Fui a uma loja que ficava no quartel e comprei uma daga (muito bonita por sinal) me falaram que ele curtia esses negocios, me custou o olho da cara (rsrsrs) ....a noite chegou o relógio marcava 22:00 já estava arrumado, peguei o presente e pedi pro meu pai me deixar na residência do Tenente Flávio, ao chegar na casa estranhei bastante pois não tinha barulho nem carros na garagem nem nas proximidades.
Me despedi do meu pai e comecei a caminhar em direção a porta, toquei a campanhia e nada...já estava pra dar um meia volta vouver quando;
_eaaaaaae soldado , entraaaa!
O tenente tava morto de bêbado( rsrsrsrs)
_ o que aconteceu tenente? Hoje não era o seu niver?
Flávio começa a chorar, e eu fico sem saber o que fazer ou o que falar, coloquei o presente numa mesinha e pergunto..
_ aconteceu alguma coisa tenente?
_ Sim eu e minha mulher brigamos feio!
_ e onde ela está ? ( perguntei apriencivo)
_ ela ...ela
Galera o cara mau se segurava em pé, tava babando, todo despentiado, pela primeira vez não achei o flavio tao bonito.
_ foi pra casa da mãe, aquela velha maldita...
Ele começou a elogia a sogra! (Rsrsrs)
_ e por quê vocês brigaram Flávio?
Ver o tenente naquele estado me cortava o coração , me dava uma raiva da vadia da esposa dele, definitivamente ela não mericia o meu amigo! Sim meu amigo, eu já considerava o Tenente um bom amigo..
_ você agora vai beber comigo certo?
_ você ta louco você não esta em condições mais de beber...
Ele reclamou e se virou alegando ir buscar uma cerveja, ele vestia apenas um short de TFM que militares usam, (TFM_ treinamento físico militar)
Aparentava estava sem cueca, pois dava pra ver o volume balançandodo, quando ele caminhava , quando tava voltando da cozinha o cara levou um baita tombo, me deu vontade de rir, foi o jeito levar ele ate o chuveiro..abri a porta do boxe e joguei ele lá, ele resmungava parecia criança, aquela situação toda já tava me deixando puto, fiquei mais puto ainda quando ele me puxou pra baixo do chuveiro molhando
toda minha roupa!
O cara começou a vomitar, me dava vontade de rir...ele mesmo tirou o shorts ...nussa meu coração foi a mil, que rola branquinha, a cabeça bem rosada! Os pelinhos todos aparados só tinha pelos na bunda,e eram fininhos e poucos,por falar em bunda, que bunda gostosa o lindao tinha ,bem durinha e empinada fiquei de pau duro, a minha vontade era cair de boca mais me controlei!
Passado toda essa situação o cara já tava bem melhor!
_ soldado dorme aqui comigo hoje?
Ele me pediu de uma maneira tao estranha, que por um segundo achei que ele também fosse gay!
Pensei na proposta e resolvi aceitar afinal já era tarde e eu também não queria deixar o bonitão sozinho naquele estado!
_ tabom tenente eu fico.
Ele deu um sorriso e me abraçou ele tava pelado ainda, minhas bolas já tavam doendo tamanha era minha ereção, meu pau babava muito!
Liguei pro meu pai e avisei que não dormiria em casa..
Aquela situação toda me fez criar mil fantasias, fantasias essas que não se realizaram naquela noite , pois o tenente caiu na cama feito uma pedra e eu bati aquela velha bronha e também fui dormir, dormi no quarto ao lado!
Na manhã seguinte acordo e vou ver se o Tenente Flavio esta bem...nossa ele tava de cueca branca de pau duro, talvez pelo xixi, observando ele parecia esta num sono bem pesado, eu o chamei e nada, ae me veio na mente aproveita o momento e dar uma olhadinha no que aquela cueca escondia, me aproximei e dei uma alisada de leve, ele não esboçou nada, meu coração desparou, as pernas tremumas mas o tesão falava mais alto, tirei pra fora! Nossa como era Linda a benga do meu superior!
Comecei a ficar com medo, tipo e se ele acordace o que ele iria fazer ou falar? Sera se ele iria me bater?
Quando Já ia guardar a ferramenta do tenente , quando uma voz grossa, meio sonolenta fala..
_ ta gostando soldado?
Continuo...?
Antes de mais nada desculpem a demora, é que eu éo Flavio estamos enfrentando uma crise...e estou meio sem tempo, comentem bjos