Capitulo 60
...Chorei baixinho o cansaço veio acabei dormindo , nossa que papo brabo que tinha tido com minha mãe, mais ela tinha razão , como sempre . Tinha que ter mais segurança antes de investir todo meu dinheiro , acordei depois de um tempo me assustei ,o Guilhermo estava sentado na poltrona me olhando dormi , me situei aonde eu estava acordei um tanto aérea , ainda mais depois do susto. Ele me falou - Oi? eu o respondi com o mesmo -Oi, já me levantando e indo em direção ao banheiro , tomei um banho gelado para acordar e também tomar certeza sobre minha decisão , sai do banheiro só enrolada na toalha , coloquei uma calcinha ainda com a toalha tapando meu corpo , depois tirei a toalha e coloquei uma blusa de alcinha e uma saia jeans , Guilhermo me observava com atenção, me virei , sentei na cama e comecei a pentear meu cabelo , ele nada falava só me olhava , depois de um tempo ficamos nos encaramos , eu estava com o rosto bem inchado devido ao choro , parei de pentear meu cabelo minha cabeça estava a mil - Não queria voltar para o Guilhermo , mais ao mesmo tempo não queria vê-ló sofrer ele não merecia isso e não queria jogar nenhuma polêmica em casa ainda.
Guilhermo se levantou ,e foi em direção a mim, se sentou do meu lado , colocou a as mãos sobre a cabeça e olhou para o chão - Sabe eu cheguei , sua mãe falou que viria te acordar , eu falei que faria isso, entrei aqui e fiquei te olhando dormi, tão linda , serena , te olhei por mais de uma hora , sua mãe subiu , abriu a porta , fiz com a mão para ela não fazer barulho, fui até ela e falei que ficaria te vendo dormi. E fiquei ... Laura você não tem ideia do quanto que eu te amo. Eu te amo desde do primeiro dia de aula no Senai , você nem me viu, mais eu já só tinha olhos para você ... Ai você acordou e se assustou comigo , sim eu vi . Meu coração doeu , fiquei com vontade de levantar e sair. Você levantou e foi para seu banho e me deixou com minha confusão , saiu só de toalha. Quer me torturar mesmo? fiquei com vontade de agarrar. Nesses meses eu não fiquei com ninguém , eu quero você, eu não fiquei saindo... Volta para mim?
-Nossa ouvi-ló doía muito , como que eu não podia querer um cara , que me amava tanto? Queria retribuir todo o amor que ele sentia por mim , ele merecia isso( Sim, eu falo bastante né que ele merecia um amor! Eu tenho muita gratidão pelo Gui meninas demais mesmo ! O cara foi fundamental na minha vida , me amou demais.) - Eu não posso dizer o mesmo Gui , eu fiquei com outras pessoas , sai todas as vezes que pude , aproveitei muito esses meses, mais eu não consigo ser feliz se você está triste. Eu me levantei , fui para frente dele , me ajoelhei no chão , levantei o rosto dele , fiz ele olhar para meus olhos , ele chorava eu no mesmo momento também comecei a chorar - Sinceramente Gui você merece alguém melhor que eu. Você é tudo que eu preciso agora tenho total consciência disso ,mas eu não te mereço!
Guilhermo - Ele me olhava , seu rosto já estava vermelho , ele chorava . Ele pegou minha mão direita e ficou brincando com minha aliança - Você fala que não merece. Eu só quero você, eu sonho com o nosso futuro ,com nosso casamento , com nossos filhos brincando aqui e na casa dos meus pais, quero acordar do seu lado todos os dias e não quero que você se assuste com minha presença!
- Eu chorava ali de frente a ele, ambos com os rosto vermelhos , como que aquele cara fantástico , que estava disposto me dar tudo que qualquer outra garota sonharia em ter e para minha não era o suficiente ? - Eu peguei no sono estava só no quarto , minha mãe ficou de me acordar , ai eu acordo um pouco perdida , e te vi sentando me assustei mesmo , poderia ser qualquer outra pessoa ali sentada eu me assustaria do mesmo jeito. Entenda isso! Seus sonhos são lindos e perfeitos. Mais eu sou tão livre Gui... Eu não quero te magoar, eu não suportaria...
Guilhermo - Eu estou sofrendo Laura!... Desde do dia que você comprou sua passagem para Londres, eu fiquei sofrendo enquanto você estava lá livre , por que eu te liberei , eu sofri quando você decidiu ficar , eu sofri quando em vez de vim me vez , foi para Paraíba! Minha maior felicidade deste ano foi você ter aceito casar comigo , ai estava tudo indo bem , trabalhamos juntos e muito, somos competentes uma dupla vencedora , estudamos muito , estávamos seguindo um caminho seguro de sucesso. Ai do nada você me pede um tempo? Porra meu mundo desmoronou... Estou a 2 meses me perguntando o que fiz de errado...
- Você não fez nada de errado... A culpa é minha... E só minha ... Ele me puxou me beijou , deixando o assunto para depois , eu já tinha decidido voltar para ele , era o melhor para mim , então retribui o beijo - Eu volto para você, mas vamos devagar, pode ser?
Gui- Como você quiser minha linda! Ele me abraçou e me beijou de novo , descemos contamos para todos que voltamos, todos adoraram saber só eu que não estava tão bem com isso , Suzzany também ficou na dela.
Passamos a tarde conversando , Guilhermo era todo atenções comigo , e assim passou o dia no começo da noite ele foi para casa - Íamos devagar né. Depois que ele foi embora eu entrei e subi direto para meu quarto, tirei toda minha roupa e fui tomar um banho , na verdade fui chorar no banheiro eu estava me sentindo suja , o choro não acabava , depois de um tempo , sai enrolada na toalha , Suh estava sentada na minha cama ,me olhava com um olhar triste, não contive minhas lágrimas que teimaram em rolar pelo meu rosto , ela levantou e me abraçou me levou até a cama , nos deitamos , ela me abraçou bem forte , só dizia para mim ter calma que tudo iria se resolver , que eu era muito forte e não precisaria me esconde por muito tempo ... Eu só chorava , chorei até dormi com ela ali abraçada a mim...
================================================================
Bônus
...Fiquei que nem uma boba olhando para Júlia que também me olhava, a garota com quem ela dançava a beijou, elas ficaram se beijando por um tempo , fiquei incomodada e sai da pista dança puxando o Guga comigo , estávamos numa área mais reservada num mezanino de onde dava para observar toda a pista de dança e tudo em volta,sai de lá com tanta pressa que perdi a Júlia de vista , depois de procurar um pouco , vi quando saiu da pista e foi em direção a um bar de lado contrário da onde eu estava e a garota atrás dela , tinha um garrafa de Vodka Ciroc na nossa mesa enchi um copo e virei de uma vez, Hugo e Guga tentavam me acalmar , mais eu nada falava só olhava para ela , que bebia e bebia , a garota que estava com ela nada fazia ou dizia , eu não sabia o que fazer , na mensagem dizia para mim a esquecer , mais eu tinha que falar com ela , comuniquei a meus amigos que iria falar com Júlia e depois iria para casa , pois a balada já tinha dado o que tinha que dar.
Cruzei toda a pista de dança , cheguei até onde ela estava , ela e garota estavam abraçadas, mas comecei a achar estranho a Júlia já estava pra lá de alta , e tentava sair dela ,ela por outro lado ficava prendendo a Júlia tentava beija lá e a tal não estava bêbada não , fui até elas coloquei a mão no ombro da tal a puxei e falei para largar Júlia. A garota( Eu sei o nome dela mais não quero escrever...) me olhou e voltou a olhar Júlia perguntou se era eu , Júlia só confirmou com a cabeça , ai a tal começou a falar mau de mim, eu só a olhava para a Júlia que me olhava, mais porra da garotas falava pra caramba , Júlia falou alguma coisa para ela, eu já estava incomodada de está ali as observando debater ai falei com um tom de voz firme -Se eu estiver atrapalhando Júlia volto para onde eu estava, a tal falou - Séria bom mesmo , ignorei aquela mula ,mas minha vontade era de fazer ela engolir cada palavra , mas voltei minha atenção para a linda loira na minha frente , ela afastou a tal , dei a mão que ela aceitou de imediato , a puxei para fora dali , a levei para minha casa , não falamos nada no caminho , eu estava bem só de está com ela , a puxei para meu quarto revirei uma gaveta peguei um blusão e uma toalha e a entreguei , ela foi para o banheiro , peguei um blusão e uma toalha também e fui tomar banho no banheiro do Hugo , tomei meu banho , pensei no que iria fazer , não queria brigar com ela naquela noite, ela estava bêbada .
Depois do banho voltei para meu quarto, hidratei minha pele , comecei a secar meu cabelo , ela saiu do banheiro, vestindo só o blusão de cabelos molhados, cheirosa , não resistir a olhei de baixo a cima , até se encontramos com o olhar , ficamos um tempo nos olhando , achei melhor cortar logo aquele clima, pois eu já estava com vontade dela, falei -Vamos dormi , amanhã quando o álcool sair da gente , conversamos. Pode ser? Ela concordou , deitamos uma longe da outra , uma tortura está perto e não toca lá , de manhã ela se aninhou a mim recebi ela nos meu braços de bom grado , dormimos assim juntinhas.
Acordei com ela levantando da cama, ela foi para banheiro , depois deitou de novo se aninhou em mim e dormiu ,apaguei também, depois de ter dormindo algum tempo , fiquei com vontade de fazer xixi , então tentei ser o mais sútil possível ao me levantar, fui no banheiro , tomei um banho , escovei meus dentes , quando sai do banheiro ela estava me olhando me disse - Bom dia , eu sorri e dei bom dia a ela , fui em direção a porta , virei para ela e falei que iria fazer o nosso café e para ela ficar a vontade, fui até a cozinha fiz algumas coisas para o café da manhã , arrumei tudo no balcão , quando eu estava terminando de esquentar o café , ela chega de banho tomado com um short e uma camiseta minha , Ficou incrível super apertadinhos , eu já foi falando - Peguei emprestada essas roupas suas , você me falou para ficar a vontade fiquei, falei que não tinha problemas , tomamos o café em silêncio , ambas tensas , sabíamos que tinha muito a ser dito. Terminamos de tomar café , lavamos a louça depois sentamos na sala , liguei a televisão ,não prestei atenção no que estava passando.
Júlia quebrou o silêncio - Obrigada por ontem.
- Me agradeça tomando mais cuidado com quem você anda.
Ela riu alto - Não é da sua conta com quem eu ando ou deixo de andar!
- Você tem razão! Não é da minha conta. Mais eu me importo com você!
Jú- Se importa-se mesmo teria me ligado ou respondido minhas mensagens?
- Sei que não é uma justificativa mais eu não vi suas ligações nem mensagens até chegar em Napa, meu celular estava desligado.
Jú - Ela me olhou seria , depois riu na minha cara - A fala sério conta outra! Você precisa do telefone por perto como ele ficou uma semana desligado? Eu mereço no minimo a verdade né Laura?
- Eu estou te dizendo a verdade! Na segunda depois que você me disse um não , eu fiquei mau confesso , fiquei super sem cabeça , fazia as coisas mecanicamente , estava me preparando para viagem , só pensava em você , nem lembrava do telefone , na quinta sai bebi demais quase perdi o voo .
Jú - Eu te vi na quinta! Eu estava lá com a Viviane a garota de ontem ,ela trabalha comigo é enfermeira , eu te vi rodeada de mulheres , quando ia te puxar pelos cabelos te pedi de vista.
- Era para ter falado comigo ! Só lembrei de ligar o meu celular no domingo , só tive coragem de ler suas mensagens na segunda, e depois que a li ,eu não te procuraria mais assim como me pediu .
Jú - Fiquei com muita raiva de você. Nessas semanas não teve um dia que não pensei em ti .
- Você me pediu um tempo para pensar Júlia , eu viajaria , e quando volta-se conversaríamos , me assustei quando vi 33 ligações suas , não nego . Quando li suas mensagens meu coração doeu , mais eu sou de respeitar as decisões das pessoas.
Jú - Eu me arrependi de ter ti dito um não segundos depois que disse. Mais já faz tanto tempo , ontem quando você me tocou parecia que o mundo tinha parado que só tinha eu e você.
- Como eu queria ter te atendido, como eu queria ter ido viajar sendo sua.
Jú - Como foi sua viagem ?
- Muito boa, quase não lembrei de você lá.
Jú- Nossa isso foi bom? Credo lembrei de você todos os dia. Ai eu escuto isso ,antes eu nem tivesse perguntado.
- Eu ri - Júlia eu não sou uma santa , tô bem longe disso , mais também não sou mentirosa , sabia que perdi as contas de quantas vezes me vi parada em frente ao seu prédio naquela semana? Eu gosto de você para mim nada mudou . Só não vou te pedir em namoro de novo rsrs, você quer ser minha amiga seremos amigas , mas não transo com minhas amigas, eu cuido delas assim como fiz contigo ontem, eu me incomodei de te ver beijando aquela garota ontem , espero que tenha mais cuidado com quem bebe da próxima vez , ela só queria te levar para cama.
Jú - Eu já transei com ela ( Ai...!) .
- Então fez direito ela queria mais . Estava com uma raiva mortal já , não queria mais falar nada então falei - Não é da minha conta , não quero falar sobre isso , você trabalha quando ?
Jú - Me olhou assustada - Daqui a pouco . Chame um táxi para mim , tenho que ir em casa ,pegar meu carro e meu uniforme.
- Eu te levo ! Só que vai ter que ser de moto, o Hugo ficou com meu carro. Me espera vou ir colocar um tênis e pegar os capacetes.
Fui até meu quarto coloquei um all-star , fui até o quarto de bagunça peguei dois capacetes, voltei para sala e a chamei para irmos, pena que é perto ,te-lá ali agarradinha a mim era muito bom, a deixei em casa , com a promessa que sempre a atenderia quando ligasse...
*Por Júlia.
Por incrível que pareça a conversa com a Laura foi fácil , lógico que eu não queria ficar só na amizade com ela né , mais eu queria ficar perto dela , nem que fosse assim , quando o assunto foi para o lado da Viviane , ela não quis mais saber de falar nada , me senti muito bem com o fato dela se incomodar ai ela resolveu me perguntar quando eu trabalharia , Já estava quase atrasada , entrei em pânico , ela falou que me levaria em casa , mais me avisou logo que seria de moto , pensem num pânico , mais para está pertinho dela estava valendo , ela saiu da sala que nem um raio , poucos minutos depois voltou com 2 capacetes na mão , calçando tênis , descemos ela sempre muito carinhosa.
Subiu na moto ligou colocou seu capacete , enquanto eu também colocava o que estava comigo , ela me deu a mão para mim subi na moto , como não sou besta me agarrei muito nela , nossa nem prestei atenção no caminho , o perfume dela me prendia , pena que chegamos rápido demais na minha casa , descemos da moto , ela tirou seu capacete eu tirei o meu , ela falou- Está entregue !
Eu a abracei ,beijei seu pescoço, ela me apertou minha cintura também me beijando no pescoço , fiquei mole ,não queria sair dali, então ela me soltou ,cedo demais na minha opinião falou que eu tinha que ir se não me atrasaria , ela tinha razão , a abracei mais uma vez , fiz ela prometer que atenderia minhas ligações , dei um beijo no rosto dela e subi , tomei um banho rápido , me vesti e fui trabalhar.
Ao chegar ao hospital encontrei logo com Viviane que já veio me pedindo milhões de desculpas , disse para ela deixar isso para lá e eu gostava mesmo da Laura e iria lutar por ela, Viviane deu de costas para mim e saiu ,trabalhei,na hora do meu descanso, Vivi foi me perturbar novamente , perguntou onde eu tinha dormido , falei que com a Laura e que não era da conta dela , ela até tentou forçar a barra , a afastei de mim .
Fiquei 3 dias direto no hospital trabalhando muito e fugindo do assedio da Vivi , falava sempre com a Laura , 4 mensagens por dia , 2 ligações é uma média que mantemos até hoje, quando sai do hospital fui direto para casa , tenho costume de dormi meu primeiro dia de folga inteiro, não foi diferente quando acordei tinham minhas mensagens e as ligações perdidas rsrsrs, liguei para ela marcamos uma praia , ali em Ipanema mesmo....
===========================================================================
Mais uma parte ..... Este natal. ( Por Júlia ) .
Bom como acho que a maioria de vocês já sabem eu estava de plantão no natal, Na verdade estava no hospital desde segunda feira , todos os dias ( Toda hora ) falava com Laura , gente na época de festa aquilo é horrível , todo mundo reclamando que preferiam está em casa, fala sério todo mundo queria está em casa é lógico! Bem que eu queria dizer que foi tranquilo meu plantão ( luci123) mais não , pelo contrário foi intenso demais, com perdas e conquistas , na quinta (25)teria que entregar meu plantão meio dia mais estava em cirurgia , ai entreguei meu plantão ás 2 da tarde nem tomei banho nem troquei de roupa , só tirei só meu avental cirúrgico e meu uniforme todos bem sujos , como eu já estava com calça jeans branca e camiseta da mesma cor por baixo , só coloquei meu jaleco por cima da roupa , fiz umas últimas visitas , conferi uns prontuários , falei com o colega que estava pegando o plantão, e sai orando para não ter que socorrer mais ninguém até sair do estacionamento do hospital .
Olha acho que baixou uma Laura em mim , porque quando eu vi estava a 140 na ponte Rio-Niterói rsrsrs, lógico quase não tinha tráfego tá gente , enfim até reduzi um pouco quando sai da ponte , depois fui mais rapidinho , só sei que em menos de uma hora sai da Barra e cheguei em Alcântara . Quando cheguei na rua em que meus sogros moram escutei a música alta e tinham um monte de carros da família parados, parei em frente ao portão dos meus sogros , fiquei um tempinho procurando o controle do portão , achei o abri, fui entrando parei logo o carro não tinha mais espaço para mim coloca lo na garagem , já que a Laura estava com os dois carros dela ( O monstro e o velhinho que eu até gosto) com os porta malas abertos implicando com os primos um barulho da porra rsrs( Parece até criança , quando se junta com os primos ) , e os carros dos primos dela também com seus carros abertos e tocando música, pensem numa zuada .... Desci do meu carro temos o habito lá deixar as chave na ignição com o carro desligado , sai abraçando o povo , Laura nem tinha me visto chegar ainda , tava ocupada demais revivendo a adolescência Hahaha .
Minha sogra e a irmã dela( mãe do primo mais velho da Laura de 32 anos) e a sobrinha dela ( Mãe de um outro primo de 20 anos),(ambos tem carros turnados ) Começaram a brigar com eles e os fizeram desligar os carros , foi muito engraçado confesso , eu continuei dando feliz natal para todos , para Suzzany , Para Lia , Bia , Val , Lolo , e mais um monte de parentes , falei com meu sogro , os tios da Laura , que sempre mandam elogios descabidos aiai , moral da história deveria ter umas 40 pessoas na casa dos meus sogros , falei com todos , por fim fui atrás da minha linda , dei um abraço e beijinho meio sem graça, gente eu detesto plateia e sabe quando você sente que o mundo parou para te olhar foi bem isso rsrsrs, puxei a Laura para dentro de casa , precisava de um banho urgente e de uns carinhos da minha mulher também né u.u .
Quando chegamos no quarto já imprensei, minha linda na parede e já fui logo tirando a blusinha de alcinha verde que ela estava usando e caindo de bocas em seus seios, ela rapidamente tirou meu jaleco e e minha camiseta , eu me afastei dela um pouco e tirei minha calça e a calcinha e sai correndo para o banheiro , Laura me puxou pelo braço eu falei que queria um banho , entrei no box comecei meu banho ,enquanto Laura terminava de se despir , ela já entrou no box me empurrando para parede e me beijando intensamente , ela pegou o gel a esponja começou a me dar banho do jeito que só ela sabe fazer , é sério quase que gozo, o mulher pentelha , Laura começou a me beijar , o beijo foi se intensificando , ela desceu chupou ,lambeu beijou meu pescoço enquanto suas mãos uma estava arranhando minha coxa com a outra ela apertava minha cintura , eu já estava entreguei aos seus toques , ela desceu beijando e sugando meus seios ora um ora o outro , eu já gemia , minha respiração a muitos já estava descompassada , ela mordeu meus mamilos, e foi descendo passando a ponta da língua na minha barriga , brincou com meu umbigo , se ajoelhou, colocou minha perna no ombro dela , me chupou sem cerimonias , beijou muito minha intimidade, alternava atenção entre minha fonte de umidade e meu clitóris, eu já gemia alto , minha satisfação a cada segundo mais próxima , ela me penetrou com dois dedos e fez movimentos e continuou sugando meu clitóris ,ai pronto acabou com a mulher , gozei intensamente , a ponto de ter que ir escorregando até o chão para não cair , Laura esperou eu me recuperar um pouco e me levou para cama onde começou tudo de novo, nos amamos por mais um tempo , mais ai a fome por comida falou mais alto , tomamos mais um banho entre carinhos e beijos , nos vestimos e descemos .
Já fomos logo para cozinha lá demos de cara com a sogrinha mais linda do mundo ( Desculpa meninas mais minha sogra é a foda!) que já tinha esquentado tudo para mim almoçar/Jantar, gente eu cheguei umas 3 descemos umas 5 e pouca da tarde...Hum rhum.. u.u . Minha sogra que é um amor né já foi falando rindo e com a cara mais sínica do mundo - Anjinha você é terrível , nem quis comer puxou logo a Lala para o quarto em ! Eu ri devo ter ficado um pouco vermelha também ,mas falei né - Ih sogra minha fome maior era dela , já estávamos muito tempo sem nos ver , sabe como é né ? Ambas rimos muito , Laura tadinha estava mais vermelha que uma pimenta , olhando para os lados kkkkk. Eu e Laura nos sentamos a mesa , ela tinha me esperado para almoçar, podem dizer muito fofa minha linda , comemos bastante Laura como sempre arrasou , estava uma delicia a comida , lógico que eu comi muito ,muito ,muito mais que ela . Tipo a Laura é cheia de frescura para comer , mais nessas épocas de festas ela se permite tudo , come pra caramba, bebe refrigerante, come doce ... Enfim só sei que umas 10 da noite os últimos parentes foram embora e eu ainda estava na mesa comendo kkk . Verdade !
Por volta de meia noite Laura já estava altinha de tanta cerveja , subi para dormi , eu fui ajudar minha sogra a arrumar a cozinha até para desgastar um pouco , depois de um tempo , eu também subi para dormi , entrei no quarto me deparo com a Laura peladinha dormindo , fui para o banheiro tomei um banho bem gostoso , e fui acordar a Laura , beijei a barriga dela , fui subindo mordi seus mamilos , ela gemeu baixinho , me puxou e me beijou , os beijos estavam bons ,minha mão já a masturbava , continuávamos nos beijando, eu por cima dela esfregando minha intimidade bem úmida em sua perna , ela começou a chupar meu lábio com a mesma intensidade que eu a tocava e me esfregava , ela anunciou que ia gozar , comecei a me mexer mais rápido , gozamos juntas , deitei do lado dela e foi só eu estava muito cheia juro rsrs .
Na sexta ficamos na cama quase que o dia inteiro , só descemos para almoçar quase 3 da tarde , mais o dia estava tão quente , que logo voltei para o conforto do ar condicionado , dormi muito mesmo , estava bem cansada . Sábado acordamos por volta de meio dia , Laura arrumou algumas coisas que ainda estavam bagunçadas com a mãe , depois voltamos para casa , chegamos aqui quase umas 6 da noite .
Em casa já terminamos de arrumar nossas malas, que já estavam praticamente prontas graças as meninas , vamos para casa dos meus pais daqui a pouco para a passagem de ano , e devemos ficar um pouco por lá ,já que estamos de férias \o/ ... Ai eu faço a proeza de falar assim - Amor estou com uma vontade de comer feijão , maior tempão que não como. Tipo Laura nem gosta muito de feijão gente e eu trouxe comida para janta da casa dos meus sogros ,só sei que ela fez feijão para o jantar, muito brava ,mas fez ... Jantamos e vim escrever porque ela foi dormi ,já que vai dirigir...
==========================================================================
Bem meninas espero que todas tenham tido um ótimo natal...
Vamos tentar postar mais um capitulo até sexta que vem , mais vou deixar claro não é uma promessa...
Agradecimentos ....
moranguinho_belissima , lariflor , Fepa1984 , Kawai , T_mis , sizinha , #Mari# , Jaiy ( Furadora de fila rsrs ;D ) , anacris2915 , Garota Colorida , aninhaccn , lelialibra , luci123 , JuuhMarcelino^^ ( Kbç sem moral ;p ) e Frãn *-* .
Meninas somos gratas pelo carinho e paciência que vocês tem com nossa história, obrigada pela atenção no nosso período delicado( TPM da Laura!) . Vocês são um máximo.
Agradeço também as felicitações de :
luci123 , T_mis , lariflor , anacris2915 , sizinha , lelialibra , corinthians97 , #Yasmin# , claudia27 e Frãn *-* .
Espero de coração que vocês tenham tido um natal excelente!!!
Bom meninas é esse bem grandão e atualizado , para compensar a demora viu .
Desejo de coração que todas você tenham ótimas entradas de anos , que 2015 seja de muitas realizações na vida de cada uma de vocês , Muita paz , saúde , amor e saliências rsrsrs...
É isso .... Até o ano que vem meninas .... Votem ... Comentem... Perguntem . Beijos e Abraços Lindas *-* .
* lauramallonegirl@gmail.com