Esposa provocou, moleque se aproveitou e ela me contou

Um conto erótico de Bruno Coxudo
Categoria: Heterossexual
Contém 543 palavras
Data: 21/12/2014 17:42:11

Boa tarde Amigos e amigas.

Depois de muito tempo sem tempo para relatar os ultimos acontecimentos sexuais entre eu e minha esposa estou aqui de novo.

Como já relatei em contos anteriores, tenho uma esposa loira , bunduda, 36 anos que atende pelo nome de mariana. Adoro, ver ela usando roupas curtas e provocantes, pois me dá tesão sendo devorada com os olhos.

O que passo a relatar agora ocorreu a mais ou menos 3 meses. Estava eu e ela na cama trepando gostoso, já tinha chupado muita a bucetinha dela com o dedo entaladinho no seu cuzinho que ela adora, quando botei a cueca para o lado e botei meu pau para fora e então ela me pede para ficar sem cueca, porque cueca para o lado só para deixar o pau para fora, parecia coisa de tarado. Eu indaguei ela, porque ela estava falando isso para ter tanta certeza, se por acaso já tinha sido atacada por um tarado. Aí ela disse que sim. Meu pau ficou uma tora e pedi para ela relatar o acontecido. Segundo ela, tudo ocorreu em um dia de sol, em que ela tinha ido trabalhar com um vestidinho leve e de salto alto. Ela disse que entrou no onibus , que com o passar do tempo lotou. Nisso chegou por trás dela um garoto na casa dos 20 anos, mulato, e começou a dar uma encoxada de leve. Na medida que o onibus se mexia, ela podia cada vez mais sentir seu membro rigido encostando no vestinho de tecido fino, tentando de todas as formas meter no seu rego. Ela começou a gostar da situação, porque adora garotões e ainda mais mulatos ou negros, porque ela adora o contraste da cor , o fogo e o tamanho do pau de um negão. Ela depois de uns 5 minutos se fazendo que nada era nada, resolveu colocar a mão para tras, e para surpresa dela, a cabeça do pau tava para fora. Ela melou a calcinha na hora. Passou a pegar com força na cabeça do pau do negão e fez alguns movimentos de vai e vem. Deu uma boa provocada durante uns 10 minutos e depois ela desceu do onibus, mas o infelizmente gurizão não foi atras.

Nossa, ao relatar isso para mim, meu tesão acendeu de vez, peguei e chupei muito o cuzão dela. metia o dedo com força. Falava na orelha dela"Tu gostou né safada? de uma pica preta, atrás de vc"? Ela sorria, com tesão afirmando que sim. Disse para ela: Vem cá vadia, senta na minha rola, chupa meu dedo, imagina uma rola preta, vai! ela urrava de tesão! Quando resolvir fazer algo que ela ama, que foi botar um dedo no cuzinho dela, para imaginar uma pica no cu, ela em 5 bombadinha, gozou! Gritava! Me dizia, tu gosta né safado? gosta de saber que tua esposinha levanta o pau de outros machos né? Adoro provocar, sou safada mesmo! Muitos homens me comem com os olhos, dizia ela! Não prdi tempo, e na hora pedi para a chupar meu pau. Gozei na hora, naquela boquinha safada!

Muitos outros casos tem acontecido! Gosto muito de ver ela provocando! Gostaria de conhecer casais e mulheres que gostem de provocações.

Meu skype bruno_morenocoxudo@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bruno Moreno Coxudo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível