- Em primeiro lugar você não tem que pedir desculpa de nada por que nós dois também quisemos que você transasse com a gente, e em segundo lugar não foi sonho por que ainda estou com a xoxota e o cú ardendo. Rsrsrsrsrs
- Isso mesmo Beto.
- E também fomos nós que começamos. Antes de você chegar na sala e ver nós se esfregando o Paulo já tinha me perguntado se eu gostaria de transar com você.
- Mas por que perguntou isso?
- Porque antes de tomar banho eu na brincadeira fiquei de costas me esfregando em você e depois te abracei, sem contar que quando fui entrar no box você deu um tapa na minha bunda. Tá lembrado? E não se esqueça de que estávamos os dois pelados.
- Eu me lembro disso, mas não vejo problema e o Paulo sempre soube que não temos pudores um com o outro como também já tinha visto nós dois pelados juntos.
- Eu sei e ele também sabe disso, mas ficamos nessa brincadeira e ele percebeu que isso me deixou excitada e combinamos que se eu tivesse coragem, ele deixaria transar com você, e depois eu deixaria ele transar com outra mulher.
- Vocês estão falando sério?
- E por que iríamos inventar essa história? Falei
- E se prepara que hoje à noite vou querer repetir tudo de novo. Rsrsrsrs
- Mas pelo amor de Deus, me prometam que a Luana nunca vai ficar sabendo disso.
- É claro que não. Falei
- Sem contar que seria um escândalo na família. Falou a minha esposa.
- É capaz até do pai e a mãe de vocês terem um infarto fulminante.
- Beto, tive uma ideia. Já que nós combinamos que o Paulo iria transar com outra mulher e você transou com a mulher dele, você toparia que o Paulo comesse a Luana?
- É claro que toparia, mesmo porque se isso acontecer não teria nenhum direito de ficar chateado. Só não sei se ela toparia.
- Alguma vez você entrou nesse assunto com ela? De transar com outra pessoa com você consentindo? Perguntei
- Algumas vezes perguntei se ela teria coragem de transar com alguém assistindo.
- E o que ela falou?
- Ela falou que nunca pensou nisso.
- Se você topa a gente vai seduzir ela aos poucos. Então fica combinado, quando você voltar já vai começando a seduzir ela e nas próximas férias vamos pra lá e colocar o nosso plano em ação? Falou a minha esposa.
- Ok combinado.
- Se der certo vai ser as férias da suruba. Rsrsrsrs Falei.
- Mas enquanto não chega essas férias, a suruba vai ser aqui em casa. E só de falar a minha xoxota já fica molhadinha. Rsrsrsrs
Tudo combinado, terminamos o café e fomos trabalhar e é claro que quando voltamos nem bem entramos em casa como de costume já tiramos a roupa, mas desta vez quando o Beto foi tomar banho a minha esposa já entrou no box com ele e foi logo se abaixando pra chupar a rola dele. Essa putaria com a minha esposa e o Beto durou a semana toda e teve algumas vezes que ele atendeu ao telefone pra falar com a sua esposa a minha esposa estava fazendo um boquete, outra estava cavalgando na rola dele, outra hora ela chupava a minha rola enquanto ele comia a xoxota dela e teve também uma vez que ela ligou justamente na hora que estávamos fazendo uma DP com ele comendo a xoxota da minha esposa. Em todas as vezes foi difícil segurar o gemido da minha esposa ou até mesmo as nossas risadas que demos quando ele desligava o tel. Algumas vezes que a esposa dele ligou e ele estava no banho a minha esposa levou o telefone pra ele no banheiro, mas como ela também sabia que os dois tinham o costume dos ficarem pelados um com o outro, não se importava de ela levar o tel pra ele no banheiro e até agradecia, mas não imaginava que ela entrava no box pra chupar a rola dele.
Como ele iria retornar no domingo à tarde a minha esposa sugeriu para fazermos uma despedida no motel o que achamos uma excelente ideia, e dessa vez quando a esposa dele ligou ele falou que estávamos jantando, mas não falou o que estava comendo, ou seja, estava comendo a xoxota da minha esposa e desta vez estava dentro da banheira. Comemos a minha esposa de todos os jeitos e ela não se cansava de chupar as nossas rolas. Algumas vezes enquanto descansava eu ficava no sofá atrás deles assistindo a minha esposa cavalgar no Beto e vendo a rola dele sumir dentro da xoxota dela. Ela me olhou e disse.
- Olha só Beto, o meu marido adora ver a sua rola entrar e sair da minha xoxota. Rsrsrs
- E eu adoro sentir a minha rola na sua xoxota.
- A minha xoxota também está adorando. Rsrsrsrs
Como sempre a minha esposa ia dando as ordens e claro que íamos obedecendo.
- Beto, agora eu quero que o meu maridinho veja você me comendo de quatro.
- Será um prazer maninha.
Ela ficou de quatro virada de frente pra mim e o Beto foi enfiando a rola na sua xoxota.
- Isso Beto, quero sentir a sua rola todinha na minha xoxota. É isso que você gosta de ver querido, o meu irmãozinho comendo a xoxota da sua esposinha.
Eu levantei e fiquei na sua frente oferecendo a minha rola pra ela chupar.
- Toma querida pra você mamar, enquanto o seu irmão fode a sua xoxota.
- Adoro engolir essas duas rolas. Assim vocês vão acabar comigo. Querido hoje vou querer uma coisa que nunca tínhamos feito. Quero que você goze na minha boca.
- Tem certeza? Você nunca quis fazer isso.
- Absoluta. Já fizemos de tudo e vocês já me comeram de todas as formas, só falta você tirar essa minha virgindade. rsrsrsrs
Confesso que fiquei espantado com o seu pedido, pois ela sempre dizia que não teria coragem de fazer isso, mas acho que devido ter perdido o pudor ao ponto de deixar o seu irmão comer a sua xoxota e o seu tesão estar tão intenso que teve vontade de experimentar. Enquanto ela mamava a minha rola o Beto ia aumentando as estocadas na xoxota dela e quando ela percebeu que ele estava pra gozar aumentou os movimentos com a boca e não demorou pra eu também gozar. Pela primeira vez estava gozando na boca da minha esposa e ela não desperdiçou nenhuma gota. Novamente fomos tomar banho juntos e desta vez o descanso foi mais longo.
- Querido, se eu te pedir uma coisa você jura que não vai ficar chateado? Se você não quiser eu não faço.
- O que é?
- Agora eu queria que o Beto gozasse na minha boca.
- Ele já gozou na boca de baixo e agora você quer na boca de cima. Rsrsrsrsr
- Tô falando sério.
- Se eu permiti que ele comesse você de todos os jeitos e até o seu cú ele já comeu, não teria o menor sentido eu ficar chateado com isso.
- Você é o melhor marido do mundo. Rsrsrsrs . Deixa-me preparar a sua rola.
Ela começou a chupar a minha rola e quando estava dura veio por cima e com a mão ajeitou na entrada da sua xoxota e foi descendo nela até sumir toda na sua xoxota.
- Vem cá Beto, me dá essa rola gostosa pra mamar todo o seu leitinho.
Ele ficou em pé ao lado da cama e a minha esposa não perdeu tempo pra começar a chupar a rola dele.
- Mila nunca pensei que você fosse capaz de fazer tanta putaria. Rsrsrsrs E também que o Paulo permitisse dividir a mulher dele com outro homem e que esse homem fosse o seu próprio irmão.
- Beto, confesso que também nunca me passou pela cabeça que a minha esposa fosse experimentar outra rola e ainda mais comigo junto, e também que ela fosse capaz de fazer tanta putaria assim
- Eu tive coragem de fazer essa putaria porque é com os homens que eu amo. E também só tive coragem de fazer tudo isso porque confiamos em você.
Confesso que vendo a minha esposa chupando a rola do irmão com tanto gosto enquanto subia e descia na minha rola, sentia tanto tesão que parecia que a minha rola estava com um volume maior e novamente não demorou para nós dois encher ela de porra. Quando o Beto começou a gozar na boca dela parecia que iria desmaiar.
- Isso mesmo meus homens, gozem bastante. Quero tomar todo esse leitinho.
Ela chupava a rola do Beto com tanta vontade que parecia que queria arrancar dele e da mesma forma que fez comigo não desperdiçou nenhuma gota.
- Ai Mila, como você chupa gostoso!
- Agora que perdemos todo pudor sempre que for possível vou querer a sua rola de todas as formas.
- Já que o Paulo permite, vai ser um prazer maninha.
- E fique sabendo que eu só divido a sua rola com a sua esposa. Nada de ficar comendo as vagabundas por ai. Rsrsrsrs
- Pode deixar que serei fiel a vocês duas. Rsrsrsrs
- Acho bom mesmo. Rsrsrsrs
- Paulo, se na próxima vez acontecer algum imprevisto e você não puder estar presente, você permite que eu coma a sua esposa mesmo na sua ausência?
- É claro que sim, não tem nenhum problema.
- Se você não se sentir bem por não estar presente, eu te prometo que não faremos.
- A única coisa que vocês têm que se preocupar é serem discretos.
- Quanto a isso pode ficar tranquilo.
- Pode deixar querido se você não estiver o meu irmão vai cuidar direitinho da xoxota da sua esposa. Rsrsrs.
- Não só da xoxota como também do cuzinho, né? Rsrsrsrs
- Meninos, confesso que estou cansada e com a xoxota e o meu cú ardendo. Vocês deram conta do recado, hem!
Rimos do comentário da minha esposa e ficamos deitados na cama conversando sobre vários assuntos enquanto a minha esposa alisava as nossas rolas. Fomos tomar um banho pra relaxar e dessa vez eu estava sozinho no box, enquanto o Beto ficou na banheira com a minha esposa. Ela sentou na frente e deitou o corpo sobre o dele, pegou uma das mãos e pediu para ele ficar massageando os seios dela e com a outra mão massageava a sua xoxota e com as suas mãos apertava as dele. Dormimos no motel e quando acordei a minha esposa estava chupando a rola do Beto.
- Bom dia querido, já estou preparando o café da manhã para o Beto. rsrsrsrs
Fui até o banheiro e quando voltei ela já estava cavalgando na rola dele.
- Caramba, você não perde tempo, hem!
- Com essas rolas deliciosas não posso desperdiçar nenhum minuto. Vem cá pra eu preparar o seu também. Rsrsrsr
Fui perto dela e ela começou a chupar a minha rola, que não demorou pra ficar dura.
- Adoro linguiça com ovos no café da manhã. Rsrsrs
- Já percebemos isso, Mila.
- Vem querido, quero você dentro do meu cú.
- Como sempre dando ordens.
- E vocês adoram cumprir as minhas ordens, né?
- Maninha, se as suas ordens sempre forem essas, pode nos considerar seus escravos.
- Assim que eu gosto. E a minha boca, o meu cú e a minha xoxota estarão sempre prontas pra castigar vocês.
- Mila, você está cada vez mais putona.
- Se for para o meu maridinho e o meu irmãozinho, eu não me importo em ser uma putona. Adoro quando vocês dois me fodem ao mesmo tempo.
- Paulo, pode ficar tranquilo que eu vou fazer de tudo pra convencer a minha esposa a trepar com você. Vai ver que ela tem a xoxota tão gostosa como a da Mila. E como nós nunca fizemos anal você terá o privilégio de tirar o cabaço do cú dela.
- Tá falando sério? Falei
- É claro que sim.
- Não acredito que ela nunca deu o cú pra você?
- É verdade, Mila. Nós até tentamos uma vez, mas não concluímos.
- Ela não sabe o que está perdendo. Rsrsrsrsrs
- Acho que não estava totalmente relaxada, mas quando acontecer de treparmos juntos acho que ela vai entrar na putaria.
- Maninho, acho que até eu vou gostar de trepar com ela.
- Você teria coragem de trepar com outra mulher? Perguntei
- Querido, se eu tive coragem para deixar Beto que é meu irmão comer a minha xoxota, pedi pra ele comer o meu cú, pedi pra ele gozar na minha boca, com você participando de tudo isso, é claro que teria coragem de trepar com ela. E eu já a vi nua várias vezes e posso afirmar que ela é um tesão.
Continuamos comendo a minha esposa até a hora do almoço quando pedimos alguma coisa pra comer, pois infelizmente a nossa putaria estava terminando e tínhamos que levar o Beto para o aeroporto, mas tínhamos a certeza que todas as vezes que fosse possível iriamos repetir essa putaria.