
- pequeno - falei sorrindo e indo para seu lado - a Alice não te contou? - perguntei olhando seu rosto.
- ela tentou mas eu não quis - respondeu ele olhando dentro de meus olhos.
- por que? - perguntei triste.
- tive medo - respondeu ele voltando a olhar a cidade.
- medo do que? - perguntei curioso.
- nesta viagem conheci uma pessoa..- eu o interrompi.
- que pessoa Tomas? - quase gritei eu estava ficando bravo.
- ei calminha ai, posso continuar? - perguntou ele irritado, e confirmei com a cabeça tentando me acalmar - bom eu conheci este amigo e começamos a conversar e eu contei minha história a ele, e ele me contou a dele e sabe o qie aconteceu? - falou ele me olhando.
- o que? - perguntei com medo da resposta, acho que eu não suportaria se ele me dissesse que amava outra pessoa.
- fiquei sabendo que aconteceu com ele o mesmo que nós, mas apenas uma coisa diferente da nossa história - falou ele olhando e se aproximando mais de mim.
- que coisa? - perguntei olhando sua aproximação, se ele chegasse mais perto não se resistiria em não beija-lo.
- o marido dele morreu de verdade - respondeu ele parando a centímetros de mim eu sentia sua respiração e seu perfume que era meu vício.
- Tomas eu...- ele me interrompeu.
- só me diz uma coisa - falou ele sorrindo - o que deu no exame de DNA? - perguntou.
- negativo - respondi quase não aguentando mais sua proximidade sem trocá-lo ou beija-lo.
- Ótimo - respondeu ele e me bTA AI MAIS UM PARA VCS DESCULPEM A DENORA ESPERO QUE GOSTEM....
VOTEM COMENTEM....BJS
ADORO VCS