10
Foi andando pela estrada, que conheci o mundo 20
Comentários
Essa vida tem cada surpresa...
To precisando me inspirar no Heitor e reservar passagens com destino a uma nova vida . Feliz pela decisão de Heitor. Chega um tempo que tudo que tudo velho, que aprisiona tem que ser deixado pra tras. Estou mui encantado por esta saga do Heitor. È admiraal essa personalidade forte dele aol ponto de abrir mão de um relacinamento sólido com Klauss e nao o iludir. Espero que nessa viagem tudo dê certo pra ele e que ele encontre o caminho da felicidade. Um grande abraço Mestre Nando!
Sábias palavras querido, vou me esforçar ao máximo. Beijos e te agradeço pelo mesmo.
Muito bom!
SR. NANDO MOTA, O ORGULHO É UM SENTIMENTO TERRÍVEL, ESPERO QUE O PROTAGONISTA APRENDA LOGO ISSO E QUE O OUTRO LÁ, AINDA ESTEJA COM O CORAÇÃO ABERTO PRA RECEBE-LO E SEREM FELIZES...
Conto bom demais não tenho nem adjetivos pra poder escrever, simplesmente fantástico.
Perdão engraçado como uma palavra tão pequena pode fazer um estrago tão grande . Porque é tão difícil perdoar? Só sabe o valor do perdão quem um dia precisou ser perdoado.Espero ansiosa por esse reencontro.Tenha um excelente fim de semana.Beijos
Eternamente triste pela morte prematura de Jean e Denis e muitissimo mais ainda pela morte da nossa querida Vó Rosalia que sempre foi um grande porto seguro para todos seus familiares, mesmo antes de sua partida ela predisse o que aconteceria com Heitor não importando onde ele tente se esconder seu destino já foi escrito como nossa querida vó mesmo disse, a conversa entre Jano Sales e Heitor apesar de ter começado de uma forma um pouco estranha fluiu muito melhor nos minutos seguintes, tomará que Jano Sales seja o 'cupido' entre Heitor e Eduardo que apesar de expulsar Heitor de casa ainda o ama muito e sofre por não estar perto dele. Meu querido amigo brigado pelas instruções e pelo beijo saiba qie tudo isso chegou em perfeita saúde, agradeço também por estares sempre junto a nós nesta caminhada e ajudar na moldagem do que somos agora e do que seremos pra sempre, (uma noticia engraçada: minha mãe me faz se assumir perante ela todo santo dia). Um grande abração e um beijão. Tchau e votos de um excelente final de semana.
Amei. Triste pela partida da Vó. Tenho certeza que esse tempo separados irá fazer bem para ambos e quem sabe eles possam ceder e perdoar pq só assim serão felizes. Bjos :)
Fico alguns dias (infelizmente) sem ler e quando volto encontro tantas novidade. Por nossas escolhas a vida ensina, mas ela cobra também; as vezes um alto preço. Heitor tem que aprender a perdoar, só assim conseguirá paz de espírito.
Não perdoa Dudo ..
Surpriendente.
Oi amigo, o conto todo é muito bom e Heitor realmente deixou corromper a alma. A grande questão é o orgulho de achar que não tem erros e por isso não há necessidade de perdão. O que fico pensando é como esse orgulho será quebrado, pois o processo normalmente é doloroso. Só me resta esperar os próximos. Amigo, maldade falar em férias, as minhas estão tão longe, mas você merece descanso. Bjos lindão!!
Mas tenho certeza que tudo vai se resolver!bjs volte logo
voce matou os dois irmãos. !!!! qye pena da creonice ficou sozinha.acho agora que a parti desse momento o heitor vai começar a querer deixar essa vida de garoto.de programa de lado.e a focar em outras possibilidades. âh e obrigado por não matar o nilo.bfijo seu londooo
Gosto dos conselhos da vó Rosália, acho que cada um trilha seu próprio caminho, cheio de altos e baixos, continua
Triste :/ Abraços e Beijo u.u de cinema
Ai ai ai,nao acredito q ele vai fikr com o motorista de Dudo?!? Ah nao. Poxa! Eses 2 jah tao muito tempo separados :'(
E o Eduardo,como está depois de ser rejeitado?
Vó Rosália, mesmo antes de partir, deixou mais uma predição e quem dirá conselho, Denis e Jean, por mais que tenham sido, por falta de um adjetivo melhor, traíras, penso que não mereciam terminar desta forma, mas como eles teriam que passar por este karma, para evoluirem em uma próxima vida, tb espero que o Heitor siga o que o Nilo, disse, perdoar e seguir em frente, pois só assim ele poderá ser feliz e por fim amar e ser amado. Nando torço muito para que estes dois cabeças duras possam se acertarem mais pra frente, pq o amor é uma dádiva, meu querido professor, só tenho a dizer, ainda bem que vc não ouviu a sua professora de redação, pois nós ganhamos um gde autor. Parabéns amado, um cheiro e um beijo da sua Vital.
Bom demais o conto. Abraços fofo.