Não estava a fim de ir a minha casa, então nem iria colocar os pés lá, meu pai me expulsou mesmo, não iria voltar lá. No fundo tudo que eu precisava era de um recomeço, e eu sabia. Recomeçar não é fácil, mas às vezes é um mal necessário. Fui para a casa com o Henrique e pensando no que minha mãe me falo.
- Ta pensando em que? – Ele perguntou.
- Na vida. Em tudo que ta acontecendo. – Falei olhando pra ele.
- “Imagina se eu brigo com o Henrique? Preciso arrumar um lugar para morar.” – Pensei comigo mesmo.
Chegamos na casa dele e fui direto para a cozinha, iria preparar uma lasanha que minha mãe me ensinou, acho que ele vai gostar. Coloquei a carne moída no fogo e fui preparar o molho, ele apenas me olhava.
- O que foi? – Perguntei.
- To só olhando. – Ele sorriu.
Iria fazer um bolo de prestígio para sobremesa, eu amo bolo de prestígio, e sei fazer muito bem, ele vai gostar. Ele agora estava no sofá escolhendo um filme para a gente assistir. Peguei o controle da mão dele e escolhi frozen.
- Justo esse filme? – Ele fez cara de entediado.
- Algum problema? – Ri alto.
- É de criança!
- Eu amo esse filme! – Dei um soco no braço dele.
- Ta bom, então. – Dei um beijo nele.
Ficamos lá juntinhos assistindo o filme. A lasanha já estava no forno.
- Henrique? – Chamei.
- Oi? – Ele me olhou.
- Você quer brincar na neve? – Comecei a rir e cantar a musica.
- Livre Estoooooou – Ele começou a cantar e veio pra cima de mim.
- Você quer brincar na neve? – Cantei novamente.
- Um boneco quer fazer. – Ele continuou.
Ficamos ali naquele clima gostoso, como é bom ter um namorado! Eu estava gostando do Henrique, ele era tudo de bom. Charmoso, romântico, safado, brincalhão e mil outras qualidades... Poderia ficar ali com ele por horas que não iria enjoar nunca. A lasanha ficou pronta, fomos para a mesa. Coloquei um pedaço para ele e outro para mim.
- Nossa!Que delicia! – Ele disse.
- Gostou? – Perguntei.
- Muito. Você cozinha muito bem... Já podemos casar. – Ele disse e me deu um beijo.
- Seria um prazer casar com você. – Disse. Continuamos comendo, e ele sempre fazendo suas bobagens, realmente ele mudou minha vida. Voltamos para o sofá e fomos assistir ao filme “Orgulho e preconceito”. Eu amava esse filme, era o melhor romance de época já inventado, eu já tinha lido o livro e me apaixonei mais ainda. Fiquei pensando que o MR. Darcy do filme, era o Henrique do passado, os dois eram tão fofos! Ele estava dormindo no meu colo, devia estar cansado da noite de ontem e resolveu tirar um cochilo, continuei a assistir o filme e fazer cafuné nele. Quando a companhia toca...
******************
Olá amores, tudo bom? Novamente o conto saiu curto de novo, mas eu tenho meus motivos. Prometo recompensar no próximo e não vou demorar tanto kkkk. Desculpem os erros de português. Comentem e votem. Amo vocês.
Beijinhos <3