Gente, voltamos. Bom, foi uma semana e tanto, então vou precisar dar um break na nossa história pra deixar vocês à par dessa situação.
.
.
Essa semana meu cunhado sofreu um acidente. Na terça minha sogra ligou para avisar. Porém até então, o caso dele não era grave. Ontem se agravou um pouco mais, e Ci me ligou por volta de 12h.
.
Eu: Oi vida!
Ela: Amor, Lucas piorou. Vou precisar ir pra Recife.
Eu: Putz! Sério?
Ela: Sério, amor. Tô indo pra casa arrumar uma mochila. Mais tarde nos falamos.
Eu: Tá bem, amor.
Fiquei triste. Sabia que não poderia viajar e tal. Mas num ato de impulso, eu resolvi tomar uma atitude. Liguei pra minha mãe.
Mãe: Oi.
Eu: Mãe, presta atenção. Vou viajar.
Ela: Ham? Pra onde? Com quem?
Eu: O irmão de Ci sofreu um acidente, e não posso deixar ela viajar sozinha.
Ela: Essa Ci é aquela menina que eu não gosto?
Eu: Mãe, faz diferença? Ela está precisando de mim e não vou deixar ela na mão.
Ela: Tá. Tá.
Sabia que ela não tinha gostado nenhum um pouco daquilo. Minha família não sabe do nosso namoro. Ci e eu já conversamos bastante sobre isso. Ainda não é a hora e em outra ocasião eu explico nossas razões. E desde já adianto que não tem ligação com nos assumirmos. Voltando...
.
Liguei pra ela correndo.
.
Ela: Oi amor.
Eu: Vida, vou com você.
Ela: Ham? Como assim? E seu estágio? E sua mãe?
Eu: Amor, meu estágio eu resolvo depois. E com minha mãe eu já falei. Não quero saber de nada. Nesse momento, minha preocupação é com Lucas. Eles também são minha família e eu vou.
Ela: Entendi!
Ela tava impressionada.
Em menos de 2h nós estávamos viajando pra cá. Estou escrevendo da casa da minha sogra. Ontem entrei na aqui pra ler os comentários e vi que a porra_daniz havia deixando o e-mail dela e eu a escrevi pra dizer que estávamos em Recife. Rapidamente trocamos whats app e começamos a nos falar. Expliquei pra ela a situação que nos trouxe aqui tão inesperadamente e hoje acabamos nos conhecendo no Shopping em que ela trabalha. Quando a vi, a reconheci de imediato. Esperamos ela atender um cliente e logo em seguida nos abraçamos. Um daqueles abraços típicos de quem já se conhece, rs.. Pior que era assim que eu me sentia. Conversamos de maneira tão agradável que a noite passou num piscar de olhos. Ela e Ci logo fizeram amizade, já que elas tem mais afinidade na loucuras, e eu sou a chata abusada da história, rs... Por enquanto é isso, meu povo. Tenho mais algumas coisas pra contar dessa viagem de última hora, mas vou contando como bônus, nos próximos capitulos.
Beijos e queijos
Mah
.
Ps.: Dani, prazer imenso conhecer você e esperamos te encontrar logo e com mais calma. Bjooo