A Escolha da Razão
Sentindo esta dor não dá para continuar… Ver o brilho de seus olhos tão distantes, seu sorriso iluminando cada ambiente, seus lábios macios me torturam sem que eu possa sentir seu sabor… Com esses pensamentos permaneço sentado no sofá aos fundos de minha casa fumando lentamente olhando o luar enquanto lágrimas molham meu rosto. Pego o celular e começo a digitar qualquer coisa…
“Perdido nas noites em claro caminho sem direção. A cada piscar de olhos o brilho de minhas lágrimas se destacam em meio a escuridão de meus pensamentos longínquos em tentativas em vão de esquecer-te. Ao passar da noite seu rosto torna-se mais visível o que me machuca por não poder toca-lo, tento em vão acostumar-me com este ferimento que não cicatriza…"
- Ainda esta acordado viado? Vai dormir!- Fernanda vem ao meu encontro. Ela é uma grande amiga que esta me ajudando nesta fase difícil. Seus cabelos loiros soltos dançam ao movimento do vento noturno. Seus olhos cor de mel me focam já repreendendo meu estado. Como sempre ela só de calcinha se senta ao meu lado e pega meu copo de café.- Anda pensando nele?
- Quem me dera não poder sentir… Não ter me apaixonado por ele… Ou pelo menos ter feito diferente.- Mais lágrimas começam umedecer meu rosto. Minha voz já esta rouca de tento choro.
- O que está escrevendo?- dou meu celular para ela que lê com atenção. Ao termino de sua leitura vejo uma lágrima brilhar em sua face. Passo a mão em seu rosto.- Deveria escrever um romance. É a única coisa boa disso tudo que lhe esta acontecendo.
- Talvez eu faça. Mais vai dar trabalho assimilar todos os meus textos. Que tal uma musica?- ele concorda com a cabeça e coloco nossa play liste favorita Loveless. Tirei este nome de um anime com o mesmo titulo. O significado? O sacrifício. Aquele que não ama, que não sabe o que eu é o amor e mesmo assim se sacrifica. Ao menos foi o que entendi quando foi dito no anime. Primeira musica não poderia ser outra se não Sandy e Junior - Mais um tempo pra crescer… cantamos juntos…
Certa vez ouvi alguém dizer pra mim
Que quando o amor é de verdade não tem fim
Mas ao sentir com a razão
O medo vem no coração
Saber que tudo que é bom
Acaba um dia
Saber também que a vida
Não é fantasia
Mas sei que posso te perder
Sem antes namorar você
Vou fazer de conta que foi viajar
E pra fazer surpresa, depois vai voltar
De vez em quando é bom mentir pro coração
Assim é bem mais fácil aceitar então
Eu só queria te abraçar
Eu só queria te cuidar
Depois recomeçar tudo de novo
Ter mais um tempo pra crescer
Só mais um tempo pra aprender
Poder dizer, enfim, te amo!