Olá, tenho 30 anos, sou casada há 2 anos e posso dizer que sou uma mulher diferente.
Gosto de transar com meu marido, nunca senti vontade de transar com mulheres, porém adoro ver um homem sento penetrado e tive que convencer meu marido a fazer varias coisas prazerosas, incluindo comer uma bonequinha.
Depois de muita conversa e muitos pedidos, convenci meu marido a sair comigo e uma boneca, que EU escolheria, queria uma bem bonita, bunduda, peituda e pauzuda.
Busquei nos melhores sites e nos melhores lugares, ate que encontrei Eliza e custei a acreditar que não era uma mulher.
Uma noite, fomos até o apartamento dela, que nos recebeu linda, com um micro vestido preto que deixava a poupinha do seu rabo enorme pra fora, depois de beber um pouco e conversar, pra minha surpresa ela veio em minha direção, passou a mão na minha xoxotinha e abaixou meu vestido para chupar meus seios.
Em seguida, pediu ao meu marido para sentar ao meu lado e começou a passar a mão do pau dele que já estava começando a ficar duro. Ela colocou a jeba do meu marido pra fora e começou a punhetar e a chupar enquanto esfregava o dedo no meu grelinho, não demorou muito gozei, e ela disse: agora vou cuidar dele.
Desceu com a boca no pau do meu marido, começou a chupar as bolas e delicadamente foi chupar o cuzinho, enquanto eu chupava seu pau e suas bolas, ele já gemia de tesão, Eliza então tirou o vestido de deixou a mostra aquela jeba que ao vivo era ainda maior e mais volumosa.
Passei a punhetar a Eliza, e chupar aquele pau enorme, que já estava de quatro enquanto meu marido passava e jeba no cuzinho dela, pra cima e para baixo deixando ela maluquinha e com o cuzinho pedindo rola, e logo foi penetrada, gemeu com muito tesão, pediu então para chupar minha buceta enquanto meu marido socava no seu cuzinho, que delicia, mas que bicha gostosa, me chupou como um homem, enquanto dava o cu e gemia como uma vadia.
Ela então sentou na jeba do meu marido, eu fiz a minha parte, abri o cuzinho dela, e encaixei o pau dele, ela sentou com muita vontade, seu pau ficou muito duro, consegui ver as veias saltando a cada cavalgada, suas bolas batendo na barriga do meu marido e os dois gemendo de tesão, ela levantou rapidamente eu chupei seu pau ate ela espirrar toda sua porra na minha cara, levou mais algumas bombadas no cuzinho e logo virou e chupou ate meu marido gozar na boca dela, que chupou bem forte e sugou ate a ultima gota.
Agora eu fiquei mais louca pra ver meu marido comer mais uns cuzinhos por ai.