O Bom Filho a Casa Torna Cap.8

Um conto erótico de heitor(lucas)
Categoria: Homossexual
Contém 1212 palavras
Data: 15/01/2015 05:02:57

Gente, o apelido nipo vem da palavra niponico. Como na lingua japonesa, Japão se chama Nippon,na tradução livre, um cidadão japonês se chamaria niponico. E Heitor vive confundindo China com Japão( Chen eh Chinês) e por isso o apelido de nipo, afinal, Chen tem os olhos puxados igual a um japonês.

Cap.8

- Ele fala bastante- olhei no fundo dos olhos daquela mulher e percebi que ela me olhava de um jeito estranho, como se desconfiasse de algo- pois bem, foi bom conhecer você, mas infelizmente eu vou precisar sair.

- Ok, bom dia

- Bom dia pra você também- logo ela saiu e ficamos nos três.

- Foi bom saber que voce fala bastante de mim- olhei pra ele e ele continuava com aquela carinha. Que fofo ! Será que...

TEMPO DEPOIS

Estavamos os três assistindo filme de terror. Eu não estava prestando muita atenção. Depois da nossa tarde de diversão eu estava muito cansado. Quando dei por mim, havia pego no sono. Um sono tão gostoso, com um sonho tao perfeito ! Mas fui acordado.

- Thor ?- abri os olhos lentamente e vi novamente aqueles olhos puxados me encarando.

- O que foi ?- sorri quando vi seu rosto.

- São 11h30, você vai querer dormir ai mesmo ?

- Eu posso ?

- Pode. So que eu durmo pelado- seeeeeriiiooo ?

- Ah, não tem problema

- Tudo bem- mandei mensagem pra minha mae avisando aonde iria dormir- tem pizza, você quer ?

- Quero- já ia me levantar pra ir buscar, masss

- Nao precisa, eu pego pra você

- Brigado nipo- me joguei naquela cama de novo, e fiquei observando seu quarto. Era um lugar bem arrumado,não tinha muito a cara de que vivia um adolescente ali. Olhei pro meu lado, e vi que ele havia estado ali até pouco tempo, a cama estava remexida. Cheguei perto do travesseiro, e senti aquele cheiro gostoso que so ele tem. Aquele cheiro iria ficar na minha memória por um bom tempo como o cheiro mais gostoso que eu ja havia sentido,melhor até que todos os cheiros que eu ja havia sentido.

- Pronto- ele chegou com o prato e colocou na cama- decidi comer mais um pouco com você- aproveitei aquele momento intimo com o nipo pra observar seu corpo perfeito. Que pernas torneadas! Que volume ! Que abdômen ! Meu deus, esse corpo, ele e um anjo!

TEMPO DEPOIS

Dormia profundamente. Tinha um sonho bem legal. Eu e ele andávamos por um lugar bem grande e arborizado, ele ia me mostrando tudo num momento tão romantico, parecia tão esplendoroso. Mas como tudo que e bom acaba, acabei acordando. E foi quando tive uma das maiores surpresas da minha vida. Seu corpo estava colado ao meu. Ele me abraçava. Estávamos de conchinha. E o melhor, sua mão tava entrelaçada com a minha. Nao podia ser melhor. Ele... Porque ele fez isso ? Sera se tá dormindo ? Olhei pra trás e ele mexia. Procurei não me mexer muito pois estava adorando aquela posição. Não podia melhorar,mas melhorou ainda mais quando senti suas perna atravessar o meio das minhas. Podia sentir perfeitamente seu volume na minha bunda. Deus é bom! Não preciso nem dizer que fiquei super excitado e feliz ! Tudo me levava a crer que ele sentia algo por mim. Dormi de novo, excitado.

NO DIA SEGUINTE

Quando acordei, ele ainda não havia saido daquela posição. Continuava lá, com seu corpo todo entrelaçado ao meu. Tentei me mexer, mas a única coisa que consegui foi ele me abraçar mais forte. Não que eu nao estivesse gostando. Mas eu queria levantar e escovar os dentes . O unico jeito foi acorda-lo.

- Nipo... Nipo, acorda- ele devia ter sono leve,pois logo acordou. E tomou um susto quando viu a posição que a gente estava.

- Ai meu deus- me virei e ele estava mais vermelho que um pimentao- me desculpa Thor,eu... Eu não sei o que aconteceu.

- Tudo bem. Foi ótimo dormir assim. Pelo menos você se vinga das vezes que eu te aperto na moto- mesmo com sono, ele riu.

- Então e de propósito

- As vezes- rapidamente entrei no banheiro. Eu não era tapado ! Eu estava percebendo. Ele correspondia verdadeiramente os meus sentimentos ?

TEMPO DEPOIS

Havia chegado o dia da viagem. Arrumei tudo numa unica mala, afinal eram apenas 6 dias. Nos encontramos no colégio. Quando o vi, quase tive um treco. Ele estava lindo usando uma bermuda laranja, todo produzido. Seu primeiro olhar foi pra mim. E eu la, todo bobo, apaixonado...

- Oi Thor

- Oi nipo- ele trazia uma mala do mesmo tamanho da minha- tá muito ansioso ?

- Um pouco.

- Tenho certeza que a gente vai se sair bem

- Espero que sim- ficamos alguns minutos olhando pro nada- cara, você não ta mesmo chateado com aquilo ?

- Não nipo, eu juro. Eu achei otimo dormir daquele jeito. Foi bom pra passar meu frio

- Thor, me responde uma coisa,você e gay ?- silêncio mortal. Parecia que todos haviam parado apenas pra ouvir minha resposta. Devo ter ficado mais vermelho que pimenta. Ele me olhava firme, esperando uma resposta . Minhas mãos tremeram, e agora ?

- Er...- pensei no que falar, já ia contar, quando o professor aparece.

- Vamos meninos,andem que ninguém quer chegar atrasado no hotel- ufa

- Depois, vou querer saber essa resposta- falou, pegando minha mala e levando pro onibus. E agora ? E se eu estivesse errado ? E se ele fosse homofóbico? O que seria da minha amizade? Entramos no ónibus lentamente.

- Senta aqui Chen- olhei e era Isaura quem oferecia lugar

- Não. Eu e o Thor vamos sentar lá atrás- me segurei pra não rir. A cara de raiva que ela fez foi medonha. Alguns ficaram de boca aberta com o que ele fez. Lá vai nós voltarmos pra boca do povo. Sentamos na última fileira. Estava bem vazio lá atrás. Sentei do lado dele. Logo o onibus partiu. São Paulo era muito grande. Tinha lugares que nem eu conhecia. Imagine, um chinês que vive a 5 anos no Brasil dando explicação sobre uma cidade que um brasileiro vive a 17. Eh humilhacao demais kkkk

TEMPO DEPOIS

Logo chegamos lá. Chen dormia como um anjinho no meu ombro. Muitas pessoas se levantavam apenas pra ver se era verdade. Em pouco tempo,o mundo todo pensaria que eu e ele namorávamos. O que mais me intrigou, é que ele sabia . E mesmo assim ele não fazia nada pra tentar mudar os boatos. Não que eu achasse ruim,mas se ele fosse realmente hetero, não ia querer que pensassem que ele namora com um garoto. Assim que chegamos, ele abriu os olhos.

- Onde estamos ?

- Acabamos de chegar.

- Dormi muito ?

- Humrum. Vou ter que lavar essa camisa de tanto que você babou- ele riu

- Desculpa mas seu ombro e otimo pra dormir- ri.

- Vamos que o professor ta chamando.

Logo adentramos no hotel. Era um hotel até bem luxuoso, comparado a espelunca que eu pensei que ficariamos.

- Nossa, e melhor do que eu pensava. - ele falou, olhando.

- Eu pensei nisso também.

- Até nos pensamentos combinamos kkkkk- que indireta maldita ! Pegamos os cartões e subimos no elevador com dois garotos. Percebi que eles se afastaram quando viram que era a gente. Esse boato ainda vai me aprontar uma. Logo entramos no quarto. A maior surpresa foi ver que tinha apenas uma cama de casal.

Continua

Gostaram ????? Comentem e votem pf. Beijos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lucaseemerson♡lucasedani♡ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricalucaseemerson♡lucasedani♡Contos: 517Seguidores: 12Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Prossegue! Continua a! Go.. Go... Go!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Acho q vai rola logo alguma coisa

0 0