Acordei no dia seguinte, estava com ele dormindo agarrado em mim como sempre, saí devagar, ele virou para o outro lado e vi sangue na cama, oh meu Deus, então ele mentiu que gostou para me agradar? Fiz o mesmo que aquele asqueroso ao meu lindo? E agora?
levantei da cama e fiquei andando por o quarto, a preocupação estava grande, não sabia o que fazer, esperei ele acordar, ele abriu os olhos de leve, sentei na cama e ele me abraçou.
Eu: Nick, você está bem?
Nick: Maravilhosamente, porque?
Eu: Me fala a verdade amor.
Nick: Mas eu estou falando. Porque está achando que não estou?
Eu: Tem sangue na cama.
Nick: Mas é o normal Mauricio, eu sou virgem, com exceção do ocorrido... E é assim mesmo, você achava que eu me senti mal e disfarcei? Não amor, eu me senti maravilhosamente bem.
Eu: Ah que alivio meu anjo.
O beijei...
Durante meses agiamos como um casal, era perfeita nossa relação, transavamos normal, saiamos, mas percebia que Nick ainda tinha problemas, com exceção de mim, ele ainda tinha problemas com homens, e quando não estava comigo não se sentia a vontade no meio de muitas pessoas.
Amava meu lindo a cada dia mais e mais...
Certo dia acordei e fui para o trabalho, Nick ficou em casa para aula de inglês, cheguei na empresa, entrei em meu escritório e fiquei lá um tempo, quando o computador avisa que chegou um email, estava esperando um email importante de trabalho, abrir vi que era do Brasil, do Cesar, estava com saudades, fui ler...
Mensagem: Mauricio seu pai descobriu para onde vocês foram cara, sim ele ainda estava te procurando depois de todo esse tempo, e ele veio falar comigo, disse que não sabia, a Dani também, estou com certo receio do que ele possa fazer, saiam daí.
Depois daquilo fiquei com certo medo, mas não podia passar o resto da minha vida com medo dele, que saco, agora que estava tudo se ajeitando acontece mais essa...
Longe dalí...
Nick narrando...
Eu estava tão feliz, na minha vida nunca fui tão feliz, Mauricio é lindo comigo, cuida, da carinho e não me arrependo de ter me entregue de corpo e alma a ele. Ele é o ar que eu respiro, não aguentaria perde-lo ou ficar longe dele...
Meu Deus o amor é mesmo louco, não ha um minuto do meu dia que não pense nele.
A aula de inglês havia acabado e eu estava sozinho como sempre, estava em casa na sala vendo two and a half men quando batem na porta, só podia ser o Denis, combinei com ele de sair mas não iria, desisti...
Abri a porta e três homens entram...
Minha respiração ficou curta, eu não conseguia respirar, eu sentia muito medo, indefeso, eles vieram, um me pegou por trás prendendo meus braços...
Cara: Deixa o recado para o playboy.
Eu: o que vocês querem? Socorrooooo....
Me desvencilhei e cai sobre a mesinha, cortei minha perna...
Colocaram um pano na minha cara e eu não vi mais nada.
Lá embaixo...
O sindico do prédio estava na portaria quando ver três marmanjões carregando Nick desacordado...
Síndico: Ei...
Foi tarde demais, entraram em um carro...
Longe dalí...
Mauricio narrando...
Eu estava no meu escritório quando me ligam...
Era o John, sindico: Seu Mauricio levaram o Nick...
Eu: Como? Explica isso direito.
Ele: Três homens levaram o Nick desacordado em um carro.
Eu: Mas como?
Ele: Eu não sei, eles não tinham cara de boas pessoas...
Saí com a cabeça em chamas, como assim levaram meu anjo, indefeso? Para onde?
Entrei no prédio e o John me contou como foi, ele me disse que entraram falando que entregariam algo mas desceram com ele desacordado.
Entrei no meu AP e vi a mesinha virada, sangue e no chão um bilhete... Machucaram ele, machucaram, esmurrei a parede, chorava, nada podia acontecer a ele, meu Deus... Li o bilhete:
"Isso foi por me desobedecer".
Então foi ele? Como ele pôde? Como? Para onde o levou? O que vai fazer?
Fiquei louco! Liguei para ele...
Eu: Como você pode fazer isso comigo? Como?
Pai: E você que simplesmente abandonou tudo? Até mesmo sua filha? Você ficou louco!
Eu: Você vai me dar ele de volta. Tem que me dar!
Pai: você volta para o Brasil e ai conversaremos.
Eu: E deixar ele aqui nas mãos dessas pessoas?
Pai: E você ainda acha que ele está ai nesse país? Não sou tão burro! Se quiser
ele perto de novo volte.
Desligou...
Corri para o quarto para arrumar minhas malas, meu Deus, o que será que meu pai estava fazendo com ele? Para onde o levou? Pelo menos sei que o levaram para o Brasil mas e agora?
*******************
E ai gente? O que será que fizeram com Nick?