Histórias da Minha Vida - Parte 151

Um conto erótico de Phabiano
Categoria: Homossexual
Contém 984 palavras
Data: 22/12/2014 19:38:17
Última revisão: 22/12/2014 21:48:36

"Aqui é como se fosse o meu diário aberto, onde eu coloco trechos de coisas que já aconteceram na minha vida, não faço pra ganhar fama ou outra coisa, e sim porque eu gosto de compartilhar minha experiência de vida".

.

Ele leu a mensagem que a Karen havia mandado junto com a foto, me entregou o celular e olhou fundo nos meus olhos por alguns instantes.

Depois olhou em direção a piscina nossas crianças brincavam nas costas do Iago e do Gustavo.

Fixou a visão naquela direção e sem me olhar começou a falar:

Fabiano antes de eu conhecer você, minha vida tinha quase nada ou nenhum sentido.

Eu vivia brigado com a minha mãe, nós não dialogavamos era apenas brigas, palavrões e xingamentos.

Meu pai era meu idolo, eu achava o máximo a vida bohemia que ele levava e por isso queria ser exatamente como ele.

Quando eu conheci você eu percebi que era algo diferente, na forma como você falava comigo, como me dava broncas, como me encentivava a sempre buscar o melhor pra mim.

Era algo absurdo, impossível que fosse real, você todo sério e bem resolvido mudar totalmente a minha forma de viver a minha vida.

Eu não queria aceitar o fato de estar gostando de você, não queria me aceitar, não queria ser um homem gostando de outro homem.

Meu aniversário de 18 anos que a gente foi até o pico e lá eu abri meu coração e vi como você ficou nervoso com tudo aquilo que eu disse, lá era meu ponto de refúgio, era lá o local que eu ia para esquecer todos os problemas e tentar arrumar algum jeito de resolvê los e foi lá que a gente se envolveu de verdade.

Nunca mais fomos a aquele lugar!

Por várias vezes te fiz sofrer, te fiz chorar, te fiz coisas ruins e mesmo assim você acreditou e continuou segurando minha mão.

Quando eu te queimei na empresa, inventando aquelas mentiras ao José, você foi embora, aquele dia eu vi a burrada que eu tinha cometido.

Por várias vezes eu deitei minha cabeça no travesseiro rindo por ter feito algo que entristeceu você, por varias vezes também me peguei sorrindo por lembrar do seu sorriso.

Levei todo esse tempo para ver o quanto eu gostava de você, o quão importante você é pra mim, pra minha vida e da nossa família.

William eu...

Não Fabiano, somente ouça o que eu quero te falar.

Eu fiz as coisas erradas, tentei outros caminhos, mexi com porcarias, me envolvi com brigas, com gente errada, apanhei muito e quase morri, você mesmo com o coração machucado foi fiel e continuou alí do meu lado.

E a cada iniciativa sua de continuar cuidando de mim, de continuar acreditando na minha capacidade me motivou a fazer as coisas diferentes.

Te conheci com 17 anos Fabiano, minha cabeça era cheia de merda, eu ficava besta em ver que você com seus 23 anos, mesmo todo resolvido era um moleque inseguro, medroso e esperançoso, sempre acreditando no amor.

Eu não sabia falar, não sabia me comportar, me lembro do dia que fomos ao restaurante e eu fiquei louco de ciumes do garçom rs.

Minhas pisadas de bola sempre feriram seu coração, quando briguei com você e acabei machucando minha própria mãe e você me levou ao hospital junto com ela, mas eu nunca admiti que aquilo que eu estava fazendo era errado, te largar na praia, te deixar por uma aventura boba.

Eu agradeço por aquele garoto lá no colo do Gustavo, ele é a unica coisa boa que veio daquele dia.

Assumir minha homossexualidade foi barra, foi difícil, minha mãe não aceitou bem e com isso você me acolheu e me mostrou como é ter uma família.

Eu também tive que aceitar o seu relacionamento com o Igor, com o Iago, as vezes que o Luiz vinha dizendo que você dava em cima dele e eu não acreditava em você.

Sempre fui inseguro quando se tratava de demonstração de afeto e amor a você.

Foi complicado te assumir, já que eu era um moleque e nem bem sabia de nada da vida.

Até o dia que você me inspirou a escrever aquela canção, foi naquele dia que eu vi que todos os caminhos que eu escolhece me levariam até você.

Onde foi que a gente se perdeu Fabiano?

Eu continuo amando você por esse seu jeito todo exibido e confuso de ser, mas eu sinto que tem alguma coisa que não se encaixa mais.

Sabe?

Pensar em te perder é um tormento para mim, mas pensar em atrasar a sua vida isso eu também não quero.

Fabiano eu amo você, amo o Igor e a Laurinha como se fossem de minha própria carne, a Nita é como uma segunda mãe pra mim.

Aprendi a lidar com as situações e a camuflar todo o ciúmes que eu tinha do Iago, do Raul, do Renan e do Luiz, mas se tem um cara que me deixa louco é o Renato, eu não aceito a amizade de vocês dois, não gosto dele, perco o controle e na próxima vez eu não respondo por mim, já tem algum tempo que ele está precisando levar uns tapas.

WilliamEle me interrompeu com a mão.

Por isso Fabiano eu quero que você evite contato com ele, essa é a unica coisa que eu te peço depois de toda essa nossa história juntos.

Eu passei dias acordado, chorei, sofri e me arrependi de tudo de ruim que te fiz, quando te vi deitado inconsciente naquela cama de hospital, morri de medo de te perder, morri de medo de deixar a minha felicidade ir embora.

Baixinho você o Igor e a Laurinha são minha família eu amo vocês.

Seus olhos vermelhos e as lagrimas escorriam, eu pulei em cima dele abracei e o beijei como se fosse o meu primeiro beijo.

Continua.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Phabiano a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa que coisa mais linda que o William fez.

0 0
Foto de perfil genérica

Sempre desejei que vocês ficassem juntos.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa, esse desabafo foi lindo, coitado do Willian, ele esta inseguro, continua.

0 0
Foto de perfil genérica

Uouuu isso foi ... mais que perfeito. Passei a gostar mais dele agr( e olha que vc bem sabe que eu ja cheguei a qse odia-lo um completo estranho pra mim). Me envolvi demais com a sua história. E o que ele flw, foi mais que necessário. Voce foi realmente uma grande mudança na vida dele. Abraços.

0 0