ENTRE SOUSA E O CAPITÃO.PART.1

Um conto erótico de CASASO BI
Categoria: Homossexual
Contém 1359 palavras
Data: 14/12/2014 02:22:26

Depois do susto minha vida voltou ao normal, eu voltei a me encontrar com meu cunhado e o Jean para nossas deliciosas trepadas na minha casa e no trabalho tu estava tranquilo.

Mas nada é para sempre caros leitores.

Sousa meu primeiro homem e o único que eu realmente me apaixonei resolveu me procurar para conversarmos.

Se fosse só ele tudo bem mas depois da trepada que eu tive com o capitão ele também resolveu vir atrás de mim.

Vamos começar por Sousa.

Ele me procurou no trabalho e marquei com ele em minha casa no dia seguinte depois do almoço, na hora marcada ele apareceu, eu parecia um adolescente ao lado dele, meu coração batia descompensado minhas mãos suavam de nervoso.

_ Tudo bem Sousa, qual é a urgência da conversa?

_ Marcelo estou livre cara finalmente vamos poder ficar numa boa.

_ Como assim livre, e a sua esposa e o chip com nossos vídeos?

_ Ela me pediu divorcio mas só aceitei se ela me devolvesse o chip e assim ela fez.

_ Mas Sousa quem garante que ela não fez uma copia?

_ Uma coisa eu te garanto ela é de palavra Marcelo te falo isto com toda certeza.

_ Sousa não sei cara acho melhor darmos um tempo sei lá não irmos assim rápido de mais.

_ Porra cara vim todo feliz te dar a noticia e tu me joga este balde de água fria nem parece que você sente alguma coisa por mim.

_ Tu pode duvidar de qualquer coisa cara menos oque eu sinto por você, se estou te falando isto é para não dar motivo dela abrir o bico.

_ Vou deixar para você decidir Marcelo por mim já esta decidido mas como tu esta com medo vou esperar sua decisão.

_ Fica calmo meu querido não precisa ficar nervoso tenta me entender senta ai vamos conversar.

Sousa estava em pé na sala, eu realmente o deixei desapontado com minha reação , mas ele tinha que entender meu lado se ele estava livre eu tinha minha família e o meu maior medo é que eles descubram que sou bi sexual.

_ Vou pegar algo para você beber senta, prefere cerveja ou um whisky.

_ Depois desta um whisky e sem gelo por favor.

Enquanto punha a bebida para ele eu pensava numa maneira de não deixa-lo sair de casa triste comigo.

Sentei-me ao seu lado e entreguei a bebida que ele pegou junto com minha mão e ficou um tempo me encarando.

_ Marcelo vou te perguntar uma coisa mas seja sincero por favor cara.

_ Pode perguntar meu querido.

_ Você esta se relacionando serio com alguém, existe uma pessoa na sal vida?

_ Não vou mentir para você Sousa eu estou saindo mas somente saindo com uma pessoa não é nada serio e por opção minha que por ele nós estaríamos juntos mal depois de quebrar a cara por três vezes resolvi não me relacionar com mais ninguém.

_ Cara desde quanto fui embora não sai com ninguém e não foi por falta de convite é que eu prometi a mim mesmo que se tivesse que ficar com algum macho este macho seria você.

_ Como eu queria ter feito isto também meu querido, mas não consegui.

_ Eu te entendo Marcelo afinal tu descobriu seu lado homo muito tarde e com certeza quis ter algumas experiências não vai ser por isto que vou te condenar, mas se voltarmos você será só meu de mais ninguém não vou admitir te dividir com outro.

_ Claro que não Sousa serei só seu cara.

Sousa já estava mais calmo ele acabou de tomar a bebida e me deu o copo e mais uma vez segurou minha mão junto com o copo por alguns instantes de pois soltou.

Quanto me levantei para levar o copo até a cozinha Sousa me segura firme por trás me apertando contra seu corpo, se não fosse ele segurar minha mão eu teria deixado o copo ir ao chão.

_ Que saudade eu estou de você CELLO, não consigo ficar perto de ti e não te tocar minha criança sentir teu corpo teu cheiro tu me enlouquece cara.

Não teve como eu controlar meu tesão ao sentir seu corpo grudado em minhas costas, sua voz na minha orelha e aqueles braços fortes e cabeludos me apertando.

_ Diga que vamos ficar juntos CELLO, vamos nos dar a segunda chance para nossa felicidade.

_ Eu não te falei que não vamos voltar Sousa apenas pedi para irmos devagar para sua esposa não desconfiar.

_ CELLO uma hora desta ele esta rolando com o outro na cama é este o motivo do nosso divorcio.

Sousa me apertava cada vez mais eu sentia seu caralho latejando na minha bunda sem pensar muito fui levando-o para meu quarto onde nos jogamos na cama.

_ Vem meu querido, vem meu macho trepa gostoso comigo Sousa.

_ Sim minha criança vou fazer do jeito que você gosta.

Tirei minha camisa e meu shorts e fiquei vendo ele se despir, mesmo passado cinco anos meu maranhense continuava o mesmo nada tinha mudado naquele corpo.

Sousa deitou sobre mim e começou a morder e lamber minha orelha foi descendo até meus peitos e fez o mesmo neles seu caralho estava preso entre minhas coxas onde eu sentia a baba dele escorrendo entre minhas pernas.

Depois de chupar e morder bastante meus peitos ele me virou e começou a lamber minhas costas descendo até minha bunda que ele separou-as e meteu a boca em meu cu sugando com força, depois de chupar bastante Sousa me coloca de quatro e começa a enfiar seu caralho em mim.

_ Isto criança vem de encontro joga este rabo para trás, assim isto vem mais pronto tá todo dentro.

_ Então me fode meu homem mete gostoso em mim meu querido.

Sousa segurou minha cintura e começou a meter dando socadas fundas chocando seu corpo contra o meu, eu sabia que ele adorava e comecei a travar o cu em seu cacete em troca ele metia forte.

_ Tá me provocando como antes né CELLO, assim eu fico louco tu sabe.

_ Mas é isto que eu quero meu macho de ver louco faça comigo como você fazia meu querido.

Seus vinte e um cm começou a entrar e sair por inteiro firme e forte, fui derrubado na cama com ele engatado em mim que continuou a meter firme sua mão segurou forte meus cabelos o outro braço agarrou-me pela cintura me apertando, aquele era o meu primeiro macho novamente me fodendo me levando ao delírio como antes.

Grudado um ao outro mudamos de posição comigo sentado nele de frente comecei a cavalga-lo com minhas mãos apoiadas em seu forte tórax eu pulava feito puta em sua rola fazendo-o gemer alto pulei até me cansar.

Fui posto de frango ou melhor fui dobrado ao meio e Sousa praticamente sentando em minha bunda foi me fodendo, tanto eu como ele estávamos banhados em suor seu corpo exalava cheiro de macho e eu adorando vê-lo todo molhado.

_ Estou quase lá CELO, trava minha rola cara vai trava porra.

_ Vem meu querido goza dentro de mim meu macho meu amor.

Ele começou a gemer e urrar ao mesmo tempo seu caralho inchou dentro de mim e eu senti os jatos de porra me lavando o cu foram muitos jatos que ele soltou depois que terminou de gozar ele me soltou.

Quando ia começar me masturbar Sousa sobe em mim e senta de uma só vez em meu caralho e começa a galopar feito louco não demorou muito e gozei dentro do meu macho que me judiava travando meu cacete naquele cu quente e apertado.

Ficamos os dois deitados abraçados por um longo tempo até criar coragem e irmos nos lavar.

Voltamos para a sala onde conversamos mais um pouco até ele resolver ir embora.

_ Vou te dar uma semana para você pensar minha criança e durante este tempo nós não vamos nos falar combinado.

_ Combinado meu querido em uma semana te dou a resposta.

Nos beijamos e ele partiu.

Continua.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive casado bi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olha, Marcelo, tenho lido todos os teus contos e vou te dizer uma coisa, macho: na minha humilde opinião, se eu estivesse no teu lugar, depois do que passaste nas mãos e picas dos caras que se sentem treus donos, eu não voltava mais com nenhum. Só ficava trepando. Sousa, Capitão Carlos, Jean, Gilson, Marcão, etc. O bom é ser feliz e ter liberdade. Com tanto macho gostoso, que gostam de foder contigo, por que ficar de "um macho só"? Com certeza, vão pitar outros machos. Me adiantei um pouco e já vi que o sobrinho do Capitão vai te traçar também. Dê muito, macho. Afinal, com tantos machos, não vais passar sem pica. Torço por você.

0 0
Foto de perfil genérica

Ai Marcelo... vê se acha lá Peludodf36@hotmail.com

Abraços

0 0
Foto de perfil genérica

Vc leu os outros da continuação de Virei a puta do Renatão? Gostou?

0 0
Foto de perfil genérica

Cara Marcelo... seus contos são demais cara.... vc tem algum e-mail ai que eu possa entrar em contato com vc? Não tem como passar o que me pede aqui...... Por favor me desculpa..... Mas que toparia na boa isso eu encararia.....

0 0
Foto de perfil genérica

Porque me parece que vem algum tipo de confusao por ai? Esta muito bom teu relato, como todos os outros. Não demore a postar a continuação...

0 0