A Noviça em Conflito com Amor-Parte 4

Um conto erótico de Kieza
Categoria: Heterossexual
Contém 918 palavras
Data: 30/12/2014 11:43:31

- Bom Dia caros leitores, continuando minha história de amor pela linda Freira Helena. Depois daquele dia que transei com com a Noviça Isabela,muitas coisas se passaram, meu coração continuava chorando de tristeza, e meu pau pulsando de desejo pela Freira Helena, ela por si nunca mais apareceu em minha casa e já não a havia mais nas ruas.

- Então devido ao meu sofrimento constante resolvi viajar para Porto Velho em Rondônia, lá mora meu primo Carlão, que apesar de ser viado é o melhor cara que conheci em minha vida. Sabe aquele tipo de gente rara,honesta,amiga,verdadeira, o tipo de cara que é o cara mesmo.

Chegando em Porto Velho, meu primo foi me buscar em um ponto de ônibus, logo que me viu Carlão perguntou o que está acontecendo Du, vejo que você está triste, e não adianta mentir te conheço desde criança, é verdade Carlão estou muito triste, e doente de amor, sabe eu me apaixonei por uma freira lá em minha cidade e ela nem da bola para mim, poxa vida primo que cilada que você caiu mais aqui você ira se recuperar.

- Fomos para casa dele, e durante o percusso, Carlão me contou que tinha terminado seu relacionamento de mais de 5 anos com o Raphael, porque tinha pegado ele na cama com uma mulher, poxa Carlão que situação, verdade Du mais já estou bem, pois de um jeito ou de outro nossa relação ia acabar. Quando chegamos na casa dele, ele me insta-lo no quarto de visitas e fomos para sala assistir TV pois já era muito tarde, adormeci e comecei a ter pesadelos com Helena, acordei assustado e Carlão me disse: Você está mesmo sofrendo por essa freira sei do que você está precisando meu primo, nisso Carlão já foi abaixando meu pijama e abocanhando minha rola branca, grosso e mole, ele começo pela pontinha da cabeça, passando bem devagarinho a língua e soprando ela como forma de afeto e carinho depois engoliu minha rola por inteiro, estava precisando daquilo, estava clamando por coisas novas e por paz em meus pensamentos pois Helena tinha ocupado toda minha mente.

- Sei que a maestria de Carlão era demais e eu já estava preste a gozar bem gostoso em sua boca e assim anunciei e gozei como nunca tinha gozado em minha vida, Carlão como um bom primo não deixou nenhuma gota de porra em minha rola e deixou ela bem limpinha. Como falei antes estava querendo coisas novas e logo baixei as calças de Carlão é cai de boca naquela rola Afro-Africana, era uma rola média mais deliciosa até para mim que sou heterossexual, sei que mamei bastante naquele chumaço negro, e falei com Carlão não vai gozar primo quero essa rola em minha bunda e já fui empinando minha bunda ele sem perde tempo introduziu todo de vez, eu gritei de dor pois meu cu ainda era virgem até aquele instante, mais nem isso fez Carlão ter piedade e ele só foi aumentando e bombando mais e mais rápido, quando já parecia que Carlão ia gozar a campainha toca, ele pega e fala ponha tinha esquecido primo que tinha marcado com minha amiga Amanda de assistirmos filme hoje, tem algum problema ela participar da festa ? Não será ótimo Carlão.

- Carlão foi lá abriu a porta e quando vejo entra dentro de casa uma neguinha, baixinha, boca pequena, olhos com de mel, que deveria ser lente e uns seios pequenininho, que delícia de Afro-Africana. Ela nem perguntou nada já foi ao ataque e abocanhou minha rola com vontade, nisso Carlão já foi me botando de quatro e enfiando aquela rola gostosa ele ainda deu umas três bombadas e não resistiu tirou de meu cuzinho e já foi em busca da boca de Amanda que recebeu toda aquela porra.

- Depois Carlão foi tomar banho, Amanda quando viu que minha rola estava de pé tirou sua roupa por completo e já foi montando nela e cavalgando gostoso, como uma verdadeira perita no assunto, assim ela ficou 15 minutos naquele vai e vem alucinante depois ela ofereceu o rabinho para mim e pediu mete sem dor adoro dar meu rabinho, eu como um bom menino meti e até tirei sangue do rabinho dela devido a grossura e tamanho da minha jeba, mais ela não se queixou e aquentou até o fim e eu com muito tesão gozei tudo dentro do rabinho dela. Nisso fomos tomar banho e lá no banheiro se encontramos com Carlão que nos aguardava e começamos um delicioso sanduíche com a água batendo em nossos corpos e o aroma de tesão por todo ar, depois de meia hora saímos do banho.

- Já na cama, Carlão foi falando não vamos parar antes de você enfiar essa rola gostosa em meu cu, e eu não fiz questão nem de pedir coloquei ele na posição de frango assado e estoquei minha rola toda em seu cu ele foi ao êxtase de tesão e eu deixei um rombo enorme em sua bunda, ele ao mesmo tempo deu uma chupado gostosa na buceta de Amanda que deixou o grelo dela todo inchado e levou ela ao orgasmo completo não aguentamos muito tempo e gozamos quase juntos.

- Depois de gozarmos comemos alguma coisa e ainda transamos por 4 horas, eu ainda fiquei em Porto Velho 15 dias e transei muito com Carlão e suas amigas era uma diferente a cada dia mais já era hora de voltar para casa.... Continua e Um Feliz Ano Novo para Todos...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Desportiva-ES a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

maravilhoso porém não encontrei a quinta parte, nota 10

0 0