A enteada do meu pai

Um conto erótico de branquinho18
Categoria: Heterossexual
Contém 539 palavras
Data: 14/12/2014 14:45:11

Sou branquinho, tenho 18 anos.

Chegou o mês de dezembro e como tds as férias eu viajo para a casa do meu pai, interior de São Paulo. E a filha da esposa do meu pai, Giovana (nome ficticio) tem a minha idade e é muito, mas muito gostoso, uma morena de me fazer ficar de pau duro só de estar no mesmo cômodo que ela. Acordei no dia seguinte e a casa estava meio silenciosa. Levantei, fui ao banheiro, tomei café e fui para a sala, qnd cheguei na sala giovana estava lá.

-estão tds dormindo ainda?

-não, saíram e disseram q vão demorar.

-onde foram?

-na cidade.

Fikei em pé tentando não pensar nd demais. Ela se levantou e foi em direção ao seu quarto. Não sei o q me deu mas a segui.

Assim q entrei, tranquei a porta e qnd me virei ela estava esfregando a bunda linda dela no meu pau. Não resisti, puxei o cabelo dela e fui beijando o pescoço daquela morena gostosa sem parar. A virei e dei um beijo longo e molhado.

-meu irmão vai voltar logo. -disse ela.

-foda-se ele, eu qro vc.

Giovana me beijou mais intensamente ainda e tirou minha camiseta com td. Foi beijando bem devargarinho meu corpo, lambendo ele td. Abaixou minhas calças e começou a fazer um boquete molhado e gostoso.

-que delicia, gi, chupa vai, gostosa.

Peguei o cabelo dela e comecei a fazer os movimentos como se eu estivesse fodendo a boca dela.

Passado alguns minutos naquele boquete delicioso ela veio e me beijou e se jogou na cama. O recado estava dado, era a minha vez. Comecei a beijar seu corpo td tirando td a sua roupa e a sua lingerie vermelha, o q me deixou ainda mais excitado. Chupei seu peito maravilhoso dando a ela tesao, tirei sua calcinha com a boca e comecei a passar a língua lentamente na sua xoxotinha. Gi começou a gemer baixinho e comecei a chupar com ainda mais vontade. Passado alguns minutos me deliciando naquela buceta maravilhosa eu s beijei novamente e preparei para enfiar meu pau na xoxota dela.

-enfia devagar.

-pode deixar gostosa.

Enfiei devargarinho naquela xoxota apertadinha e ela comecei a gemer de tesao. Comecei a foder forte e ela gemendo ainda mais alto o q me dava ainda mais tesao.

-quero te comer de quatro.

-qnd vc quiser - virei ela e coloquei meu pau mais uma vez na xoxota dela. E comecei a foder forte e ela gemia cd vez mais alto. Depois de quase gozar me deitei na cama e pedi para ela cavalgar. O q ela fez direitinho me fzn ir ao delírio. Enquanto ela pulava, ela rebolava ao msm tempo.

-vou gozar.

-goza na minha boquinha- qnd ela me disse isso não resisti, ela ja veio e comecei a fazer um boquete até eu gozar e melecar a boca dela inteira. Depois q gozei comecei a passar a mão na buceta dela, rapido pra ela sentir orgasmo, qnd eu menos esperei ela ha tinha gozado na minha mão. Tomamos banho juntos e ela ainda me fez uma boquete no banho, acabei gozado de novo.

espero voltar lá em janeiro e transar mais uma vez gostoso com a gi.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive branquinho18 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Como é que foi mesmo quando vc seguiu ela ? Confuso isso

0 0