Olá!
Depois de alguns meses lendo tanto contos eróticos e se excitando com vários deles, decidi encarar e escrever.
Bom sou Daniel vivo em Porto Alegre e sou alto (1,90) branco cabelos castanhos e olhos. Corpo normal.
O que vou narrar nesse primeiro conto é como iniciei na minha vida sexual desde meus 12 anos.
Tudo começou no Dia das Crianças de 1990. E meu primo Paulinho( nome fictício) havia ganhado de presente um Atari Vídeo Game, como ele morava junto com sua mãe e sua irmã Tati ( nome ficticio) fomos direto jogar. Chegando na casa fomos para a sala onde ficava a unica tv e la ligamos e fomos jogar...enquanto isso...anteriormente, ficávamos durante as brincadeiras nas ruas, ouvindo conversas sobra nossos amigos mais velho começando a se masturbar e falando como era. De tanto ouvir ficamos com aquilo na cabeça e durante um jogo de Atari comecei a alisar meu pênis e perguntei:
-Primo como é sera se masturbar?
Eis que ele disse:
- O que ainda tu não sabe? Vi meu irmão mais velho fazendo assim...e ele veio e fez um vai e vem com a mão dele no meu pênis que já estava ficando duro.
Nisso ele largou os controles do Atari e veio botou o dele para fora. Ele correu pro quarto e jogou-se na cama com varias revistas da Playboy, Penthouse (afinal de contas uma tia nossa tinha uma banca de jornal). E começamos a folhear, ver as fotos...e o pau foi crescendo e ele começou a bater para mim minha primeira punheta. Bateu tanto que demorei para gozar...ele ja havia gozado. E eu ali tenso querendo gozar...e nada. Mas o pau tava duro....e o tesão tava demais....nesse meio tempo olhamos para a porta e ouvimos um risinhos vindo da sala...era a Tati irmã dele eminha prima, que sempre quis ver peladinha. Ela ja tinha 15, e sua amiga junto a Ritinha....tinha 14 anos. Ja com seus corpos em formação, seios amostras bicudinhos e Outubro em Porto Alegre já dava para usar shorts. E dai chamamos elas para o quarto, elas viram as revistas e começaram a querer nos mostrar as bucetinhas delas....meu primo ficou com a amiga da Tati e eu, finalmente, iria ve-la nua.
Deitamos na cama e ela tirou seu vestidinho e ficou só de calcinha, deixando amostra seus seios morenos. E perguntou:
- E ai que se faz agora?
Eu disse:
-Olha não sei mas quero muito te beijar e tocar no teu corpo. Tirei a calcinha dela e vi aquela bucetinha peludinha querendo ser tocada pelos meus dedos. E comecei a alisar. Pela minha inocência achava que o "buraquinho" da Vagina era em cima...heheheh...e não achei nada ali....não sabia onde enfiar o meu pau...aquilo me deixou nervoso...ate que abri as pernas delas e fiquei no meio...e enxerguei a visão do paraíso.
O pau levantou de novo ficou duro...ela abrou as pernas...fui deitando em cima dela..e devagarinho tentei tatear com a cabeçinha do pênis o buraquinho até que.....PLIM.
Que delicia....que tesão...sentir aquele roçar do vai e vem...sentir os seios dela na minha boca...e ali estava sacramentada minha primeira foda. Com minha prima.
Enquanto isso meu primo estava na sala no sofa tambem aprendendo a comer sua primeira bucetinha.
Bom demorei para gozar. Minha prima não era muito safada, mas seu sorriso maroto depois que me viu gozar e os beijos que ela me deu, me deu a certeza que a foda foi boa para ela. Claro não sabia que antes eu deveria fazer ela gozar. Mas isso é assunto para outros contos, outros contos contanto como comi meu primo esse, meu primeiro cuzinho foi o dele, como peguei a Ritinha no Cinema. E como foi a ultima transa com a prima Tati 20 anos depois.
Aguardem!
Daniel Porto.36