O moleque não só mexeu comigo, ele fez eu me apaixonar 8

Um conto erótico de Nando Mota
Categoria: Homossexual
Contém 2982 palavras
Data: 24/12/2014 03:40:03

Durante boa parte do dia seguinte, ficamos juntos. Seus pais, Marcelo e Angela, só chegariam no final da tarde. Foi realmente um dia para entrar para a nossa história. Hermes estava se divertindo muito em minha companhia e eu me surpreendi olhando de vez em quando para esse garoto lindo e cheio de vida, e me deu uma coisa ruim no peito, justamente por saber que nossas horas estavam finalizando.

Ele vestia apenas uma sunga preta e eu uma sunga branca. Se não bastasse o nosso contraste de pele, nossas roupas de banho o acentuavam mais ainda e quem nos visse mergulhar nas águas cristalinas do lugar, poderia bem pensar que eramos um só e que formávamos o casal mais lindo daquele lugar.

Nos afastávamos dos outros e trocávamos beijos rápidos e assustados. Eu juro que não queria deixar ele sozinho aqui, só que e nada poderia fazer porque afial de contas eu não contava me apaixonar e me entregar dessa maneira enquanto tirava uma mísera semana de férias pra poder aproveitar a vida.

Depois de mais um beijo roubado, sorri pra ele e disse:

_ Você sabe que vou sofrer um bocado sem você por perto?

_ Não diz isso meu negão lindo.

_ É porque não sei se vou conseguir garoto. Cada fodido dia sem você, será o mesmo que visitar o inferno e cutucar o rabo do demônio com tridente bento. Você talvez não saiba, mas eu estava te esperando por quase toda a minha vida, que devo confessar, estava meio sem sentido, é como se eu não tivesse norte, entende?... Aí você aparece, me mostra que é perfeitamente natural e normal amar um igual a você, e devo lhe dizer que o que sinto só aumenta a cada dia que nos é dado pra viver e de repente eu tenho que te deixar sozinho justamente nesse lado do Paraíso porque a gente ainda não pode viver a nossa vida em paz, é isso? Não é justo, meu loirinho lindo...

meus olhos se encheram de lágrimas... Puta que pariu que fraco eu fui naquele momento e me odiei por isso... Só que eu tava perdidamente apaixonado pelo garoto mais lindo do mundo, que há poucas horas atrás tinha se tornado o homem e amante mais carinhoso e paciente do meu mundo... Nele, apesar de ser mais novo que eu, eu via um porto onde poderia chegar sem maiores problemas ou mesmo depois de ter enfrentado o maior dos maremotos... E ele estava mal também, porque sentia o mesmo por mim.

_ Eu sei meu negão lindo que não vai ser fácil. Só que a gente vai ter muito tempo ainda juntos.

_ E o que eu vou fazer sem você por perto, porra? Como eu vou andar por aí sem saber o que tá acontecendo com você, longe de mim? E se você precisar de mim e eu não estiver por perto, me diz , o que é que eu faço? Ah, galera sinto muito... As malditas e fodidas lágrimas desceram tal qual sexta de basquete simples... Duas a duas.

Ele conseguiu aos poucos me acalmar e quando me vi sozinho com ele em minha suíte, tratei de grudar nesse moleque filho da puta que me ensinou sobre o amor e amar e o procurei com desejo e volúpia. Nossa entrega dessa vez foi plena e farta. Hermes me completava e me preenchia do mesmo modo que eu a ele. Durante todo o tempo em que ficamos juntos, devo dizer que houve muita entrega, carinho, tesão, desejos saciados, cumplicidade, e muito amor.

Seu corpo assim como o meu foi revirado do avesso enquanto nossa pele queimava por conta de nossa luxúria.

Fodi o cu do meu loirinho com paciência e bem devagar... Eu queria gravar em minha pele escura todos os momentos de entrega que ele pudesse me proporcionar e da mesma forma me entreguei a ele sem pressa e pudor, pois eu não tinha mais nenhum resquício de vergonha da minha condição homossexual e ele era quem tinha feito eu me libertar do medo e da mágoa do passado, enquanto me dizia mesmo silenciosamente que estaria e ficaria comigo, no futuro que já estava no nosso presente.

Estávamos na cama trocando carícias, quando ele olhou no visor do celular que estava tocando...

_ Meus pais acabaram de chegar. Devo ir meu amor.

Lembro que o segurei apertado no meu peito e o beijei mais uma vez...

_ Eu não mais sairei da suite. Amanhã tô de partida no primeiro transporte que saí exatamente as 08:00 h. Você tem meus números e sabe onde estarei te esperando. Amo você garoto lindo... Talvez você nem saiba o quanto.

Enquanto falava tudo isso, ele se manteve agarrado a mim e seu corpo começou a tremer enquanto eu o segurava... Hermes chorava tal qual uma criança , que na verdade ele ainda era, que tinha se perdido.

_ Como não sei? Claro que sei o quanto, pois é do mesmo tamanho do meu... E mais um beijo foi trocado por nós. Em seguida ele saiu do quarto e minha vida perdeu a cor e a alegria que eu havia encontrado há tão pouco tempo.

Não vi o moleque, meu loirinho lindo, em nenhum lugar da pousada. Durante o café que foi servido bem cedo para os que iria embora, o procurei em cada rosto que entrava naquele maldito refeitório e nada dele aparecer. Pensei em trezentos palavrões diferentes em menos de dois minutos e mesmo assim ele não chegou. O atendente da pousada entrou para avisar que o transporte havia chegado, trazendo novos hóspedes e nos aguardava para o embarque.

Finalmente paguei a última refeição, peguei minha bagagem, embarquei e sentei na poltrona da janela. Apesar da deslumbrante paisagem, nada mais tinha encanto pra mim... Pedi a Deus que me deixasse vê-lo pelo menos mais uma vez e assim que ganhamos a estrada, eu finalmente fui atendido. Hermes estava vestindo apenas uma bermuda escura e usava chinelos de dedo, enquanto acenava feito louco para o ônibus... Não sei se chegou a me ver, mais isso não teve a menor importância para mim, eu tinha visto seu rosto, seu sorriso e pude sentir nesse pequeno gesto o tamanho do amor que esse lindo garoto nutria por mim e isso bastou para que meu coração ficasse em paz.

Devo dizer que a viagem de volta foi foda. Tudo tava ruim. Eu passei a reclamar de muita coisa e mesmo quando paramos para almoçar, eu apenas bebi várias latas da cerveja que desce redondo, sabem qual é, né?... Desculpem, eu não sabia lidar com perdas e saudades... E longe do meu menino, eu com certeza estaria fodido e mal pago.

Finalmente chegamos. O táxi que peguei em frente a agência me deixou em casa, meia hora depois de termos chegado. Liguei pra casa dos meus pais avisando quer já estava em Fortaleza e fui intimado para comparecer ao jantar.

_ Seu Gilberto, avise a D. Maria Antônia que eu acabei de chegar e tô pregado... Pai, sério, não tem nem lógica eu ir jantar com vocês, já que não tenho condições nem de estar acordado... Eu tô cansado meu velho... E eu ainda tô preso aqui na agência pra poder liberar a bagagem, quando chegar em casa, vou separar as coisas que comprei pra cada um de vocês... Dia a mamãe que prometo passar o dia todinho em casa amanhã, hoje eu quero mais é dormir... Outro pro senhor.

O apartamento estava do mesmo jeito que havia deixado ao sair. Pela primeira vez senti o peso da solidão que tanto gostava de sentir num passado bem recente... Desfiz a bagagem, coloquei toda a roupa suja num saco junto com as que já estavam por lá, me despi e comecei a correr na minha esteira... Tava precisando fazer algo, pois a todo o momento eu ficava lembrando do moleque e isso tava me deixando louco...

HERMES FALA...

Acordei bem cedo pois sabia que o ônibus chegaria pontualmente por volta das 07:30 h e ele iria embora meia hora depois. Eu passei uma noite péssima. Mamãe e papai chegaram e fiz o possível para demonstrar que estava feliz com a chegada deles, só que eu não sabia fingir sentimentos, nunca soube. Mauricio cumpriu o que havia me dito e não mais saiu de sua suíte. Eu fiquei tentado a ir ao seu encontro mesmo sem ele ter me chamado, só que eu poderia colocar tudo a perder... Anulei qualquer vontade que tivesse nesse sentido e fiz a linha, bom menino.

Pra completar, meus tios resolveram de última hora que deveríamos todos nos divertir na sede do município e tive que ir com eles... Tudo tava sem graça. Eu realmente não tava mais afim de curtir essas férias com a minha família e amigos, eu só queria poder estar perto do cara que finalmente me fizera despertar um puta sentimento no peito e que me mostrou o quanto que eu seria correspondido... Mauricio Braga.

Saí da pousada bem cedo e fui caminhar. Enquanto andava até determinado trecho da estrada, ia comendo uma maçã e levava comigo uma garrafa de água. Subi na duna que margeava a estrada e não fiz outra coisa a não ser esperar pelo momento em que o transporte passasse por ali e eu se tivesse sorte, o veria pelo menos uma última vez.

O ônibus finalmente apontou na curva da estrada e eu comecei a acenar feito um louco... Não o vi. Em todo caso, algo me disse que ele me olhava e que ficara feliz com esse meu gesto... Talvez um gesto tolo, eu sei, só que pra mim representava uma única coisa... Eu estava junto com ele por onde ele tivesse que ir...

Voltei lentamente pra pousada e quase todos da minha família ainda dormiam...

_ Onde você foi tão cedo, Hermes? Perguntou minha prima Catarina.

_ Você me viu sair, foi? Acho que fui dar uma volta. Simplesmente andar por aí... E você prima, por que tava me vigiando tão cedo?

_ Você se acha o esperto, né?

Quando ela disse isso, gelei mente, coração, corpo e alma. Esperei sem nada dizer.

_ Só vou te dizer uma coisa, a mulher é casada e o marido dela pode te botar pra correr em dois tempos... Cuidado aprendiz de Ricardão... E desatou a rir.

Quando ouvi tudo o que ela disse, voltei ao mundo dos vivos e comecei a rir, só que de nervoso que havia ficado.

" Mais uma vez meu negão lindo estava certo... Cautela, essa palavras seria um verdadeiro mantra pra mim ".

E a vida seguiu em frente do jeito que deu pra levar... Foi foda, podem acreditar em mim.

MAURICIO E SUA SAUDADE...

No dia seguinte almocei com os velhos sem maiores problemas e lhe entreguei pequenas lembranças que havia comprado pra eles. No primeiro domingo depois da minha volta, o almoço foi mais concorrido, pois todos da família compareceram. Cada um ganhou também uma pequena lembrança da viagem ao Paraíso.

O único alento que tive nos quase 12 dias que passei sem o meu loirinho, foi ouvir sua voz quando uma maldita e fodida ligação era completada pelas operadoras filhas da puta. A conversa começava cheia de risadas e perguntas banais e logo a coisa ficava tensa e quando falávamos de saudade e do quanto que um fazia falta pro outro, era inevitável um choro, meu ou dele.

Caralho, eu tava igualzinho a uma fodida adolescente recém desvirginada e em nada lembrava aquele cara cheio de marra e pronto pra quebrar neguinhos e branquinhos na porrada se pelo menos olhassem com cara feia pra mim... O moleque tava me fazendo sofrer... Eu tava sofrendo porque ele não estava aqui comigo, porra.

O Natal chegou, trazendo ceia em família, troca de presentes, comunhão, fraternidade, o escambau e Graças a Deus, passou...

Outra semana de tristeza e isolamento... Meus amigos até estranharam o meu comportamento, pois eu era o primeiro a querer sair e me divertir com a galera o tempo todo... Só que eu ficava em casa na expectativa dele chegar de repente, ou me ligar a qualquer momento... Na verdade eu não queria saber de nada ou ninguém, eu queria saber somente dele... Meu loirinho lindo que se chamava Hermes.

O último dia do ano finalmente chegou e todos da família Braga curtiram o reveillon nas dependências de um famoso Hotel da Cidade Marina Park. A minha felicidade foi maior por uma única questão, ele chegaria no dia seguinte e nada me faria ficar longe dele... Absolutamente nada.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

DRICA TELLES (VCMEDS), acredito que esteja gostando da trama... Devolvo o beijo e junto vai tb meu carinho.Obrigado por estar sempre aqui.

TAKAHASHI, acredito que quando se ama tem que haver essa cumplicidade meu querido amigo. UM grande beijo junto de um abraço bem apertado. Obrigado pelo carinho.

STERLAN, que vc seja bem vindo a nossa companhia e quanto ao seu não creio, deve ter sido por conta das palavras finais do capítulo anterior... Querido amigo, coisas ruins infelizmente acontecem, a primeira para os dois foi a saudade... Um grande Abraço.

ESPERANÇA, pra esses dois meu lindo Talismã, só estando junto é que a vida tem sentido... Um super beijo.

DRIKA(DRIKITA), minha querida lindona, nada de ficar triste, meu amor por vc só aumenta... Os dois sofrerão a ausência um do outro... Aguarde e lerás... Beijo na bochecha mais linda do Brasil, mundo, universo...

NINHA M, sabe minha querida que cheguei a pensar a mesma coisa... Mais é tudo ficção, viu? Um beijão carinhoso nas duas cariocas mais lindas da minha vida...

GUINHO, meu querido que saudade de nós... Obrigado por ainda me acompanhar... Saberei esperar o dia certo pra voltar a lhe ver... Um beijo nesse coração, meu amigo...

KAYO B, meu querido amigo, espero do fundo do coração que um dia desses vc possa voltar ao nosso convívio e que conduza sua vida com o mesmo destemor e verdade com que sempre se mostrou... O tempo há de passar e com ele virá a idade da razão e será vc o sábio que um dia apontará o caminho certo a ser seguido pelos que ainda começarão a trilhas o caminho chamado vida... Um beijo enorme nesse coração adolescente que vc diz ter e que eu acho que já é de um grande homem.

NEFHERO, pode deixar meu amigo que continuarei sim... Devo dizer que isso é viciante e o retorno que a gente tem, é maravilhoso... Abração garoto.

GHIAR, minha linda morena, simplesmente maravilhoso seu comentário... Acredito que seu coração ama ou já amou intensamente... Um grande beijo.

GEOMATEUS, e sabe o que é pior, meu caro amigo? Não há como combatê-los se não houver um grande sentimento por suporte. Sua frase me deixou reflexivo... Obrigado amigo. beijo no coração.

ENAILIL minha linda, só posso dizer a vc que foi um grande prazer poder ver seu lindo rosto e confirmar no meu coração toda a força dos seus sentimentos escritos nos comentários. Concordo com suas palavras e as endosso, façamos valer a pena, certo? Beijo nesse lindo coração.

LOUCO DE AMOR, seja bem vindo a nossa companhia garoto... E devo dizer que acho D+ quando um novo amigo se junta a nós... Grande abraço e obrigado por me acompanhar.

AGATHA28, deve ser por causa da separação que vai ter que acontecer... DRA. já de férias? Não? manda notícia minha linda, saudade aumenta, viu? O alento vem sempre nesse sorriso lindo e contagiante que vejo todo dia... Super beijo.

RÔH, é o mínimo que posso fazer pra dizer um MUITO OBRIGADO a cada um de vcs. Sou meio tímido diante de demonstrações de carinho que vem de vcs, mas aceito por saber que vem do fundo da alma... Um grande Abraço.

NEGUINHA_EVANGÉLICA, acredito minha linda e querida amiga que virá coisa muito boa até que nossos amigos Hermes e Mauricio possam finalmente ficar juntos... E devo dizer que feliz estou eru por finalmente ver seu belo rosto, já que a alma vc já havia me mostrado há muito tempo... O amor aumentou e muito, viu? Beijo nesse coração gigante pernambucana.

ROSE VITAL, Mama devo confessar que os dois sofrerão com a reação de suas famílias... A vida real tem disso, nós que andamos na estrada dita por eles ERRADA, sabemos muito bem como ELES nos tratam... O bom disso tudo, é saber estarmos vivos... Minha querida VITAL um grande e estalado beijo. Obrigado por tudo.

ALE.BLM, que vc seja bem vindo a nossa companhia e desde já agradeço pelo comentário... Quanto as possíveis dificuldades, elas terão que ser vencidas para que haja a confirmação do que sentem um pelo outro... Concordo quando vc diz que eles são FOFOS juntos... Grande abraço.

ZÉ CARLOS, pois é meu querido amigo... Só que eu insisto em mostrar uma realidade, mesmo que velada, do que possivelmente aconteceria se fosse uma situação real... Que tuso esteja bem com vc e suas irmãs... E receba um carinhoso beijo nesse coração que tão bem me acolheu e me deixou morar... AMO VC GAROTO.

EDU 19/15, Achou mesmo? Também achei... kkkk. Um abração garoto. Fica por perto, pois é sempre bom vê-lo na estrada...

KEVINA, tudo no seu tempo, não há pressa entre nós. Obrigado pelo carinho minha querida e que possa sempre tê-la por perto... Grande beijo.

POVO DO LADO ESQUERDO, O MEU AMOR A CADA UM DE VOCÊS ACOMPANHADO DOS VOTOS DE UM FELIZ E FRATERNO NATAL... QUE JUNTO DAQUELES QUE CADA UM DE NÓS AMA, POSSAMOS COMEÇAR A FAZER A DIFERENÇA EM NOSSAS VIDAS, DESDE OS PEQUENOS ATÉ OS MAIORES GESTOS.

ESTÁ EM NÓS A ESSÊNCIA QUE O CRIADOR MAIOR, DEUS, NOS DEIXOU DE LEGADO... USEMOS O LIVRE ARBÍTRIO PARA FAZER O BEM E NO FINAL DO NOSSO DIA, TENHAMOS A CERTEZA DE QUE FIZEMOS NÃO APENAS A NOSSA PARTE, FIZEMOS TODA UMA ENORME DIFERENÇA... AMO VOCÊS. NANDO MOTA.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nando Mota a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

No mais, o que eu iria comentar sobre Maurício ele mesmo falou: "Caralho, eu tava igualzinho a uma fodida adolescente recém desvirginada e em nada lembrava aquele cara cheio de marra e pronto pra quebrar neguinhos e branquinhos na porrada..."

0 0
Foto de perfil genérica

Mocinho, essa história de ir ao inferno cutucar o diabo quase acabou comigo. Isso não se faz, sou uma pessoa que, com uma frequência além do 'normal', visualiza o que lê ou ouve. Pronto, vi o tinhoso dando um pulo enquanto gritava "C@r#%! PQP!" ao sentir seu rabo cutucado! XDDDD

0 0
Foto de perfil genérica

Amei. Perfeito. E a saudade apertou mas vou logo ler o reencontro deles. :)

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado pela mensagem ao final da história. Desejo-te um Feliz Natal é que tudo de bom aconteça em sua vida.

E para completar, obrigado pelo excelente capítulo. Abraços

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom.. Quem diria que o mlk ia desmontar o Maurício dessa forma vey. Ta otimo muito bom. Ancioso pelo próximo capítulo

0 0
Foto de perfil genérica

É claro que estou gostando da trama. Tem como não gostar do que você escreve? Tenho bom gosto rapaz. Desculpe se não estou comentando da forma como você é teu conto merecem, é que a correria apesar de ter diminuído ainda é grande. Beijos e feliz natal, a ti e a todos que lhe são caro, meu querido amigo.

0 0
Foto de perfil genérica

Ansiosa para ler o próximo capítulo...Nando meu lindo boas festas pra vc e pra todos que te querem bem! Beijos

0 0
Foto de perfil genérica

A realidade bate à porta, eita sentimento ingrato essa tal de saudade. Amando como sempre. Grande beijo meu querido Nando. Boas Festas!! Paz e Bem sempre!!

0 0
Foto de perfil genérica

quando se acredita e vivencia esse amor por ambos vale tudo

0 0
Foto de perfil genérica

pqp chorei muto agora ,ancioso pro proximo capitulo

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso, desculpa não ter comentado antes. Abraços e um mega xeruh.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa agora chegou a hora que o amor deles vai estar a prova, ansioso para o prox cap. E feliz natal com muito amor e saude para vc

0 0
Foto de perfil genérica

Nota máxima!!!

E q bela msg professor . "CoPiEi"**** rsrs

Tudo de bom pra vc e os seus meu lindao. Que a

Magia no natal permaneca em sua vida em todo tempo.

Flz natal pra todos nós!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Como nosso querido amigo Takahashi disse a realidade está vindo em rota de colisão a Hermes e Mauricio como o Titanic foi de encontro ao iceberg, e ambos terão que saber equilibrar e filtrar toda essa gama de sentimentos direcionadas a eles. Maurício apesar de estar sofrendo com esta "separação" forçada, está sendo homem o bastante para não se envergonhar de suas lágrimas. Hermes e Mauricio terão muito trabalho pela frente, pois para se sentirem completos novamente, ambos terão que mesmo com cautela irem se abrindo com seus familiares e amigos, onde eles infelizmente sofrerão com algumas atitudes mesquinhas e tb com o apoio dos quem os ama e querem o bem e a felicidade. Nando meu amado, infelizmente vc disse uma frase que por mais que eu torça para que muitos abram seus corações e deixem de dizer "o lado errado", para o Amor não existe convenção, ele é o equilibrio entre razão e emoção, sei que parece utópico, mas ainda rezo para que as pessoas deixem de ser preconceituosas com o amor. Meu lindo, desejo a você e aos seus entes queridos um Feliz Natal e que Deus os abençoe sempre.Me despeço por incrivel que pareça escutando a música Boys Don't Cry do The Cure, um cheiro e um beijo neste coração lindo que você têm da sua sempre Mama Rose ou simplismente Vital.

0 0
Foto de perfil genérica

O Hermes comseguiu dereter o gelo do coração do Mauricio, ameii.

0 0
Foto de perfil genérica

meu querido e mas que lindo amigo. fco feliz por ainda see ter seu carinho. .ohh meu querido estou triste recebi uma noticia muito triste hj.o nosso querido amigo riquinho perdeu sua mãe fiquei muito triste com isso . queria poder estar perto dele pr poder dar um abraço nele beijo seu londo

0 0