Olá pessoal,
Para que ainda não me conhece sugiro que leia: "Meu aluno preferido" e "Rapidinha com meu aluno preferido no carro"
Depois que fiz a loucura de transar com meu aluno em casa e no meu carro estacionado na rua (por sorte os vidros são bem escuros) comecei a ficar com muito medo. A adrenalina do momento, a excitação, a buceta molhada e piscando não me deixavam pensar direito. Quanto sinto aquelas mãos grandes e fortes no meu corpo perco a razão. Mas estava decidida a não ceder mais. Não podia destruir a minha vida por alguns orgasmos.
Por isso decidi faltar ao trabalho para evitar o meu aluno. Fiquei com medo que ele batesse à minha porta, mas resolvi arriscar. Depois de um tempo em casa percebi que maior do que o meu medo que ele aparecesse era a vontade de que ele viesse. Quando foi chegando a hora da aula acabar foi me dando um calor incontrolável, então resolvi tomar um banho gelado para refrescar e acalmar a minha xaninha.
No chuveiro comecei a relembrar dos nossos momentos e não resisti comecei a me tocar de maneira enlouquecida. Acariciei os meus peitos durinhos, meus bicos entumecidos de desejo e fui descendo até a minha buceta, acariciava o meu grelo e enfiava os dedos com muita vontade. Minhas pernas foram ficando fracas e eu não aguentei me joguei no chão e com o meu próprio toque estimulado pela lembrança do meu aluninho tive um orgasmo intenso.
Nem percebi o tempo passar e quando dei por mim a campainha estava tocando. Me enxuguei rapidamente, coloquei a primeira camisolinha fresca que encontrei, me cobri com um roupão e fui atender a porta. Era ele! Meu aluninho tinha vindo cobrar sua aulinha particular. Dessa vez nem falei nada, abri a porta e deixei que ele entrasse.Ele entrou e já foi me tascando um beijo gostoso e demorado.
-hum tá cheirosa. Já tava me esperando né putinha. A vadia tá louca de saudade da minha rola.
Abriu o meu roupão e enlouqueceu ao me ver de camisolinha curta, vermelha e sensual.
-nossa, você é muito tesuda, gostosa.
Levantou o baby doll e começou a descer pelo meu corpo suas mãos e sua língua quente e áspera. De repente parou me pegou no colo e falou:
-dessa vez eu quero te comer na cama do cornudo. Onde é?
Eu indiquei a direção do meu quarto e ele me carregou até lá, me jogou na cama, tirou o baby doll e voltou a me acariciar com mãozonas e sua língua gostosa. Morde e chupou muito minhas tetas durinhas e meu mamilo rijo de tesão, quando chegou à minha buceta eu já estava pingando de desejo. Ele enviou aquela linguona na minha xana e eu urrei de prazer: humm, ahhhhhh, ai que delicia, que tesão ahhhhhhh, ahhhhh, você me enlouquece, menino, ahhhhh.
Ele me chupava com muita vontade, mordiscava o meu grelinho e eu me contorcia de prazer. Ele começou a descer a língua em direção ao meu cuzinho. Me colocou de quatro e começou a enviar a sua linguona no meu cu, ao mesmo tempo que masturbava a minha xaninha piscante. Ahhhhhhhhh, hummmm, que delicia, ahhhhhhhhh, tô morrendo de tesão. Isso envia gostoso, mete o dedo, ahhhhhhhhh, envia essa língua ahhhhhhhh, que loucura.
-professora, você é uma putinha muito gostosa. Que bundão lindo e gostoso. Quero te chupar pra sempre.
-ahhhhhhhhhhhh, tô gozando, ahhhhhh que delicia, tô gozando.
Quando ele ouviu isso, levantou tirou a roupa rapidamente e se deitou na cama e mandou que eu deitasse por cima e começamos um gostoso 69. Ai que delicia chupar e ser chupada por aquele garoto. Ahhhhhhhh, que tesão. Eu enviava todo aquele pauzão na minha boca, chupava as bolas, lambia desesperadamente. Ficamos assim por um bom tempo até que eu levantei e sentei gostoso naquela pirocona. Rebolei enlouquecidamente naquele pauzão gostoso, enquanto ele acariciava, apertava e mordiscava os meus peitos.
Ele gozou gostoso dentro de mim e eu senti o meu segundo orgasmo chegando.
-ahhhhhhhhhhh, vadia você é muito gostosa. Ahhhhhhhhh, que delicia de putinha. A melhor professora do mundo!
Caí do seu lado na cama e ficamos assim por um tempo. Até que eu comecei a me recuperar e comecei a beijá-lo. Primeiro um beijos gostosos em sua boca linda, depois fui descendo até chegar naquela pica linda que tanto prazer havia me dado. Aos poucos ele foi se recuperando e em pouco tempo estava duro de novo. Eu lambia, chupava e ele gemia.
-hummmmmmmmm, isso putinha chupa gostoso. Ai, ai vadia boqueteira, ahhhhhhhhh, chupa putinha, chupa o seu aluninho. De repente, ele levantou me colocou de quatro e disse:
-já sabe o que eu quero, né?
Voltou a lamber, chupar e enviar muito aquela linguona no meu cuzinho. Depois, sem pedir licença, enviou de uma só vez.
-ah, que delicia. Ai,ai, ai, que putinho gostoso.
Depois do leve desconforto inicial eu comecei a rebolar gostoso na piroca do meu aluno e ele começou a enviar com força e muita vontade. Ele me deitou na cama e começou e puxar o meu cabelo, bater na minha bunda e beijar a minha nuca. Eu estava enlouquecida.
-ah, ai que puta gostosa. Ahhhhhhhhhhhhhhh tô gozando, vadia. Putinha, tô gozando, ahhhhhhhhhhhh
Novamente ele gozou dentro de mim e ficou assim por um tempo, mas percebendo que dessa vez eu não tinha gozado me virou e voltou a me chupar até me fazer gozar gostoso novamente.
-ahhhhhhhhhhhh, menino, ahhhhhhhh, ninguém nunca me tratou tão bem. Ahhhhhh que delicia, hummmmmmm, ahhhhhhh
Ele levantou, me beijou e deitou ao meu lado em um abraço gostoso. Depois de um tempo nos levantamos e fomos tomar um demorado banho com direito a mais orgasmos.
Antes dele sair conversamos e eu lhe disse que já não lhe devia mais nada e que aquele tinha que ser o nosso último encontro. Expliquei que amava o meu marido e o meu trabalho que apesar do tesão que sentia por ele não faria mais nenhuma loucura como aquela. Será que ele entendeu?