Fofa Casada do Bate Papo

Um conto erótico de Freitas
Categoria: Heterossexual
Contém 486 palavras
Data: 18/01/2015 18:56:43
Última revisão: 18/09/2015 14:37:43
Assuntos: Heterossexual

Olá galera, sou do Rio de janeiro tenho 35 anos e a história que eu vou contar ocorreu no ano passadona quinta feira após o carnaval.

Antes do carnaval estava eu de serviço, quando resolvi entrar numa dessas salas de bate papo para passar o tempo e um Nick me chamou atenção "Fofa Casada" sempre gostei das magrinhas até o dia que sai com uma fofinha que era uma delicia, sendo assim, eu pensei essa deve ser também.

A chamei para conversar que de imediato aceitou trocamos vários assuntos e a perguntei pelo seu marido e a mesma me informou que o mesmo levava em média três meses para procurá-la intimamente e que o relacionamento já não estava bom há muito tempo, trocamos celulares e e-mail e mantemos o contato ela mandava fotos que me despertou para o rabo daquela loira já imaginava loucuras. Resolvemos marcar então um encontro numa quinta feira a tarde estava eu de folga e ela saiu mais cedo do trabalho, como eu precisava resolver uns problemas antes, aproveitei e a enviei um buquê de flores vermelhas que a deixou ainda mais animada. Ao chegarmos ao local marcado, partimos em direção ao motel chegando lá conversamos uns 5 minuto tomou um banho juntos com muitos beijos picantes, onde fiz questão de lavar suas partes intimas com todo amor, pois não via a hora de cair de língua.

Ao sairmos do banho ela ajoelhou se e colocou meu pau de 20cm em sua boca e brincou de mamar em seguida eu a coloquei de quatro na cama e comecei a chupar seus cuzinho e dedilhar sua xana e depois inverti o trabalho e a perguntei aonde ela queria receber primeiro se era na xana ou no cuzinho ela me respondeu conquiste meu cuzinho foi onde eu dei uma lambida final e comecei a colocar naquele rabo gostoso ela mandava catucar cada vez mais eu puxava seu cabelo,a xingava,batia e coloquei um bom tempo ali e resolvi tirar e pensei "ela vai parar " que nada caiu de boca ferozmente e mamou até que eu gozasse em sua boca engolindo todo leitinho em seguida a coloquei na beira da cama e bombei aquela buça molhada e gostosa até ambos gozarmos.

Ao sairmos de lá cada um tomou seu rumo e na manhã seguinte ela procurou um médico onde foi constatada uma fissura que necessitou ao rabo uma pequena férias para quem tinha acabado de voltar a funcionar segundo ela depois de 6 anos.

Mas na semana seguinte ela simulou um curso que nos permitiu passarmos uma noite juntos onde nunca fui tão mamado e ela sempre engolindo tudo e penetrei varias vezes e em diversas posições naquela fofa deliciosa de 45 anos que hoje atende quando a chamo de minha puta e o cu 1 mês depois voltou a funcionar e não vive mais sem minha mangueira.

Freitas,

Walf42@gmail.com.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Patameiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Pois é tem umas fofas k mete muito são uma delicia,adoro e curto elas :)

0 0