Comi a Metida da Rua

Um conto erótico de Lhbs
Categoria: Heterossexual
Contém 703 palavras
Data: 22/12/2014 02:32:19
Assuntos: Heterossexual, Sexo

Meu nome e Luiz tenho 20 anos e o que vou relatar aconteceu no dia 15 de maio deMoro em Recife e em frente a casa dos meus pais mora um casal , Eles casaram a uns 6 meses , Priscila e Neto , São metidos a ricos e a Priscila 22 anos e um tesão Linda , Peitos médios durinhos , Coxas grossas e uma bunda que deixa qualquer homem louco , Ate ja Bati umas pensando naquela Deusa !

Um dia andando pela rua, já era umas 23hrs da noite e olhei para a casa dela o portão estava Meio Abert , Pensei ( Vou entrar e avisar que o portão esta meio aberto ) . Entrei e me deparei com uma sena Inacreditavel Priscila estava dando um beijão no irmão de neto que estava se despedindo para voltar pra Fortaleza , Peguei o Celular e tirei varias fotos ele com a mão na bunda dela enquanto a beijava . daí eu me escondi atrás de um pé de acerola que tem no quintal e ela levou ele ate a porta , Depois entrou foi direto pra sala ai eu entrei ela se virou e tomou um susto e perguntou o que você faz aqui , E eu disse quero te mostrar uma coisa e ela perguntou o que e ?

Eu : Veja você beijando e dando amassos no próprio cunhado .

Ela : Assustada disse : Porque você tirou essas fotos o que você quer comigo ?

Eu : Eu quero você por essa noite !

Ela : Não posso sou casada .

Eu : Então Vou ter que mostrar isso aqui ao Neto

Ela : Por favor não faz isso eu faço o que você Quiser mas hoje não da , Daqui a pouco o neto chega do serviço , Amanhã ele vai Pra casa da Mãe dele .

Eu : Amanhã você vai passar a noite sendo Minha puta .

Fui embora e muito satisfeito pois iria comer aquela Gostosa. No outro dia eu vi ela no mercado e disse não se esqueça hoje viu .

Ela : Ta certo va pra la de 10 hrs da noite .

A hora chegou e eu fui , O portão ja estava encostado entrei e fechei , seu marido tinha ido mesmo pra casa da mãe dele Chegando la eu disse Quero que vc faça um estripe pra min e ela começou , Estava de camisola com uma calcinha fio dental de renda vermelha . e foi tirando tudo quando estava so de calcinha , Fiz questão de agarrar ela e comecei beijando ela chupei seu peito e ela com a respiração ofegante , Tirei sua calcinha chupei sua buceta por uns 5 minutos e disse Vem chupa aqui Cadela e ela atendeu e chupava muito gostoso meu pau todo na boca dela e gozei sem nem avisar ela tomou tudinho e eu a levantei e levei pra cama e disse Fica de 4 , Ela prontamente atendeu e eu Comecei a bombar naquela buceta gostosa por uns 15 minutos . Depois ficamos num papai mamãe gostoso e eu bombava forte .

Eu : Toma cachorra safada

Ela : aaah Me come gostoso me fode todinha na cama do corno .

Mandei ela levantar e disse agora vou comer se cu

Ela : Não

Eu : Dei um tapa na sua cara e disse fica de 4 Puta safada

Ela atendeu e eu coloquei no cu dela bem devagarzinho E ela gemia muito e dizia : aiii ta doendo , mas não para que ta gostoso .

Eu : Toma sua puta Cachorra , Safada , Gaiera , E lhe dava tapas na bunda .

Depois Ela deitou de ladinho e eu botando no seu cu e ela gemendo e disse vou gozar, ela gozou e se levantou e ja ia saindo eu disse vem ca não gozei ainda , Me deitei na cama e disse senta aki puta safada e ela sentou na minha rola e sentava ia ate a cabeça da minha rola e decia com tudo e eu lhe dava tapa nos rosto e na bunda

Eu : Senta cadela , Puta safada .

Ela aii Gostoso

Ate que vi que ia gozar e ela saiu e se ajoelhou e abriu a boca Tomou minha porra todinha e fomos pro banheiro , Debaixo do Chuveiro ainda comi o cu dela mas e mas .

Puta Safada Não me esqueço nunca desse dia Sempre que seu marido viaja eu como ela , De Metida da rua , Virou minha puta .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lhbs a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de yuzo

Cara, acho que os tais de ¨Netos¨ são mesmo cornos. Rss. Bom conto e você deve continuar escrevendo outras aventuras. Muito agradecido pelo comentário em meu conto. Também comi a mulher de um tal de Neto e deu o maior trabalho fazê-la berrar. Se clicar no meu nome, você acha o conto em que narrei isso. Abração!

0 0