Bom galera vamos nessa informo que meus contos são estreitamente verdadeiro e a única coisa que terei que modificar são a idade.
Sou Marcos : mas hoje vou contar a história do meu irmão que só tem 19 anos .
terei a sua ajuda para relatar essa l coisa nova que nos homens queremos conhecer.
Caio é bem diferente de min é branco,cabelo todo encaracolado e médio tem 1.80 e é malhadinho de ACADEMIA a única coisa igual que temos é os olhos que dizem que encanta todo mundo são aqueles olhos bem claro querendo ir para o verde..
Tem um amigo que se chama Gabriel e são amigos desde criança,uma casa do lado da outra, escola a mesma e sempre na mesma sala. Quando caiam em sala diferente sempre ian pedir para mudar.
Caio sempre foi aquele menino brincalhão, alegre e não ligava para nada todas as meninas gostava dele. Algumas ele pegava, hoje eu sei que é para disfarça. Muitos diziam que ele e Gabriel era viado pois viviam juntos, saiam para tudo que é lugar e um ajuda a o outro em tudo. Traduzindo amizade que muitos tem inveja . Em uma dessa brincadeiras cheguei a sair na briga com alguns meninos. Mas Aparti dai começei a repara em suas atitudes...
Reparava em tudo mais achava tudo normal.
chegou o aniversário de meu irmão e ele foi viajar mais pedio a nosso pai para Gabriel e com ele. Essa viagem foi para o interior da bahia. La foram eles.
Caio
Cheguei com Gabriel o interior da linha verde local de praia.ficaríamos la 5 dias. íamos para praia todo santo dia. No 3 dia Gabriel tentou me converse a convirdamos uma prostituta para passarmos nossa penúltima noite depois de tanto enche meu saco eu topei. Não demorou muito para ela chegar e não posso dizer que foi rui. So teve um problema eu e Gabriel estávamos ali ficando cada vez mais próximo. pela manha ela foi embora, e assim que ela saio tomamos banho e fomos para praia la começamos a bater papo.
Gabriel-- Caio você ta mais malhado e antes tinha um pau pequeno ontem você botou pra la naquela prostituta.
Caio -- deixa essa conversa pra la . Aqui todos escuta tudo beleza. Mais tarde falamos nisso.
voltamos umas 17horas da praia e fomos tomar banho para aproveitar nossa ultima noite. Depois do banho, café fomos para praça. La tava tendo um Som massa e acabamos conhecendo umas meninas levamos ela para um canto mas não liberaram nada e voltamos para o quarto na seca.
Caio -- pó aquela mina me deixou na vontade apertando o pau.
Gabriel-- A min também e já tamos quase sem grana para chamar outra prostituta e o jeito e bater bronha. Rapaz falando nisso não achava que você tinha um pau desse antes quando criança era menor que o meu .
Caio- cortou-lhe dizendo agora e maior. E que dizer que você ficou me olhando. Mas seu pau também e bonitinho agora e muito gordo e so gozei aquela hora pois fizemos dp nela e nossos paus ficou se rosando.
começamos a beber um pouco e jogar baralho mais queríamos jogar apostado. A cada derrota tirava uma peça ate ficar pelado e depois vieram as prenda.
-Caio-- agora que você perdeu quero que me chupe.
Gabriel- ai não Caio não sou gay
Caio apostou paga.
Gabriel depois de tanto relutar foi mas um chupou o outro. Estavam extasiados e acabaram indo mais alem sem saber das consequências.
Caio fiz um cunete primeiro e fui metendo devagar na posição de 4 e acabando com aquele cabaço onde o tesao foi tanto que ele logo gozou. E foi a vez de Gabriel agora sentir prazer. Me Botando de frango assado e retribuindo aquele cunete e logo depois cravando sem pena onde também não demorou a gozar e fomos logo dormi. Pela manhã acordamos e voltamos mais nem nós falavamos direito devido este tal acontecimento diferente para os dois isso acabou afetando essa amizade.
continua !!