The First Kiss - Capitulo Unico

Um conto erótico de Love Lord
Categoria: Homossexual
Contém 679 palavras
Data: 17/01/2015 04:00:31

O Primeiro Beijo – Capitulo Único

A cada passo meu coração pulsava mais rápido, achava que a qualquer momento ele iria saltar pela minha boca e sair dançando samba até o Sambódromo mais próximo.

Eu queria correr dali, poderia voltar para a casa, inventar uma doença qualquer e desistir de tudo aquilo! Mas era tarde demais, ele havia me visto. E de novo a cada passo uma pulsação mais doida (Doida de dor e não de doido) que a outra.

Ele chegou finalmente a minha frente, ficamos nos encarando com um sorriso na cara por poucos segundos, ele puxou um assunto qualquer e chamou para darmos umas voltas, eu fiquei assustado com isso, mas não o questionei. Até por que eu só estava com medo de dar tudo errado, porem ali, ao lado dele era onde eu queria estar.

Ele fazia palhaçadas e eu ria bastante de suas caretas, seus olhos quando entravam em contato com o meu era mágico, sentia uma corrente elétrica percorrer meu corpo dos pés a cabeça, quando ele segurava minha mão para atravessarmos ruas eu ficava até mole, por que ele mexia tanto comigo? Isso me deixava curioso.

Andamos bastante até chegarmos a uma rua com pouquíssimo movimento, na verdade era uma viela, e não havia nem se quer uma alma viva, a não sermos nós e um belo gatinho que nos olhava.

Estávamos subindo a viela até que ele põe a mão em meu ombro e me pressiona sob a parede, ele aproximou seu rosto do meu e sussurrou em meu ouvido quase inauditamente palavras que com certeza fizeram minhas bochechas se corarem.

Meu coração já não sei se batia ou se estava treinando pra entrar em alguma banda de Black Metal, como baterista.

Ele colocou sua testa colada a minha e fixou seu olhar ao meu, eu já sabia qual seria seu próximo movimento, estava nervoso, queria ter ele e seu corpo colado ao meu logo, porem não continha o sentimento de nervosismo que era estar no meio que uma viela no meio da tarde com um garoto ali. Isso me deixava excitado também, a qualquer momento ser pego de surpresa me deixava com mais vontade de estar ali.

Até que ele se aproxima, de uma vez, rápido como se quisesse aquilo a mais tempo que eu, nossos lábios finalmente entraram em contato, meus olhos se fecharam e meu mundo parou, sentia apenas o calor de sua respiração em meu rosto, suas mãos quentes sendo postas em meu pescoço e cintura, sua mão em minha cintura puxando-me para mais próximo de si, sua língua tentando invadir a minha, não queria de começo, parecia ser nojento, mas não resisti e deixei. Era bom demais, comecei a imitar os movimentos que ele fazia com a língua, ele foi fazendo mais força, me puxava cada vez mais forte pra perto de si e sua respiração ficava mais ofegante, aquilo me fazia soltar fracos gemidos, quase inauditos e super abafados.

Coloquei minhas mãos por dentro de sua blusa, arranhava suas costas do pescoço até embaixo, queria o fazer gemer de dor (amo). Escutei aquele gritinho com gemido abafado, me fez ficar mais excitado do que eu já estava.

Ele tirou a mão que estava nas costas e colocou em minha bunda, ele apertou com uma força que me fez soltar um gemido alto.

Logo tira sua mão de minha bunda e de minha nuca, ele vai parando o beijo com muitos selinhos, o qual me fazia querer mais sua boca colada a minha.

Ao parar de me beijar ele se afasta um pouco, ficamos nos olhando, ele deu um belo sorriso e dessa vez eu mesmo não aguentei e o puxei para beija-lo novamente.

<3 <3 <3

Conto fofo pra vocês hihihi Esse será beeem curtinho é apenas pra vocês não sentirem minha falta, vou descer a Serra Paulistana e irei para a praia huhuu <3 :3 Amo vusheis :3

Aah meu conto ‘’A Historia de nós dois’’ Não tem quaisquer conexão com uma já existente aqui do CDC <3 Esse conto é de minha própria autoria

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive HookedOnYourLove a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários