Pagando aposta

Um conto erótico de Julio
Categoria: Homossexual
Contém 408 palavras
Data: 12/11/2014 21:15:22
Assuntos: Homossexual, Gay, Boquete

Isso aconteceu no dia do meu aniversário de 20 anos. Eu estava sozinho em casa e um amigo chegou pra me parabenizar, nos cumprimentamos e eu perguntei se ele tinha trazido um presente pra mim.. falei zoando sem esperar nada de mais, aí Gilson falou o teu presente ta aqui dentro da minha cueca e sorriu!. Eu então perguntei novamente; o presente é gostoso? ele sempre afirmando que sim, perguntei se o presente era grande? ele disse que sim e que conforme eu tratasse o presente ficaria maior ainda. Nessa hora eu já não tinha dúvida que ia rolar alguma coisa, pois bem, eu continuei instigando e perguntei se o presente cabia na minha boca? ele então ja louco de tesão tirou o pau pra fora e disse vem logo provar. Então ele se sentou na mesa grande de madeira que temos na sala de jantar, baixou as calças até o pé e me chamou pra se sentar na mesa e saborear. Confessso que já havia transado com outro cara antes, ma já fazia muuuito tempo, quando eu era um adolescente ainda, mas ainda lembrava como fazia.

Então me sentei a mesa na cadeira da cabeceira da mesa e ele sentado pe pernas abertas com o pau duro bem na altura da minha boca. Segurei o pau dele que pulsava de tesão... comecei a punheta-lo bem devagar só apreciando e depois notei que já saia aquele liquido do lubrificante seu pau, eu pegava com o dedo e lambia e olhava pra ele deixando com mais tesão ainda. Finalmente antes de começar a chupar olhei mais uma vez nos olhos dele e pedi que gozasse na minha boca, agora sim, comecei lambendo desde a base do pau dele até a cabeça, fiz isso varias vezes antes de colocar todo na minha boca,.., fiz um boquete bem devagar que durou um tempão e até que ouvi ele hurrar e me disse que ia gozar, então comecei a chupar mais rápido e sentir vários jatos de porra na minha boca, eu continuei chupando e engolindo tudo, quando senti o pau dele limpo e ja sem a rigidez do começo eu finalmente parei. Não pude deixar de falar que adorei o presente.

Depois ele se vistiu e saimos pra jogar sinuca e tomar umas cervejas. Dias depois

é claro que marcamos outro encontro, dessa vez foi na casa dele aí sim foi completo, mas essa história eu conto depois. abraço a todos.!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Led a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários