uma nova vida pt5

Um conto erótico de Lésbica
Categoria: Homossexual
Contém 1150 palavras
Data: 14/12/2014 23:01:19

Oi, olha só quem ta de volta \o/ Eu queria desculpar as minhas gracinhas acompanhantes, porque eu estava sem tempo sem net, e meu celular não colabora kkkkk, mas estou aqui já, não se preocupem!! ♥ Gente eu tinha escrito a história linda e amorosa, e perdi tudo, super da hora kk , to aqui escrevendo de novo... Peço desculpas!

Vamos ao conto

Depois que a gente se resolveu definitivamente, a recalcadinha mudou de escola.. ( para minha alegria e para o bem da humanidade )

Estava quase anoitecendo e ela veio e me disse

J- Amor vamos na sorveteria?

eu- Vamos baby, vou tomar banho você vem ou vai depois?

J- eu vou amor.

Tomamos banho juntas, e nos trocamos, Eu estava com uma blusa de manga comprida preta, uma bermuda, vans e cabelo preso, J estava de vestido vermelho e um salto alto, cabelo solto , maquiagem ( minha mulher é extremamente gostosa kk ) Íamos saindo e falei:

eu - nossa amor você tá gata em..

J- ah amor, obrigada você também esta linda. ~selinho~

E fomos andando, já havia escurecido.. Chegamos na sorveteria os homens e as mulheres que estavam ali, estavam babando na minha mulher ( ¬¬ ) Mas eu nem me importei, nós duas parecíamos duas crianças tomando sorvete, ela me lambuzando eu lambuzando ela kk

Ela disse:

J - amor, vamos pra praça pra gente ficar juntas um pouquinho?

eu- vamos princesa.

Paguei os sorvetes e peguei na mão dela e fomos, eu avisei pra ela que iria fazer frio, mas quem disse que ela me escuta?! pois é, a bobona estava com frio.. Chegamos na praça, sentamos num banquinho lá, e eu a abracei..

J- sabe, eu não sei como seria minha vida sem você, sem o teu carinho, sem o teu abraço, sem o teu cuidado, a gente já se conhece bem, nos duas sabemos o que queremos, eu gosto muito de você, eu te amo.

eu- é amor, o que eu quero é você, te amo.

( pra quem acompanhou minha história anterior, sabe que eu tinha dificuldade de dizer te amo, que o conto era o resumo de uma briga recíproca, enfim, com a J eu me sinto realizada, o eu te amo é verdadeiro e sai naturalmente )

Ficamos ali naquele banco, naquela praça, curtindo a noite fria e serena, aos beijos e abraços e a conversas simples e que a gente não tinha a muito tempo.

Era domingo , um domingo terminado felizmente, mas tinha surpresas vindo por ai.. Ela disse que estava com muito frio, e que queria ir embora. Peguei sua mão e fomos para casa! No outro dia teríamos aula, nisso eram umas 22:00..

Coloquei um pijama e me deitei, ela foi ao banheiro e voltou de lingerie eu fiquei tipo o.O

eu- o que é isso amor? kk

J- bom eu estava pensando a gente ta a um tempinho juntas, e eu estou preparada pra me relacionar inteiramente a ti, eu sei que te amo, confio totalmente em você, e quero que minha primeira vez seja contigo.

Ela sentou no meu colo eu comecei a beija-la lentamente sentindo cada canto daquela boca, segurei firme na sua cintura, e desci beijando seu pescoço e ela já estava com a mão em baixo da blusinha do pijama, me arranhando, beijava e ia chupando seu pescoço, sem deixar marcas, desci e tirei a parte de cima, e vi aqueles seios lindos, fui beijando, e fui chupando cuidadosamente, e ela se arrepiou toda e continuava me arranhando, a deitei ficando por cima, e comecei beijar sua barriga, chegando na melhor parte, eu retirei com cuidado o resto da lingerie e perguntei:

eu- ta preparada amor?

J - sim amor.

Fui com cuidado, chupava, lambia, me aproveitava daquela coisa maravilhosa, lambia bem teu clítoris, e com calma comecei a penetrar, ela gemia, e eu estava com medo de machuca-la, comecei com um dedo só, mas depois coloquei dois e senti algo se rompendo e disse:

eu- eu te amo.

Continuei chupando e a penetrando, quando senti ela estremecer, em fim ela gozou, eu a limpei, e ela estava sem ar já, respiração ofegante. Eu fui e a beijei, deitei exausta também.

eu- e ai amor, gostou?

J- foi maravilhoso amor, eu te amo.

A abracei, e logo pegamos no sono. ( eu tinha realizado meu segundo sonho, 1º te-la para mim 2º Fazer amor com ela. )

No outro dia 6:00 o celular despertou, acordamos com cara de mongas kkk ( mentira a mor sempre acorda linda ) E fomos nos arrumar, ela tomou banho primeiro, e eu fui arrumar o material.. Logo após eu tomei banho e fui me trocar.. Vesti uma regatinha preta, coloquei uma calça, e all star. Ela estava de uma blusa de manguinha solta, calça também e sapatilha, nos beijamos descemos pegamos uma fruta, e fomos a caminho da escola. Passamos por uma rua tinha 3 moleques soltando pipa, e começaram a nos cantar, eu pra corta-los, beijei ela ali mesmo, eles ficaram boquiaberta e nem disseram mais nada.

J- nossa amor, doida kk

eu- ata, que eu vou deixar esses moleques ficar pegando nos nossos pés, tem que saber mesmo u.u

J- bobona, te amo

eu- também te amo ~ selinho~

Chegamos na escola, minha amiga veio nos cumprimentar

Iza- oi gatas, e ai o que fizeram no final de semana.

eu- ah várias coisas né amor?! kk

J- pois é u.u confidências kkk

Deixamos nossas coisas na sala e fomos beber água. Logo a professora chata entrou '-'

Ela falou falou falou falou falou e passou uma tarefa em dupla, e adivinha? eu fiz com a garota mais cocozinho da sala, a menina bota defeito em tudo, faltei pouco socar a cara daquela energúmena.. a J fez com um menino lá da sala, ele é gay, muito gente boa rs

Quem terminasse poderia ir para o intervalo, terminei entreguei e fiquei esperando a princesa. Os dois conversavam feito quem já se conhecia a muito tempo. Ah mor é linda, e se socializa fácil, e a gente tem muitos amigos. Ela terminou entregou e veio em minha direção, despedimos do amigo novo dela e fomos pro intervalo. Sentamos lá na quadra, tinha uma turma jogando lá, a professora logo que nos viu chegou e disse:

Prof- hum , enfim juntas né?

eu- claro teatcher.

J- é, agora sim professora. kk

Prof- espero que as duas mocinhas venham treinar pra gente viajar mês que vem, ok?

eu- viajar pra jogar? opa to nessa.

J - viemos sim prof, pode deixar que iremos vim, sem falta, mas se não nos colocar sabe que não da nada o jogo né? haha

eu- amor, kk para de se achar e me incluir nessa boba..

Prof- kkkk pior que é verdade Janayna, mas fica tranquila, vocês irão com certeza..

CONTINUA

Bom gente ficando por aqui, desculpa a demora pra postar, Beijos pra quem acompanha ♥ e beijos pra quem não acompanha também kk . COMENTEM AMORAAAAAAAS *-*

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Priziinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários