Quando o amor acontece cap 3
Obrigado a quem leu e quem comentou fiquei bem feliz. Agora vamos ao conto
Depois disso o tempo foi passando e eu e o marcelo fomos ficando cada vez mais amigos lembro uma vez que nós fomos acampar com meu pai antes dele morrer
Flasch back
Foi no dia18 de setembro de 2012 eu e o celo tavamos voltando de mais um acampamento que nós iamos quase todo find mas esse era diferente nao sei por que nesse eu nao queria que o celo fosse tava com um aperto enorme no coração. Parecia que algo iria acontecer.
Um dia antes
- Pai eu nao quero que o celo vá conosco hoje –disse pro meu pai antes de sai do quarto
- Por que não bebe ele sempre vai e ficaria feio fala que ele nao iria por um capricho seu –ele disse me abraçando, dói só de lembrar por que eu amava meu pai.
Quando chegamos na sala o celo tava todo gatinho (esqueci de descrever o marcelo ele tinha a pele bronzeada 1,75 de atura olhos verdes ele nao era malhado mas era definido mas tinha uns gominhos) ele estava com uma camisa gola v, uma calça jeans azul ele so usava calça jeans(peguei esse costume dele de so usa calça jeans) e um tenis da adidas branco.
-Oi –ele disse com o rostinho triste, acho que ele tinha ouvido eu e meu pai conversando
-Oi celo td bem, voce parece triste –disse ten até tinha esquecido do precentimento que tivetando fazer ele fala.
-Vamos conversa David preciso te pergunta umas coisas –ele tava tão triste que me senti mal por ter pedido pro meu pai nao levar ele.
-Vamos celo –fui pro meu quarto cm ele.
-David voce não quer que eu vá com voces?se quiser eu fico e só me pedi –ele tava quase chorando.
-Claro que nao celo voce vai conosco sim –disse abraçando ele
Saimos de casa era quase 10 horas chegamos no camping era no almoço eu e o celo nem quisemos almoçar fomos direto pro rio amavamos nadar o dia todo foi otimo ate esqueci o precentimrnto de hoje cedo.
Anoite nos fizemos uma foguqira e o celo começou a cantar ele cantava bem e foi tudo otimo ate no outro dia, nós resolvemos voltar cedo pra casa pos todos sabem que o transito no domingo e um inferno nao importa onde esteja. A volta foi tudo bem ate chegar perto de Erval onde um idiota fez uma ultrapassagem na curva e deu em cheio no nosso carro (foi parecido com a cena do filme doi filhos de freancisco onde o irmao do zeze morre)com a batida o nosso carro foi arremessado pra fora da pista e capotou barranco a baixo esse acidente. Eu perdi muita coisa nesse acidente mas as piores perdas foram meu pai e o Marcelo essas duas perdas me levaram tudo, o medico falou que foi um milagre eu ter sobrevivido pois o carro ficou irreconheciveu
Fim do flasch back
Com essa perda comecei a ir mal nos estudos cometi 7 tentativas de suicidio, mas graças a Deus nao conscegui pois sempre apareciam anjos em formas de pessoas pra me ajuda assim se passou os anos ate eu conhecer um cara que me ajudou sem saber pois depois que conheci ele minha vida mudou.
Continua
Agora eu vou agradece a um grande escritor e um otimo amigo obrigado Thiago por tudo ti amo meu gemolo com G voce apareceu na minha vida qndo mais precisei obg