Estudando com Titio 2/2

Um conto erótico de Marquinhos
Categoria: Homossexual
Contém 4538 palavras
Data: 13/12/2014 04:26:01

Cont.

Titio me levou no colo para o banheiro me fazendo cócegas e ria tanto que minha barriga doía! Quando entramos no banheiro do seu quarto ele me pôs no chão e foi ligar o chuveiro, me assustei com minha imagem no espelho pois estava parecendo um louco, meus cabelos castanhos claros estavam todos bagunçados e minhas buchechas estavam vermelhas e húmidas! Ri sozinho pensando que aquilo que houve na cozinha foi uma loucura até meu tio vir me abraçar por trás me dando beijos na nuca.

-Do que ta rindo Marquinhos? -perguntou me apertando e me cheirando o pescoço. Aquele homem tava me enlouquecendo!

-Nada tio Carlos! -falei sentindo o calor de seu corpo nas minhas costas.

-Hmmm... não se arrependeu não é?! -perguntou me olhando pelo reflexo do espelho com cara de sério.

-Que nada tio Carlos, só estava pensando na loucura que fizemos, eu repetiria mil vezes pois adorei! -disse sincero lhe olhado nos olhos após me virar.

-Que bom Marquinhos, por um momento eu pensei que você tivesse se arrependido do que fizemos! -disse me olhado de uma forma estranha...

-Já disse que gostei, não disse!? Eu não sou mais criança tio Carlos! -disse lhe dando um selinho na ponta dos pés para tranqüiliza-lo.

-Ótimo! Agora vem, deixa eu te dar um banho porque ainda vamos fazer muitas coisas hoje! -falou com um olhar safado pra mim.

Tio Carlos me arratou pro box e de baixo d'água me apertou em seus braços e me deu um beijo de tirar o fôlego! Suas mãos grandes passavam de minha costa até minha bunda, apertando com força e dando uns tapas de leve que me excitaram de uma forma louca. Seus beijos foram pro meu pescoço e queixo me ralando com aquela barba por fazer, o que me dava arrepios, começou a dar chupões no meu pescoço e eu fiquei todo derretido em seus braços!

-Ahh garoto! Não to me aguentando de vontade de te foder inteirinho!!! -falou me apertando a bunda e lambedo a orelha.

-Ta esperando o quê titio?! -disse num gemido abafado e de olhos fechados. Não estava mais aguentado de tesão, eu precisava do meu tio dentro de mim naquele momento urgentemente!

E parecendo que leu meu pensamento, desligou o chuveiro e me arrastou com pressa pro quarto. Ele pegou uma toalha e começou a me enxugar carinhosamente e depois se enxugou malmente jogando a toalha em qualquer lugar, veio em minha direção e me deitou na cama ficando em cima de mim. Eu não me cansava de sentir o calor daquele homem em mim, de seus pelos me arranhando e de sua boca na minha, me devorando como o macho que era! Titio voltou a beijar meu pescoço, meu maxilar, meu queixo e foi descendo pro meu peito dando chupões de leve e me levando a beira da loucura quando seus lábios chuparam o meu mamilo, mordiscou de leve tirando um gemido meu, repetiu tudo no outro mamilo me excitando muito!

Ele desceu pra minha barriga e também deu chupões,mordidas e lambidas. Desceu mais um pouco e deu uma lambida no meu pau que tive que dar um grito de tesão, sem nenhuma dificuldade ele engoliu meu pau e sugou com força me levando ao delírio pois comecei a balbuciar palavras que nem eu entendia! Sentia sua língua girando no meu pau e só pude revirar os olhos de prazer, já não sabia se estava gemendo ou gritando, eu simplesmente não conseguia me controlar! Ele começou a fazer um vai e vem ritmado com a boca me olhando nos olhos e aquilo foi o ápice pra eu explodir num gozo em sua boca, dei um grito mudo jogando a cabeça pra trás, ele continuou chupando e sugando até a última gota do meu gozo me deixando em êxtase!

-Gostou Marquinhos? -perguntou me olhando e lambendo os lábios.

-Eu... amei... tio! -falei ofegante e todo mole na cama.

-Que bom meu garoto, porque eu também amei sentir teu gosto! Até tua porra é doce moleque! -falou rindo e vindo pra cima de mim.

-Obrigado tio! Mas a sua é a melhor! -falei rindo. -Essa foi a primeira chupada que recebi mas já tenho certeza que foi a melhor!!! -falei alisando suas costas.

-Que nada Marquinhos, só queria retribuir o prazer que essa boquinha gostosa me meu! Nunca fiz isso antes! -disse me dando alguns selinhos.

-Não importa! Isso foi inesquecível e agora eu tenho certeza que quero me entregar pro senhor! -falei olhando nos seus olhos e demos um beijo muito gostoso e calmo.

-Valeu Marquinhos! Não se preocupa, eu vou fazer com muito carinho e cuidado, você confia em mim? -perguntou também me olhado nos olhos.

-Com toda a certeza! -falei convicto.

E nisso engatamos num beijo quente e forte, sua língua dominava toda a minha boca e ele me apertava debaixo dele. Sentia sua pica melar minha coxa com seu líquido pré-gozo abundante, seu pau tava duro feito rocha e não baixava desde o banheiro e aquilo junto com o calor do seu corpo me excitou de novo. Tio Carlos parou o beijo e pediu pra ficar deitado de bruços e deitou por cima de mim de novo, começou a beijar minha nuca me dando arrepios e foi descendo para as minhas costas dando selinhos e beijos carinhosos por toda a extensão até chegar na minha bunda! Ali ele deu mais alguns beijos de cada lado, deu leves mordidas também, ele abriu as minhas bandas e eu senti sua respiração forte no meu buraquinho! E ele ficou parado ali, me virei para perguntar se tinha algo errado e vi meu tio encarando com olhos arregalados e brilhantes pro meu ânus.

-Ta tudo bem tio? -perguntei preocupado.

-Ta... ta sim Marquinhos! -falou e simplesmente beijou meu anel com ternura, como se aquilo fosse um tesouro valioso! Achei graça.

-Tio, o senhor ta doido? -perguntei e ele saiu do'transe'.

-É que eu não to acreditado que vou tirar a tua virgindade, que vou estourar as pregas desse teu cu rosado Marquinhos! -falou numa naturalidade e eu só fiz rir.

-Então tão acredite pois eu sou todo seu, e o senhor é meu macho! -falei fazendo cara de puto.

Titio voltou a atenção pro meu cu e deu uma senhora lambida de baixo pra cima que me levou ao céu, o gemido alto foi inevitável!

-Esse cuzinho vai ser meu e só meu pra sempre! -falou me olhando nos olhos e aquilo me deu um arrepio, coisa no louco.

-Todo seu tio! -foi a última coisa que eu falei.

Meu tio voltou a lamber meu cu com vontade e começou a chupar meu anel, me levando à loucura quando enfiou a língua quente no meu interior, gritei alto com aquilo! Ele começou a estapear minha bunda com vontade e aquilo me deu um tesão louco! Meu tio fazia movimentos circulares com a língua no meu cu e eu comecei a contrair ele involuntariamente! Depois de um tempo chupando meu cu, titio parou e deu um tapa na minha bunda e subiu em cima da cama ficando de pé.

-Me chupa Marquinhos! -disse se masturbando lentamente com cara de safado.

Eu me ajoelhei e fiquei de frente com aquele pau enorme, já estava com saudade de sentir o seu gosto, peguei naquela rola grossa e punhetei devagar vendo aquele mel gostoso sair da cabeça e sem perceber já estava dando linguadas naquele mastro veiudo sugando a cabeça com vontade e ouvindo o gemido do meu tio. Tentei engolir a sua verga até o meio e com muito esforço consegui pois aquele pau era muito grosso! Titio só urrava como animal, ele pôs a mão não minha cabeça e começou a comandar a velocidade em que eu mamava seu pau, as vezes eu engasgava quando a cabeça ia no fundo da garganta mas logo eu voltava a mamar aquela rola. Tirei o pau dele da boca e fui lamber suas bolas cheias de leite, e pegou minha cabeça e levou até seus pentelhos aparados e eu cheirei com vontade sentido cheiro de macho do meu tio!

Ele se deitou comigo na cama de lado e nós começamos a nos beijar com vontade e carinho enquanto ele me alisava todo, apertou a minha bunda e foi pondo o seu dedo do meio no meu buraquinho tentando me penetrar.

-Que cuzinho apertado! Não vejo a hora de te descabaçar! -disse entre um beijo e outro.

Ele levou o dedo até a boca e pediu pra que eu chupasse! Eu chupei e salivei bastante em seu dedo e logo depois ele voltou a tentar me penetrar e eu senti seu dedo entrando e só senti um incômodo mas gostei, quando ele enfiou todo o dedo eu gemi sentindo meu cu se contrair! Ficou brincando com o seu dedo dentro de mim e voltou a me beijar devagar e carinhoso, começou a tirar e colocar o dedo lentamente no meu anel e gemia abafado na sua boca. Titio parou o beijo e pediu pra mim ficar de quatro finalmente, tremi de nervoso na hora, deu mais uma lambida no meu cu e depois se posicionou atrás de mim.

-Ta preparado Carlinhos? -perguntou beijando minhas costas.

-Sim tio, pode começar! -falei decidido.

Senti meu tio pincelar seu pau no meu rego melando com seu pré-gozo minha entrada e aquilo me excitou muito! Meu tio começou a pressionar a cabeça no meu buraquinho e só senti ela deslizando pra dentro, começando a me alargar e foi quando a cabeça entrou toda que eu soltei um gemido de dor, mas não doeu tanto quanto eu pensei e então relaxei pensando que o resto não iria doer tanto, ledo engano meu! Titio continuo enfiando e eu senti que iria rasgar no meio, a rola grossa dele foi arrombando minhas pregas internas e a dor foi enorme! Sentia uma ardência e um incômodo enorme, meu cu começou a se contrair freneticamente tentando expulsar aquele invasor, meu tio num impulso meteu todo o pau de uma vez e eu soltei um grito mudo, só abri minha boca pois a voz não saiu! Senti minhas lágrimas caindo compulsivamente e comecei a soluçar baixinho, meu tio percebeu isso e se custou nas minhas costas beijando minhas costas e fazendo carinho nos meus cabelos, mas isso não foi o suficiente praquela passar!

-Tio tira, ta doendo muito, por favor tira, tira!!! -pedia suplicante.

-Espera um pouco bebê, a dor vai passar, deixa acostumar que passa! - falava mais carinhoso que nunca.

No primeiro momento fiquei com raiva dele pois ele disse que ia fazer com carinho, mas ele fez tudo de uma vez e nem foi devagar! Eu sentia aquela vara quente e pulsante no meu cu e esse só se contraía ainda apertando o pau do meu tio! Ele pelo menos foi paciente e me esperou acostumar com a dor, depois de um tempo ele começou a tirar o pau até a metade e depois foi colocando de novo, tudo bem lentamente! Nessa primeira metida foi impossível segurar os nossos gemidos, eu voltei a me excitar de novo e dei uma leve rebolada no seu pau e isso fez diminuir um pouco a dor que ainda sentia.

-Ahhh... que cuzinho apertado Marquinhos! -falava meu tio em êxtase atrás de mim.

-Mete tio, mete devagar!!! -pedi.

Então ele voltou a tirar e meter devagarzinho e o meu tesão só aumentava, ele tirou o pau todo do meu cu e eu senti o vazio que ele tinha deixado, meu cu piscava pedindo aquela rola de volta e meu tio voltou a pôr ela de novo numa estocada lenta até o talo e nós dois gememos alto com aquilo e ele repetiu isso algumas vezes deixando só a cabeça dentro e enfiando o resto do seu pau com força no meu cu! Quando percebi, titio já estava socando tão forte que o meu corpo se tremia todo nas metidas e eu já gritava escandalosamente de prazer com aquele homem me possuindo!

-Mete tio, mete mais rápido, mais rápido!!!

-Com todo prazer meu putinho! -disse meu tio e aumentou o ritmo das estocadas numa velocidade incrível, meu anel tava em brasas!

Meu tio num impulso tirou o seu pau de mim, me pegou com tudo e me ajeitou na cama de frango assado, soltei um gemido abafado na sua boca quando ele voltou a meter seu colosso em mim de uma vez! Ele me beijava ferozmente, com uma sede e uma gana que eu quase não consigo acompanhar, e enquanto isso ele estocava com força e ritmado e eu só tentava rebolar naquela pica grossa que me arrombava sem dó!

-Ah... garoto, se eu continuar assim eu vou te arregaçar inteiro! -falou ele diminuindo a velocidade e me cheirando o pescoço.

-Pode me arregaçar tio, me rasga na sua tora que eu aguento! -disse ensandecido de prazer.

Ele não pensou duas vezes e me colocou de quatro na cama e voltou a meter com toda força me arrancando gritos de prazer! Era maravilhoso sentir aquela carne quente e dura entrando e saindo em um ritmo frenético no meu cu,, a essa altura nós dois já estávamos ensopados com suor e o cheiro de sexo que exalava da gente já estava disseminados nas paredes daquele quarto!

Meu tio pareceu cansar diminuiu o ritmo da penetração até que tirou seu pau de mim e me deitou na cama de lado e ele veio logo atrás de mim enfiando seu mastro até o talo e fixando lá. Começou a me beijar novamente só que mais carinhoso, passou suas mãos grandes por todo meu corpo enquanto sentia seu nervo fincado na minha bunda, ele apertava meus mamilos levemente e isso me dava um tesão danado ao ponto do meu cu piscar apertando sua pica dentro de mim! E isso foi o suficiente pra ele voltar a se movimentar bem devagar e aquilo foi muito gostoso, sua língua brincava com a minha naquele beijo lento e molhado mas delicioso como tudo no meu tio!

-Eu vou querer te comer assim todo dia Marquinhos, tu a partir de hoje vai ser meu pra sempre moleque e eu vou ser teu único macho! -ele me disse olhando nos olhos e bem sério, aquilo até me assustou num momento mas me excitei com esse jeito de macho possessivo!

-Só seu tio, só seu! -eu repetia rebolando no seu.

Ele aumentou a velocidade e o som das batidas de nossos corpos era maravilhoso junto aos nossos gemidos de prazer!

Meu tio me deitou de bruços e se deitou por cima de mim, sua pele estava queimando e quando senti em minhas costas o gemido foi alto, eu simplesmente adorava sentir o calor daquele macho, eu mal conseguia respirar com seu peso mas não importava! Sua entrou rasgando em mim, e voltou a meter como um animal enquanto mordia meu pescoço e eu apertava o lençol da cama com força sentindo meu cu ser dilacerado pela pica do meu tio!

Não sei como mas pareceu que ele tinha duplicado a força das estocadas e começou a gemer/gritar palavras desconexas e eu percebendo que aquele era o ato final da nossa loucura, começei a me masturbar ou pelo menos tentei pois a a força e velocidade das metidas me atrapalhavam, mas só bastou segurar no meu pau que eu explodi em um êxtase e aquilo até me deixou zonzo! Meu cuzinho se contraia enlouquecidamente a bastou isso pro meu tio soltar o grito mais alto de todos com sua voz grossa e em seguida eu senti sua porra fervente lavar meu interior com jatos incontáveis, senti seu leite transbordando e saindo apertado do meu cu! Meu tio desfaleceu em cima de mim ofegante deixando sua pica ainda dura dentro do meu cu cheio de sua porra!

Foi, com toda certeza, a melhor foda de minha vida! Depois daquilo não lembro de mais nada, eu apaguei ali mesmo sentindo a rola dele ainda dura e sua porra escorrendo de dentro de mim, aquele macho drenou minha energia me fazendo praticamente desmaiar! Acordei no dia seguinte em sua cama sozinho, fui ao banheiro e me assustei de novo ao olhar me olhar no espelho! Eu estava todo marcado das coxas ao pescoço, marcas de dedos,mãos, chupões, arranhões e eu nem percebi quando foram feitos! Deixei de lado e fui pro chuveiro tomar um banho gelado e enquanto me ensaboava sentia meu corpo todo dolorido e eu não lembrava de ter pegado tão pesado assim! Gemi de dor quando passei o dedo no meu cu, esse foi o que mais havia sofrido, estava muito sensível e dolorido e eu ainda senti um resto de porra do meu tio escorrendo e me excitei com aquilo foi inevitável me masturbar pensando em tudo que aconteceu no dia anterior, gozei muito!

Terminei meu banho, escovei os dentes e finalmente sai do banheiro dando de cara com a cama toda arrumada e lençóis trocados e um tio de roupão com um sorriso enorme!

-Bom dia flor do dia, pensei que não ia acordar mais! -disse meu tio com o bom humor estampado na cara.

-Bom dia tio! Que horas são? -perguntei.

-Pai Nosso! -disse rindo feito bobo.

-Hmm... tá muito feliz hein?! -falei rindo tbm.

-E não era pra tá?! -falou me enlaçando a cintura e me tascando um beijo de tirar o fôlego!

Não precisei ficar na ponta dos pés pois ele me apertou contra si e me levantou, gemi de dor quando ele apertou minha bunda com força, ele percebeu e me pôs no chão e me olhou preocupado.

-Ta tudo bem Marquinhos?

-Ta sim tio, é só que... vc acabou comigo ontem, estou todo marcado e dolorido! -falei encabulado.

-Oxi! Me desculpa se eu te machuquei Marquinhos, não foi de propósito, eu fiquei cego de prazer contigo mvleque! -falou me abarcando e cheirando meu pescoço.

-Ta tudo bem tio, foram consequências da noite maravilhosa que tivemos, eu amei tudo! -eu falei beijando sua buchecha.

-Que bom que gostou Marquinhos, também adorei ter sido eu quem tirou teu cabaço e que você confiou em mim pra isso! Eu te adoro muleque! -disse voltando a me beijar mais carinhoso.

Depois disso ele me chamou pra tomar café e colocou uma bandeja em cima da cama que eu nem percebi que estava ali, ele me puxou pro seu colo e me deu o café da manhã ali mesmo com direito a muitos beijos (sem safadeza rs) e carinhos, ele estava mais carinhoso do que nunca!

Depois do café nos vestimos e fomos pra sala, ele ria de mim pois eu estava andando estranho, não era pra menos! Ficamos esperando meu pai que disse que iria me buscar por volta das onze horas daquele domingo. E enquanto isso o negócio esquentava no sofá pois meu tio não me deixava quieto, me beijava com vontade e eu já sentia seu mastro duro embaixo de mim pois ele já havia me puxado pro seu colo e eu confesso que se eu pudesse eu daria ali mesmo pra ele, mas só de está sentado meu cuzinho dava umas fisgadas de dor, meu tio me maltratou na sua pica!

Como não queria deixar meu titio na mão por isso desci de seu colo e me ajoelhei do sub frente, apertei aquele pacote e olhei safado pra ele que estava me olhando vidrado! Comecei a puxar seu calção pra baixo e seu pau majestoso surgiu com suas coxas grossas e peludas, fui lambendo elas até chegar naquelas bolas pesadas e pus na boca chupando levemente, meu tio começou a masturbar seu pauzão bem devagar. Deixei seu ovos de lado e tirei sua mão do seu pau, segurei firme pela base e dei uma senhora lambida em sua extensão, meu tio gemeu grosso e se recostou no sofá e pôs as mãos atrás da cabeça relaxado e me olhou safado.

-Come meu pau, come meu putinho! Brinca com minha rola meu sobrinho safado! -falou meu tio mais safado do que nunca.

Não fiz cerimônia e abocanhei aquela rola grossa e senti o gosto salgado do seu caralho gostoso! Comecei a fazer movimento de vai e tem bem rápido tirando altos gemidos do meu tio gostoso, chupei a cabeça com força e vontade, me demorei ali e fiquei masturbando o resto do pau bem devagar, com isso meu tio perdeu a paciência: tirou sua camisa rapidamente e vi que já estava um pouco suado, me afastou e se levantou tirando seu calção me pegou pelos cabelos com força e enfiou sua jeba na minha garganta, começou a foder minha boca com vontade! Segurando em suas coxas eu deixava ele enfiar sua pica como ele quisesse, ficou nisso por uns dez minutos gemendo alto! Quando senti seu pau aumentar de tamanho e ele começar a gemer/gritar eu me preparei e logo já estava recebendo seus jatos de porra quente na garganta, engoli tudo com vontade saboreando o leite do meu tio!

Quando terminei de limpar todo seu pau eü olhei pra cima e meu tio me olhava fascinado, ele me pegou pelos braços e me levantou com tudo e quando ia me beijar nós nos assustamos com o barulho de uma buzina!

-Meu pai chegou! -falei alarmado.

-Merda! -disse ele correndo até seu calção e se vestindo rápido. -Abre a garagem!

Eu fui até o pequeno controle em cima do balcão da cozinha e o acionei da porta dela, meu pai entrou com o carro e estacionou. Olhei pro meu tio e ele ainda estava sem camisa!

-Oi meu anjo, que saudade! -disse meu pai descendo do carro com os braços abertos pra mim!

-Aff pai que exagero! -falei o abraçando.

Ele me abraçou com força e eu gemi de dor, meu corpo ainda estava dolorido! Depois que me soltou ele me deu um selinho demorado, olhei de relance pro meu tio que estava próximo a nós e o vi de cara fechada! Talvez estivesse com ciúmes mas ele já presenciou várias vezes essas demonstrações de carinho entre meu pai e eu, mas pelo visto era verdade o que ele falou na noite passada: ele seria o meu único macho!

-Exagero nada, eu fiquei sozinho naquela casa sem você por dois dias Marcos! -falou fingindo raiva e eu ri. -Por que ta todo descabelado meu anjo? -ele perguntou e eu tremi de nervoso.

-E aí Luisão?! -meu tio se pronunciou graças a Deus.

-Fala Carlos, beleza? -disse meu pai desviando sua atenção de mim e indo até meu tio pra um abraço com tapinhas nas costas.

-Tudo numa boa, e tu?

-To melhor agora pois vim buscar meu moleque! E ele deu muito trabalho? -perguntou meu pai me olhando e eu retirei os olhos. Por um momento meu tio cravou os olhos em mim e deu um sorrisinho malicioso que só eu entendi.

-Que nada Luís, se comportou como um anjo! -agora os dois olhavam pra mim, eu desviei e eles riram.

-Eu sei que sim! E as tais equações? -perguntou meu pai.

Merda, as equações! Eu me esqueci completamente, fiquei em pânico!

-Ah... ele conseguiu fazer tudo direitinho! O Marquinhos e um garoto muito inteligente, mas ele me confessou que ainda tem umas dificuldades de matemática!

-É mesmo meu anjo?! Por que não falou antes, eu posso te colocar em aulas de reforço?!

Eu não estava entendendo nada do que meu tio tava falando por isso não respondi e nem precisei...

-Que mané aula de reforço Luís, assim tu me ofende pô! Pra quê pagar um desconhecido quando tu pode deixar eu ensinar ele e de graça?! -falou meu tio e eu entendi o que ele queria com aquilo.

-Pô Carlão sério? Mas não vai te atrapalhar não cara, eu sei que vida de professor não é fácil?

-Que nada Luisão! Marquinhos é da minha família, filho da minha irmã querida, que Deus à tenha, seria falta de respeito meu não fazer isso com o único filho dela! Fica sussa que não me atrapalha não! Ta certo?

-Po cara, então eu aceito com uma condição! Que tu deixe eu pagar por essas aulas e não aceito não como o resposta cara! -disse meu pai irredutível.

-Já disse que por mim faria de graça mas já que é assim estamos combinados!

-Porra Carlos, valeu cara! Meu anjo precisa dessa força, nem sei como te agradecer! -disse meu pai indo pra mais um abraço com tapinhas com meu tio safado.

-Que nada Luís, eu adoro esse moleque e faria muito mais! -falou meu tio no abraço piscando pra mim.

-Ta certo! Agora deixa eu ir porque se não a vó desse moleque me engole, não quer ir no almoço com a gente? -perguntou meu pai.

-Num vai dá Luisão, tenho que organizar aula pra amanhã!

-Fica pra próxima então! Já ta pronto Marquinhos? Vai buscar suas coisas enquanto eu tiro o carro vai!

Meu pai foi tirar o carro e eu fui buscar minhas asas no quarto de hóspedes e é claro que meu tio veio atrás! Assim que entrei no quarto ele me abraçou por trás e me apertou em seus braços fortes me beijando o pescoço e eu sentia o pau duro cutucar minhas costas!

-Que história é essa de aulas particulares hein? - perguntei antes de ele me beijar.

-Ah Marquinhos, agora agente tem desculpa pra se ver mais e em consequência disso... -disso simulando uma foda esfregando seu pau do mim.

-Você é muito safado tio Carlos e louco! -eu disse rindo e ele riu tbm.

-Sim, eu to louco por você moleque! Não vejo a hora de te comer de novo Marquinhos, tu é muito gostoso meu putinho! -disse engolindo minha boca do seguida.

-Eu é que não vejo a hora de ter o pau do meu macho dentro de mim de novo! -falei mordendo os lábios e apertando seu pau duro por cima do calcão.

Dei mais um beijo no meu tio tarado antes de ouvir a buzina do meu pai me chamando! Já na porta da cozinha eu me lembrei das malditas(ou não) equações.

-Tio e as equações? A gente nem fez! -falei já temendo a gralha da minha professora.

-Não se preocupa Marquinhos, eu fiz todas de manhã enquanto você dormia! Eu cumpro meus acordos viu! -falou piscando pra mim, eu só fiz rir, la tinha me esquecido desse acordo maluco, minha virgindade por equações!

Já no carro do meu pai a caminho do almoço em família, ele me perguntava como tinha sido o final de semana com meu tio e tal, é claro que eu menti sobre tudo, não podia contar que seu ex-cunhado havia tirado o cabaço do seu 'anjo'!

-O que você tava comendo Marquinhos? Tava com a boquinha salgada! -perguntou meu pai inocente passando a língua nos lábios, mal sabia ele que havia beijado a minha boca melada de porra do meu titio Carlos!

-Hmm... não sei, acho que foi a manteiga...

***

Oi gente, desculpem a demora dessa parte mas eu tive algumas complicações pra conseguir postar e desculpa pelo tamanho, eu iria dividir em tres partes esse conto mas resolvi deixar em duas pra evitar a fadiga rs

Espero muito que gostem, opinem e deem nota, eu agradeço! Desculpem os erros!! Bjos, ;*

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive thigor_ps a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

eu amei posta mais por favor ...maravilhoso ...

0 0
Este comentário não está disponível