CAPÍTULO 2
Fiquei ali no computador por mais algum tempinho, quando o meu celular começou a tocar. Era Pietra, atendi imediatamente.
Pietra: Oiii maah, ta bem?
Eu: Oii Pê, to bem sim...o que tu quer?
Pietra: Quero nada não lindo, só queria saber como tá...já almoçou?
Eu: Ainda não, vou tomar um banho agora
Pietra: Pois trate de almoçar pra ficar fortinho
Eu: Claro minha gata...viu, vou ter que desligar pq o celular ta descarregado. BJ
Pietra: Tchau gato, logo mais ai contigo...
Desliguei o celular e quase cai no chão, meu coração estava acelerado, a forma como Pietra me disse aquilo tudo era o que me deixava desesperado, tinha um ar tão sexy...
Fui tomar um banho, e ali a minha mente começou a fantasiar mil e uma coisas que envolviam a Pietra. Já havia me masturbado pensando nela, e sempre eu me sentia muito culpado, parecia que eu havia cometido um crime grave. Deixei aquelas cenas correrem a minha mente, mas decidi não me masturbar. Depois que tomei meu banho, almocei e fui deitar um pouco no sofá.
Ali deitado, olhando para o nada e pensando diversas coisas, e todas elas envolviam a Pietra. Todos estes anos amando ela, e eu nunca tive coragem. Na verdade, eu tinha medo...medo de estragar uma amizade de tantos anos com apenas 3 palavras. Não sabia se Pietra sentia o mesmo por mim, eu tinha ciumes dela, arrumava algumas namoradas só para tentar tirá-la da mente, mas nunca consegui. Confesso que uma vez transando com uma namorada, minha mente remetia a Pietra a todo momento, transei com a garota imaginando a Pietra ali...Eu estava tão focado em meus pensamento, que levei um baita de um susto quando meu celular tocou de novo.
Pietra: Maaah, tu queres que eu leve meu pen drive ??
Eu: Precisa não Pietra, eu tenho um aqui
Pietra: Okay lindo, lá pelas 3 horas eu estarei ai contigo...Tchau
Eu: Tchau
"...lá pelas 3 horas eu estarei ai contigo...'' holy Jesus, aquelas palavras fizeram meu corpo todo se estremecer, minhas pernas bambearam e eu quase cai. Olhei para as horas, eram quase 2:30, eu sai correndo que nem um louco pela casa para dar uma organizade, eu herdei o perfeccionismo de minha mãe, e qualquer coisa fora do lugar me incomoda muito.
Nem deu 3 horas, e a campainha tocou, era a Pietra!!(o porteiro já conhecia a Pietra, então ela entrou de boa). Abri a porta e..
Pietra: Oii Maah, vem cá..
Eu: Oii Pê
Que abraço maravilhoso ela me deu, aproveitei e dei uma bela de uma espiada naquele bumbum(que bunda maravilhosa) e dei uma cheirada no pescoço, ela estava cheirosíssima como sempre. Vestia um corset roxo, uma jaquetinha, uma legging preta que empinava mais ainda aquela bunda, e um coturno que foi presente da minha mãe. Estava magnífica!
Fomos para o meu quarto, e gastamos um bom tempo fazendo o trabalho. Durante todo o tempo, Pietra ficou fazendo carinhos em mim, deitando a cabeça dela no meu ombro, e sempre que eu virava para perguntar algo, meus olhos imediatamente miravam na buceta dela, fazendo o meu corpo ferver por completo. Logo que terminamos, o interfone tocou. Era o porteiro avisando que havia chegado uma encomeda de minha mãe, e eu tinha de assinar uns papéis.
Demorei alguns minutos para ir lá e voltar, quando eu cheguei em casa fui para a cozinha, beber um copo d'agua e deixei o pacote em cima da mesa(eram uns livros). Voltei para o meu quarto, e quando cheguei na porta, me deparei com a Pietra fazendo algo que eu nunca imaginei que veria ela fazer. Pietra estava vendo pornô!!!
Eu: É....Pietra???
Pietra: Que foi Mah, tu não gosta??
Ela riu bastante e me lançou um olhar sexy. Fui indo até o computado, encarando ela e quase rindo, foi hilário. Sentei e ficamos ali vendo o vídeo. Por vezes eu olhava para Pietra, e ela olhava tão atenta para o filme, estava deslumbrada e nada tiraria a atenção dela. Assistimos o vídeo todo, e quando terminou
Pietra: Mah, eu to com fome...faz um lanchinho pra gente??
Eu: Faço sim, vai ligando a tv pra gente assistir algo
Preparei 2 misto quentes na chapa, e levei uma garrafa de Pepsi pra gente(nós dois amamos Pepsi). Estava passando Sherlock Holmes, e nós dois amamos os livros e os filmes do detetive britanico.
Comemos, lavei os pratos e voltei para terminar de assistir o filme com a Pietra. Dali uns minutos, o telefone tocou. Era a minha mãe
Eu: Alô?
Mãe: Matheus é a mãe...
Eu: Fala mãe, ta precisando de algo?
Mãe: Não, só to ligando pra ti avisar que hoje é minha vez de dormir no hospital com sua tia
Uma tia minha fez uma cirurgia, e meus tios estavam revezando noites para ficar com ela.
Eu: Atá mãe
Mãe: Tu vais ficar bem? Qualquer coisa chama o Luis(meu primo) pra ficar ai contigo
Eu: Okay mãe, fica com Deus
Mãe: Tu também, beijos
Voltei pro sofá, falei nossa conversa para a Pietra, e meio que aquela história de minha mãe não vir pra casa, interessou muito ela.
Percebi que a Pietra estava me olhando, e comecei a encarar ela, achando que ela estava brincando. Só que do nada, a Pietra me pergunta uma coisa que eu nunca na vida, imaginei que uma menina iria me perguntar.
(CONTINUA)
Este é o segundo capítulo, logo eu trago mais capítulos para vocês. Até mais amigos leitores