Desliguei a ligação é logo em seguida meu celular vibra... Era ela, aquela bela morena perguntando o que eu iria fazer aquela noite de sexta. Prontamente respondi:
- Bom, tenho curso, mas se tiver algo melhor para fazer... Partiu
- Que tal sairmos e nos conhecermos um pouco mais?
- Acho justo!
Combinamos a hora e o lugar, a morena preferiu um lugar mais reservado, optou por um hotel, fiquei meio insegura, mas topei!
Logo mais a tarde, fui ao apartamento pegar umas roupas e a Mah tentou conversar, mas sempre me esquivava, não demorei muito lá e voltei para a casa de Mainha.
Enfim a noite chega e logo vou ao encontro daquela morena linda. Pego carona com minha irmã e paro em uma praça que tem aqui e resolvo ir descendo devagar para aproveitar a noite e pagar de dificil hahaha... Quando chego em um determinado ponto do meu destino, vejo a Mah sentada me olhando, eu lindamente jogo o cabelo para o lado e passo por ela fingindo que não conheço, ela falou alguma coisa que não lembro e depois que passei por ela, acelerei os passos para chegar logo.
Finalmente cheguei, pergunto na recepção em que quarto minha amiga estava e ela me indica o caminho, subo as escadas nervosa, bato na porta e ela abre...
Ela estava radiante, calça jeans colada, blusa soltinha, cabelos soltos que chegam até a cintura e um sorriso tímido mas cheio de malícia.
- Vai ficar parada aí babando ou vai pegar?
- Eita morena, passar por cima de voce? Tá paralisada na porta...
- Geeh, tu arruma resposta pra tudo né?
Ela me puxa e se imediato me encosta na parede e me beija com a porta ainda aberta, reverto a situação, empurro ela na parede e fecho a porta, sorrindo falo:
- Vamos fazer o que você me convidou para fazer "conversar"!
- Hahaha tu é mais difícil do que imaginei!
Sentei na cama e ela já foi logo deitando e falando que não acreditava que estava com a "mina difícil" olhei seria para ela e resolvi ser malvada. Sentei em cima dela (estava deitada de barriga para cima) e falei que iria fazer umas perguntas e ela teria que responder com sinceridade, beijei sua boca e mordi seus lábios, peguei suas mãos e prendi sob sua cabeça.
- Então Geeh quer brincar?
- Shiiiu, quem faz as perguntas aqui sou eu!
- Descu... (mordo seus lábios)
- Então morena tagarela, lembrou de mim porque me viu passar e resolve falar comigo no Facebook depois de anos porque?
- Porque você é linda e eu precisava dizer isso...
- Sei, sei... Mas porque nunca deu moral antes e agora veio toda cheia de libido?
- Hahaha Geeh você é uma figura. Bom em primeiro lugar, não é que não dei moral, eu namorava e era arriada por ela e em segundo porque tu passava por mim, todas as noites eu só faltava te comer com os olhos e você só me olhou uma única vez, e aquele teu olhar me fez arrepiar aí ontem não aguentei, quando passou senti teu perfume e só não desci junto porque você poderia achar que era uma psicopata.
Gargalhei e falei que não olhava porque ela nunca havia falado direito comigo pelo Facebook então não falaria pessoalmente e não olhava por ser uma mulher casada. Rimos e ficamos nos fitando alguns segundos. Beijei seus lábios e fui soltando suas mãos, senti ela tocando minhas coxas e subindo por minhas costas por dentro da blusa e tentou abrir meu sutiã...
- Rápida você né? Sinto te informar mas não vai rolar nada demais e não é aí que abre meu sutiã hahahaha
- Tá calor Geeh, essa tua blusa tá me agoniando, tira...
- Safada, ousada... Não
- Hahaha sou mesmo!
Deitei ao lado dela e ficamos nos acariciando, mãos bobas, beijos demorados e cheios de tesão... A coisa foi esquentado e ela me puxa para cima dela. Ficamos apenas no sarro... O que foi muito gostoso por sinal hahahaha.
A hora passou rápido e as 21:30 nos despedimos e cada uma foi para um lado.
Liguei para minha irmã e ela me buscou, fomos para casa, tomei um banho e deitei! Não nos falamos mais aquela noite!
Acordo as 4:40 da manhã com o celular tocando...
- Alô?
- Geeh? Tô ligando só pra dizer que essa é a última vez que você tá falando comigo! Você acabou comigo...
- Mah? Onde você tá? O que merda você quer Dizer com isso?
Ela desliga e eu levanto igual desesperada, me visto e saio atrás dela. Pego o ônibus e no caminho vou tentando ligar mas ela sempre desligava, estava passando mil e uma coisas em minha cabeça.
Subo correndo as escadas e quando abro a porta com o coração na mão, vejo o apartamento no mais puro silêncio mas a porta do quarto em que dormíamos estava fechada... Caminho lentamente e abro a porta...
Bom meninas, novamente quero me desculpar por sumir! Essa é a penúltima parte que contarei sobre a Mah! Breve contarei minha nova história!
Beijo Beijo da Geeh