O tempo passou e as coisas entre eu e a Amara já não era a mesma, apesar dela só ter me dado um selinho aquilo foi muito pouco pra mim e óbvio que eu queria mais, então eu resolvi ir mais cedo na casa da Amara, sabia que ela ia ta sozinha, fui até sua casa e cheguei no seu portão e a chamei, ela veio abrir o portão, ainda ia tomar banho, tava só de toalha, e a sequei bastante hahaha. Enfim ela foi pro banho e eu fiquei deitada na sua cama de bruços e ela como sempre chegava e apertava minha bunda, já tinha virado um hábito (até hje ela faz isso hahaha) e eu não me incomodava como antes. Ela foi se trocar e ficou só de calcinha na minha frente, eu sabia que ela tava me provocando mas eu fiquei com vergonha não sei por vê-la nua e acabei virando o rosto pro outro lado esperando ela se trocar, quando ela terminou sentou do meu lado, mandou eu me afastar e deitou-se do meu lado e ficou fazendo carinho na minha mão, eu comecei a respirar forte, meu coração aos poucos foi acelerando.. Então ela subiu de novo em cima de mim, não prendeu meus braços..
Ela: Você tem certeza que realmente quer agora?
Eu: Tenho..
Ela: Então fica quieta ta..
E foi se aproximando, me deu selinho e aos poucos foi abrindo sua boca e eu também, eu não conseguir colocar minha língua pra fora, esperei que ela o fizesse porém ela não fez e o nosso primeiro beijo foi muito tosco, pelo menos pra mim, não tinha pegada, não tinha gosto e eu ainda estava bem nervosa pra conseguir me soltar e dá um beijo de verdade nela. O nosso beijo sem muita emoção acabou com ela me dando selinhos. Ela saiu de cima de mim e me chamou pra ficarmos sentada na calçada, o primo dela chegou e eles ficaram conversando e eu tava distante, pensando, me chamando de burra por ter tido a oportunidade ficar de fato com ela e ter desperdiçado por um medo ou nervosismo num sei. Eu ainda tinha muita vergonha de dizer o que queria e pouco tempo depois preferi ir pra casa. Ao chegar fiquei pensando como teria sido diferente se eu não estivesse nervosa, eu a queria muito, mas não sabia como agir. O tempo passou e chegou as férias do meio do ano e meu irmão veio passar as férias dele comigo (eu tenho dois irmãos, nessa época o mais novo morava comigo e o do meio desde quando nasceu minha bisavó pediu pra cuidar dele e ele mora no interior com ela desde então), é sempre uma festa quando estamos juntos, brincamos muito (até hje depois de grande a gente sempre ta fazendo palhaçada hahaha). A Leh foi viajar, passar parte de suas ferias no interior e eu tava toda noite pela casa da Amara. Os pais dela viajaram e o irmão também e ela iria dormir só e me chamou pra dormir com ela, meu pai não deixaria eu dormir fora de casa mas ela veio até ele pra pedir, eu sabia que aquilo não era em vão, mas depois daquele beijo tosco eu já não tava mais levando isso a sério, não imaginava que fosse ter outra oportunidade como aquela e sabia que meu pai não me deixaria dormir lá então não fiquei fantasiando uma cena ou um beijo, mas por incrível que ele deixou e eu só soube disso em cima da hora. Enfim fomos pra casa dela, ela disse que dormiríamos na cama dos pais dela porque era de casal e dava pras duas dormir tranquilo, eu achei normal então fui banhar e escovei os dentes e fiquei esperando ela aparecer, ela também foi tomar o banho dela e escovar os dentes e tals. Eu tava vestida num baby doll curtinho, tava de bruços como sempre e pra não perder o costume ela pegou na minha bunda, eu virei pra ela e a gente ficou de frente uma pra outra, olhando nos olhos uma da outra. Nada falamos, ficamos em silêncio ouvindo nossas respirações..
Amara: Juuh, me da um beijo?
Eu: Não sei Amara, da última vez não foi como pensávamos que seria.
Amara: Huuum :/
A gente ainda continuou de frente uma pra outra, eu vi a forma como ela ficou e eu também não fiquei tão feliz assim, queria que ela tivesse insistido um pouco, mas eu não me controlei. Me aproximei dela,fui de encontro aos seus lábios e mordi de leve e lhe dei um selinho e me afastei, queria ver qual era sua reação após o que eu fiz. Ela respirou fundo, deu um sorriso safado e me perguntou porque eu fiz isso se não queria beijá-la? Eu disse a ela que queria que ela só viesse até mim, tivesse insistido um pouco mais. Não precisei dizer mais nada, ela veio até mim, ficou de lado e meio por cima, me puxou pela cintura e dessa vez me deu um beijo com pegada, ela me beijava com uma certa urgência, como se esperasse por isso a muito tempo, ela mordia meu lábio, chupava minha língua e passava a mão por todo meu corpo, me apertava, descia a mão até minha coxa, puxou até ela e apertava, subiu até minha bunda, apertou e bateu nela e meu corpo já tava ficando quente, eu estava totalmente entregue a ela, e nosso beijo cada vez mais gostoso. Foi quando ela se afastou e eu fiquei sem entender o porque daquilo..
Amara: Desculpa, mas eu nunca transei com uma mulher, e eu não sei como fazer isso...
Eu: Huum, tudo então, se vc que já ficou com uma mulher antes não sabe como fazer, imagina eu. Mas eu não quero parar de ficar com você, será que a gente pode continuar? A gente fica mais leve num sei, com menos pegada..
Ela se aproximou de mim e me deu mais um beijo, mas esse era mais calmo, nesse eu pude sentir melhor seus lábios, sua língua não invadia minha boca com violência, era carinhoso.. Passamos a noite assim, entre carinhos, não dormimos praticamente nada...
Finalmente, o beijo saiu rapaz, tava ruim pra mim hein, mas deu certo hahahaha... Votem, critiquem e perguntei o que quiser meninas. Beijos ^^