O garanhão voltou

Um conto erótico de Tata Sex
Categoria: Homossexual
Contém 510 palavras
Data: 16/01/2015 18:54:17
Assuntos: Gay, Homossexual

Hoje acordei animada para curtir uma manhã de verão só não esperava curtir um dia inteiro!

Ontem comprei um bikine que estava namorando há semanas...ficou perfeito mostrando tudo o que deve ser mostrado e escondendo aquilo que só a intimidade pode mostrar! Obvio que fui para meu point predileto se uma coisa me faz sentir bem é ver um monte de marmanjo machão suspirando a cada passo que dou! E por falar em machão, lá estava ele, o garanhão da praia...gostoso e discreto,

Fiquei da minha cadeira observando aquele homem tão másculo a ponto de dormir de conchinha comigo, decididamente ele era sim, um tesão! Por algumas vezes a bola caia aos meus pés e surpreendentemente era ele que buscava com um olhar de quem espera uma segunda chance.

Eu estava certa, assim que cheguei na porta do meu prédio, lá estava ele tentando disfarçar atrás de um carro...deixei o portão entre aberto e enrolei seu João o porteiro enquanto ele entrava pela garagem .

Ao chegar no meu andar lá estava ele, parecia ansioso em entrar porta adentro, não sei se por vergonha de ser visto ali ou se por vontade de me pegar. Não demoraria muito a descobrir, nem cheguei na porta e Jean já veio me agarrando, ali mesmo no corredor sem se importar se algum vizinho estava ou não observando. Entramos nos agarrando mal dando oportunidade de fecharmos a porta, ali mesmo na sala fomos nos despimos enquanto trocávamos carícias quentes...Jean beijou meu corpo como se fosse único, deitamos no tapete onde delicadamente me colocou de 4, a língua quente explorava meu bumbum faminto e eu me contorcia de prazer.

As pré-eliminares não duraram mais que o suficiente, o corpo de Jean se encaixara com perfeição, movimentos em sincronia, quentes, o membro dele pulsava forte dentro de mim enquanto gemíamos palavras desconexas. Uma bombada mais forte e pude sentir um jato forte quente acompanhado de um urro de prazer. ficamos ali recuperando nosso fôlego...até desengatarmos nossos corpos... ficamos ali lado à lado até tomarmos coragem de tomar uma boa ducha. Durante o banho mais uma vez pude sentir todo o tesão de Jean...

Fizemos uma pequena pausa para comermos alguma coisa, foi Jean mesmo que preparou uma massa para recuperarmos as energias. Antes porém, meu garanhão predileto tratou de me dar uns pegas na cozinha, jogando-me na mesa e me comendo.

Depois do nosso almoço nos deitamos agarradinhos, chegamos a mesmo a cochilar. Ainda preguiçosos, Jean me fez sentar sobre ele e cavalga-lo enquanto ele apertava meus mamilos...fui ao céu e voltei ao sentir seu pau pulsando forte...meu mel jorrou sobre sua barriga sarada e ele gozou com abundancia.

Para minha surpresa Jean sugeriuabocanhamos um ao outro enquanto ee com seu dedo grosso acariciava meu buraquinho. Gozamos simultaneamente, Jean me chupara com vontade.

Ainda não terminamos o dia, ele está na minha cama, nu, lindo dormindo como um anjo e eu aqui compartilhando as delicias de um dia de verão. Quem sabe esse dia não se estenda...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Tatá sex a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários