Branquinha – Agora serviço completo
Depois de fazer essa menina em mulher, nosso apetite sexual aumentava dia a dia, as brincadeiras eram mais frequentes e ousadas. Numa dessas brincadeiras conheci um lado dela totalmente novo para mim. Numa tremenda seção de sarro, comecei a enfiar o dedo na sua buceta, depois enfiei outro e mais outro, e a cada dedo enfiado ia arrancando gemidos de prazer nela, então enfiei o 4º dedo e ela estava descontrolada, forcei e o dedão entrou também levando ela a um gozo ainda não visto por mim. Com todos os dedos dentro de sua buceta, passei a forçar mais e minha mão quase entrou toda, mas parei por que nesse momento seu grito foi de dor, e eu não quero e nem posso maltratar a mulher que me da um prazer indescritível. E nessa brincadeira eu também ganhei muito, pois, ela começou a me chupar numa vontade tremenda, fazendo meu pau chegar realmente em sua garganta, ou seja, ela parecia que queria realmente engolir minha pica. Depois de senti-la gozar seguidas vezes, foi minha vez de esvaziar, sem perder tempo a coloquei deitada e passei a socar sua melecada bucetinha, e mais uma vez ela me surpreendeu, ela me abraçou forte e me falou no ouvido: Amor você não quer gozar na minha bundinha? Isso foi a melhor coisa que ela poderia ter falado naquela hora, não hesitei e sai de cima dela virando-a de 4, e já com o pau lubrificado, rocei aquele belo cuzinho melecando mais e enfiei com vontade, arrancando um suspiro e um gemido forte dela. Meti com vontade, a fazia rebolar como nunca tinha rebolado antes. Estava ali nascendo mais um tesão louco em nossas transas, um tesão que duraria por mais tempo, pois, já haviam passado 15 minutos e ainda não tinha nem dado sinal que ia gozar. Mudamos de posição e eu deitei e ela veio por cima sentando aquele rabinho gostoso no meu pau, passando a galopar com vontade. Depois de 5 minutos eu a segurei forte pela cintura e empurrando tudo pra dentro dela, despejei um gozo maravilhoso.
Descansamos depois dessa gostosa transa nos beijando muito e fomos tomar banho. Voltamos para cama e no mesmo pique partimos para mais uma sessão de sexo. Voltamos a fazer um 69 guloso, a fiz gozar em minha boca e engolir meu pau cada vez mais. Já totalmente excitado parti pro meio de sua buceta e meti com vontade. Interessante que nesse dia ela estava com mais fogo, me levando a ter uma ereção esplendida, eu aproveitava o máximo. Metia gostoso na sua bucetinha, e socava com vontade levando a loucura e ao êxtase extremo, gozamos juntos e com um prazer grandioso. Mas ai deu a hora de chegar gente na casa e eu tive que ir embora.
No outro dia, eu passei a noite com ela, pois todos viajaram e foi uma noite esplendida, gozamos e metemos de todo jeito imaginável, sempre começando pela chupadas e terminando com uma glamorosa gozada em seu cu sem camisinha para ela sentir o fervor do meu néctar. Depois disso passamos a ter nossas transas frequente e cada vez mais fogosa, mas hoje enfrentamos uma barreira, pois, a mãe descobriu e mandou ela para o interior, mas com certeza eu irei atrás dela, pois nosso amor só esta começando e queremos viver esse amor intenso juntos.
ainda vai ter continuação...