Sou de uma cidade do interior de Minas e meu sonho sempre foi ir morar no Rio de Janeiro. Amava ver o mar pela TV e sonhava morar perto dele. Mas meus pais são muito pobres, nunca ia conseguir me trazer pra cá.
Sou morena, cabelos e olhos castanhos e magrinha. Me considero bonitinha rs e sempre quis ser modelo também.
Quando fiz 18 anos uma prima me convidou pra morar no Rio com ela pra trabalhar como modelo e fazer filmes, ela estava se dando muito bem aqui. Meus pais ficaram animados e deixaram eu vir.
Lá em Minas eu nunca tinha tido um namorado, então eu era virgem.
Vim muito animada pro Rio e quando chegamos, minha prima falou que eu não trabalharia como modelo, mas sim como atriz e seria muito famosa. Pra isso eu teria que ir até a produtora e assinar contrato.
Fiquei muito empolgada, fui muito bem recebida na produtora, falaram que iam me acomodar num apartamento em Copacabana perto do mar e que teria alimentação, tudo pago. Mas eu teria que fazer testes no dia seguinte.
Quando cheguei pra fazer os testes vi que a produtora era de filme pornô, e pior de zoofilia. Eu teria que fazer sexo com uns atores e com uns cachorros, para eles verem se eu funcionava no vídeo.
Me desesperei e disse que não era aquilo que eu imaginava, ai eles falaram que eu já tinha assinado contrato tinha que aceitar.
Falei que era virgem, então um produtor me mandou ir pra uma sala e logo os diretores entraram, eram 3. Estavam lá pra tirar minha virgindade. Não preciso dizer que foi horrível, eles disseram que teria ser rápido pq tinha que começar os testes logo. Então um me segurou, outro abriu minhas pernas e o outro começou a meter.
Sem cuidado nenhum, ele só encaixou a cabeça do pau dele na minha xaninha e enfiou forte, foi tão ruim...não aguentava chorei muito. E ele continuou bombando muito forte por muito tempo, os outros continuavam me segurando pq doia muito e eu queria fugir.
Quando ele gozou, ele foi me segurar e veio outro diretor. Com esse foi pior ainda, pq ele era um negro forte e o pau dele era imenso, eu já não tinha forças pra lutar. Fiquei esperando ele gozar, mas ele parou antes, mas parou só pra levantar mais minhas pernas, ele foi no meu cu e enfiou com força. Não entrou de vez mas eu senti a pior dor da minha vida. Ele tentava com muita força, mas não entrava o pau todo. Ele bombou muitas vezes no meu cu até que gozou.
Viram que eu já estava sem forças, o terceiro diretor me limpou com lenço umedecido e começou a comer minha xaninha, depois meu cu. Depois me obrigaram a chupar um enquanto outros 2 me comiam.
Por fim, falaram que eu estava pronta pros testes e me mandaram pro cenário.
Tive que fazer sexo com 3 atores, um de cada vez. Como estava muito cansada e também não sabia como agir, os diretores me ameaçavam o tempo todo. Que iam me deixar disponível para toda equipe, inclusive pra equipe de limpeza.
Foi muito difícil fazer o teste com os 3 atores.
Depois veio a parte mais difícil, o teste com cães. Eu estava exausta e com muito medo. Eles falaram que seriam mais exigentes com os testes com cães e eu teria que obedecer direitinho.
Eu tinha que ficar de 4, com a bunda pra cima e as pernas abertas, a cabeça encostada no chão e os braços pra frente pq eu não poderia tocar nos animais, não poderia controlá-los.
Foi muito difícil, primeiro veio um vira lata de porte médio, o cachorro já estava treinado e logo que entrou já me montou, meteu na minha xaninha com força. Como doía, quando ele engatou eu não aguentei e tombei. Os diretores brigaram muito, chamaram a equipe da faxina e me fez chupar o pau e engolir a porra de todos eles.
O segundo cachorro era vira lata tb, montou e bombou muito minha xaninha, quando engatou fui de novo pras nuvens de tanta dor. Mas consegui manter a posição. Mas ai o cachorro começou a se mexer muito e acabou desengatando, os diretores disseram que foi minha culpa.
Chamaram dois faxineiros e mandaram me comer. Fui comida pelos 2 na frente de todos...enquanto os outros se masturbavam e jogavam porra na minha cara.
No terceiro cachorro eu fiquei com muito medo, era um labrador e dito e feito. Quando ele engatou eu cai. E dessa vez tive que chupar todo mundo de quatro, enquanto me comiam. Tinha que engolir a porra de todos.
No dia seguinte teria mais testes e falaram que se eu não passasse teria que fazer programas com zoofilia.
Contro o resto no próximo conto.