Somos casados há 18 anos, muito felizes. O que narro agora aconteceu há uns 7 anos. Sou loiro, olhos verdes, 1,80m de altura, um pouco acima do peso. Ela é baixinha, tem uma bunda com um lindo rebolado quando caminho, seios grandes. Não somos nada de mais, apenas um casal normal.
Eu tinha, e continuo tendo, muitas fantasias. Fomos a um motel próximo a nossa cidade, e sem ela saber contratei um rapaz para ela. Ela ficou surpresa, mas aceitou. Dançou com ele na minha frente, se agarraram, amassaram, beijos. Foram para a cama e ela me chamou, fui e começamos os amassos, eu de um lado, ele de outro, até que ela travou. Pediu para que ele fosse embora. Aí pensei que tudo estivesse acabado, minhas fantasias seria apenas "fantasias", até que na semana seguinte ela me fez uma proposta: -vamos convidar aquele rapaz e uma amiga? Aceitei na hora, ela ligou para ele na minha frente e marcaram para a semana seguinte.
Fomos até o encontro deles, entraram no nosso carro e fomos a um motel. Conversa vai, conversa vem, até que minha esposa pegou um dado erótico e começamos a brincar os quatro. Ela também pegou um tubo de chantili com chocolate. A nossa convidada pegou o dado e jogou, deu pescoço. Então minha esposa jogou chantili em mim e pediu para ela lamber. O clima foi esquentando, até que nosso convidado jogou e deu pênis, foi quando minha esposa colocou chantili nele e começou a chupar. Então começou tudo. A moça começou a me chupar também. Até que eu joguei o dado e deu seios, passei chantili nos seios da minha esposa e a convidada partiu para cima, começou com um lindo beijo na boca e foi descendo até os seios, se deteve neles por um bom tempo, e o rapaz ajudando, eu só assistindo. Nós tínhamos bebido um pouco e por isso ela tava solta. A convidada desceu até a xoxota, abriu as pernas de minha esposa e chupou muito. Minha esposa empurrava os quadris para cima e a moça enfiou um dedo, que até hoje não sei se foi no rabinho ou na buceta. A moça ficou com a bunda empinada e eu parti para cima, chupando tudo, enquanto minha esposa se deliciava com o pau do rapaz. Depois eu fui beijar minha esposa, chupei seu seios enquanto ela mamava na pica do rapaz. Coloquei minha pica a disposição dela, junto com a do rapaz, ela pegou os dois, um em cada mão, enquanto era chupada por ela, e o dedo nessas alturas já estava no cuzinho, tenho certeza, pois os movimentos do quadril estavam intensos. Minha esposa gritava: - eu sou uma puta... Ela chupou os dois ao mesmo tempo.
Depois eu peguei a menina e ela sentou no meu pau, enquanto ao nosso lado o rapaz pegou minha esposa e mandou no papai e mamãe. Não resisti e coloquei a mão entre os dois e cheguei no clitóris dela, senti ele subindo e descendo nela e ela totalmente molhada e cheia de tesão. Massageei muito e senti o pau dele nos meus dedos, aquilo me deu um tesão louco. A convidada subia e descia enquanto eu beijava minha esposa, massageava o clitóris dela e o rapaz subia e descia, foi quando ela gozou muito. Então ela saiu, o rapaz e a convidada se ajoelharam um de frente para o outro e começaram a se beijar, ele colocou o pau entre as pernas dela, esfregando em sua buceta, e eu fui por trás e coloquei o meu pau entre as suas cochas e esfreguei. Ela ficou em transe, pois tinha dois cacetes, um pela frente e outro por trás, e duas línguas, uma na boca e outra na nuca. Confesso que foi uma sensação ímpar, pois senti meu pau tocando no do rapaz.
Minha esposa retornou, e pediu para o rapaz ficar de quatro pois queria acariciar a sua bunda. Enquanto isso a moça me chupava e fazia-me um fio-terra. Com o qual gozei. Minha esposa tentou lamber o cu do rapaz mas ele não deixou. Eles acabaram transando em outro ambiente enquanto a moça me fazia uma massagem relaxante.
Foi uma noite excelente, que não sai da minha memória.
Depois disso ainda fizemos algumas aventuras, mas hoje estamos mais acomodados.