Anúncio
Bom gente, estou dedicando o meu tempo a escrever um conto, será a primeira vez que postarei algo aqui, o conto será um romance, desde já deixarei um prólogo. O conto ainda não está pronto, portanto ainda não postarei, mas já queria deixar avisado que estou escrevendo um novo conto. O conto é fictício, porém ele é cheio de realidade, garanto que muitos dos leitores se identificarão com partes do conto, pois é algo que acontece com todos os homossexuais, existem poucas exceções, mas enfim. Darei a seguir uma pequena sinopse do conto, para que você (leitor ou leitora) já tenha uma ideia se vai ou não ler o conto, assim que estiver pronto, eu volto, pois é melhor apenas postar do que escrever e postar, por que muitos dos escritores que escrevem todos os dias ou somem ou demoram para postar, por isso quero garantir que postarei todos os dias para você, até o conto acabar. Leia a sinopse abaixo e se gostar vote e comente, depois é só aguardar o conto, não demorarei muito. Prometo.
Ah, outra coisa, mas que não é menos importante, eu gostaria que você leitor/leitora desse opiniões sobre o nome do conto. Deixem nos comentários, o que eu achar que mais combina vai ficar como nome definitivo do conto. E no dia de estreia do conto será a surpresa para o ganhador, aquele que criou o melhor nome para o conto verá esse nome estampado toda vez que for ler o conto.
“Querido diário, minha vida é coberta de emoção, pra um adolescente que vai começar a fazer faculdade ainda, Passei boa parte do meu ensino médio sofrendo, o bullying é algo que tira a paz de qualquer garoto gay, é algo perturbador, nunca conseguia dormir, mas fico feliz em saber que agora vou para a faculdade e isso vai mudar... ou pelo menos assim espero.”
“Nunca desisti da minha vida, pois tenho muitas pessoas que sempre estarão lá por mim, como o meu melhor amigo Carlos Eduardo, sempre me defendeu, se eu não sofri mais foi por causa dele, sempre atencioso, carinhoso e legal, eu sempre quis namorar com ele, mas tem um problema, ele é hétero, mesmo que não fosse acho que não faria sentido, já que somos melhores amigos, na minha cabeça poderia acabar com nossa amizade de 14 anos, caso isso dê errado”.
“Posso sempre contar com Manoela, ou pelo menos podia, minha amiga, sempre que precisei me ajudou, mas por algum motivo maior, talvez por diversão, por crescimento ou sonho, decidiu que queria fazer faculdade em outro pais, portanto não falarei muito dela, esse ano e talvez mais alguns ela fique distante.”
“Minha mãe Laura e minha irmã Katherine sempre estarão lá por mim também, mesmo sem um pai, (pois o meu nunca quis saber de mim e da minha irmã) posso dizer que tenho uma família ótima e que sou feliz com a minha família, pois elas duas pra mim são o bastante”.
“Como pode ver diário, tenho muita história pra te contar, se não tivesse nem teria comprado um, isso evitar estar contando meus segredos as pessoas, eu quero uma vida feliz, sei que pode ser difícil, mas um dia eu consigo, E quando esse dia chegar, pode ter certeza de que eu vou aposentar os diários e vou apenas viver a minha felicidade.”
E ai, gostaram?
Espero que sim. Se sim aguardem isso foi só o comecinho, tem muito mais emoção, foi só pra ter uma base no que o conto vai se focar.
Por favor, votem nessa introdução e comentem, se quiserem que eu continue, ou se querem que eu pare, pois se quiserem que eu pare eu já nem termino de escrever esse conto.
Enfim, espero retorno.
Beijos a todos.
Boas Festas.
Boa sorte na elaboração de títulos e Até a estreia do conto.