Sou Gabi, tenho 21 anos , morena,cabelos longos e castanho claro assim com os meus olhos,e cá entre nós uma boca muito deseja com traços perfeitos , e uma buceta lisinha,inteirinha molhada a espera de uma boa chupada.
Sobre mim ? Bom posso dizer que desde sempre fui uma garota muito ousada, apesar de timida em algumas ocasiões nunca tive medo de me arriscar e sempre fiz tudo que me deu vontade, sem medo de me arrepender depois!
Porém por ter uma familia retrancada e muito religiosa minha liberdade custou a chegar e eu guardava fantasias e desejos por ficar presa a isso.
Foi então que tive meu primeiro emprego aos 18 anos, em uma loja de informáfica da familia, e foi ai que tudo que começou , meu chefe e também marido de minha prima , Sandro 32 anos ,um homem inteligente,corpo bem definido,olhos azuis e um volume entre as pernas que me dava agua na boca me deixando louca de desejos. Como uma boa funcionária dedicada, sempre agradava o chefe que me tratava como uma princesa, cheio de elogios e risos bobos que foi me ganhando dia a dia. O tempo foi passando e a gente foi se conhecendo e entre muitas conversas , fomos criando uma intimidade tão grande a ponto de falarmos de tudo inclusive de sexo e era até sem querer , e apesar de muito madura e entendida do assunto ainda era virgem e Sandro nunca acreditara em nenhuma palavra de quando dizia que era virgem , mas me provocava dizendo que adoraria ser o primeiro pau a comer a minha bucetinha , e eu ficava enlouquecida de tesão por aquele homem delicioso. Até que em um sabado logo após o expediente Sandro pediu pra me levar embora com cara de quem queria me pegar de jeito , e eu com um sorriso safado o respondi discretamente que sim , e entao entramos no carro e fomos parar em um quarto de motel , tudo para mim era novo mais eu delirava de vontade de dar minha buceta todinha pra ele , e ser inteira domada realizando todos os seus desejos.
Entao chegando lá entramos no chuveiro ele me fez chupar aquele pau enorme e grosso, eu me deliciava chupando do começo ao fim com movimentos suaves subindo e descendo,colocando até suas bolas em minha boca , ouvindo a respiração ofegante dele segurando pra não gozar, fomos pra cama e com suas mãos grandes arreganhou minhas pernas para retribuir as caricias e caiu de boca em minha bucetinha que escorria de tanto tesão e aquela lingua me lambendo feito um cachorro , foi me enlouquecendo de vontade até que gozei em sua boca e delirando pedi pra ele me foder gostoso e enterrar aquele pau duro na minha buceta que explodia em um orgasmo intenso, sem pensar ele logo socou todo seu pau dentro de mim , e foi me rasgando toda naquele buraquinho apertadinho ele socava sua rola e enlouquecido de tesão mordia meu corpo todo e falava palavrões deliciosos em meu ouvido , que me faziam gemer cada vez mais alto e forte até que mais uma vez gozei tudinho na cabeça daquela pica dura e grande ... e ele quase a gozar tb me pediu que o deixasse gozar em minha boca delicosa , e eu claro sem demora me virei e engoli aquela rola inteirinha até que ele labusou toda minha boca com sua porra , que engoli tudinho com cara de safada me deliciando de tudo e me sentindo satisfeita,realizada , e louca pra saber como seria trabalhar todo dia com o homem que eu desejava. E ao fim daquela transa maravilhosa ele juntou seu corpo ao meu e de conchinha passamos o fim da tarde dormindo. Ao acordar me despertou com um gesto de carinho beijou suavemente o meu rosto e eu despertei olhando para aqueles lindos olhos azuis , e logo em seguida me levou pra casa e nos despedimos com aquele gostinho de quero mais.
Esse foi meu primeiro conto espero que gostem e logo mais contarei outras histórias. Para nos deliciarmos juntos !