Vanessa, minha Esposa e Seu sobrinho parte 1

Um conto erótico de LimaCorno
Categoria: Heterossexual
Contém 1112 palavras
Data: 19/01/2015 16:22:10

Eu e Vanessa gostávamos muito de um casal de primos que ela tinha, Érica e Hélio. Mas com o passar de uns anos eles se mudaram para outro estado e nós perdemos um pouco o contato. Qual não foi minha surpresa ao receber um telefonema de Hélio, pois o filho deles, marcos, iria prestar vestibular em nossa c idade e gostaria de um lugar para ficar. Eu prontamente disse que seria um prazer recebe-lo no nosso apartamento.

Da ultima vez que vi marcos ele devia ter uns 15 anos, media 1,70, bem magro e fraqnzino com o rosto cheio de espinhas. Embora fosse primo em segundo grau de Vanessa, ele tratava ela e eu como tios e sempre foi um rapaz muito bom e prestativo. Marcos chegaria uma semana antes do vestibular para se preparar e descansar.

Passados uns dias eu estava na calçada do prédio ajeitando algo no meu carro quando ouvi alguém me dizer:

-Tio, há quanto tempo!

-Me virei e tomei um susto ao ver Marcos. Ele estava maior pelo menos uns 10 cm, deveria medir quase 1,80 agora, estava com os braços fortes e definidos e os ombros largos forjados na musculação. Embora conservasse a mesma cara de nerd com seus óculos de grau, as espinhas em seu rosto haviam sumido completamente, dando lugar a um belo e jovem rapazatlético e de sorriso bem branco. Ele apertou forte minha mão e nos abraçamos. Chamei-o pra subir e descansar.

No apartamento, mandei q ficasse a vontadee pedi minha empregada que chamasse Vanessa. Minha esposinha veio do jeito que sempre anda em casa, um shortinho curto, mostrando metade das polpas de sua bundinha, e um blusinha frente única, que deixava sua barriguinha de fora e as costas completamente nua. Era possível ver os bicos de seu peito bem salientes pq ela nunca usava sutiã. A visão inicial de Vanessa deixou Marcos desconcertado, mas ele logo procurou disfarçar abraçando minha mulher e dizendo:

-Puxa tia, cada ano que passa vc fica mais bonita!

-Eu conheço bem minha putinha, sei bem como ela pensa e na hora percebi que ela tinha mas claro ela disfarçou muito bem, até pq Marcos era da família.

Marcos passava a maioria do tempo estudando, mas sempre que vinha a sala comer algo minha esposinha tratava de provoca-lo de maneira sutil. Vanessa já é uma mulher naturalmente sexy, e as roupas que ela usa em casa deixa esse lado ainda mais latente. Eu notava que Marcos não queria olhar, mas sendo homem era uma tarefa quase impossível.

A semana passou rápido e Marcos prestou seu vestibular. Eu que sou experiente na vida liberal, espertamente o convidei para passar mais uma semana conosco e aproveitarmos uns dias de descanso. Ele na hora aceitou.

Levamos o rapaz ao nosso clube, que é muito bonito e cheio de atividades. Marcos se divertia ao mesmo tento que ficava tonto com as provocações da minha esposa, sempre desfilando com seus biquínis mínimos.

Terça feira eu precisei fazer uma viajem rápida a fim de concretizar alguns negócios, e disse a Vanessa que seria a grande chance, já que o sobrinho parecia inibido com a minha presença. Eu sairia as cinco da tarde e só retornaria no dia seguinte a noite, tempo ideal pra minha putinha entrar em ação.

A seguir seguem as palavras de Vanessa:

-Meu maridinho tinha acabado de sair eu chamei meu sobrinho preferido pra ver um filme. Tomei um banho demorado, me perfumei toda, e escolhi uma lingerie sexy, vermelha que comprei especialmente para a ocasião. Era um body rendado vermelho com uma micro calcinha que sumia completamente na minha bundinha branca.

Marcos bateu na porta e eu fui abrir, ele me olhou e ficou um tempo meio parado, só me admirando, quando percebeu que eu olhava tentou disfarçar,e entrou meio sem jeito. Aí vi que ele era mesmo tímido e eu teria que ser mais direta.

Deitei na cama e puxei ele pro meu encontro, dizendo:

-Vem deitar junto com a titia vem

-Mas tia, o tio pode não gostar...

-Que nada querido, tenho certeza que ele não liga

-Puxei a cabeça de encontro aos meus seios e fui acariciando o pau dele por cima do seu shorts. Aí claro que ele se tocou e começou a corresponder aos carinhos. Marcos mamava meus seios como se fosse um bezerro faminto, e eu coloquei seu pau porá fora e fui punhetando ele bem devagar. Em seguida me abaixei e comecei a chupar aquele pau com vontade. O pau do menino era delicioso, dote normal, mas bem grosso e cabeçudo, cheio de veias como eu gosto. E Marcos era tbém todo depilado, uma verdadeira delicia.

Caprichei no boquete, e pela inexperiência dele eu percebi q Marcos gozaria ráido. Então eu parei e fui sentando devagarzinho até sentir todo aquele membro duro dentro de mim. Comecei a rebolar gostoso enquanto ofeecia a ele meus seios grandes para serem mamados pelo garoto. Eu o provocava dizendo:

-Isso querido, fode a titia gostoso, mostra pra titia que vcsaber trepar gostoso!

-Porra tia que tesão, sempre sonhei com vc e nem acredito q eu tô te comendo!

-Então come gostoso querido, come que eu vou gozar nessa pica linda, ahhhh!!!!!

-Ai tia não to aguentando vou gozaaaarrrrrrrr!!!!!

-Marcos gozou gostoso dentro da minha bucetinha. Eu ainda fiquei um tempo sentadabeijando aquela delicia. Depois de um tempo seu pau foi saindo devagar de dentro de mim, e eu continuava beijando gostoso meu sobrinho.

Parei um pouco e dei uma rápida chupada em Marcos. É impressionante como eles se recuperam rápido nesta idade, a testosterona tá a mil, rsrsrs. Realmente rapidinho o pau de Marcos estava em ponto de bala. Fiquei de ladinho e pedi:

-Vem querido, comer gostoso o cuzinho da titia!

-vcs precisavam ver a cara de bobo que ele ficou ao ouvir essa frase, rsrsrs. Ele foi colocando meio desajeitado, parecia que nunca tinha comido um cuzinho, mas eu que sou bem experiente neste tipo de prática, acabei conduzindo a situação numa boa. Logo aquela maravilha de pau tinha entrado inteirinho no meu rabinho.

O garoto me surpreendeu, ele bombava firme, com pegada, mas era carinhoso, apertava devagar o bico dos meus peitos me deixando louca. Virei pra trás e recebi um delicioso beijo na boca do meu querido sobrinho. Ficamos de namoro e safadeza com aquela piroca enorme atolada no meu cuzinho até meu sobrinho gozar gostoso no fundo, uma delícia, eu ainda tirei e enviei umas fotos pro meu maridinho pelo whattszap.

Dormimos agarradinhos a noite toda. Se vcs gostarem eu conto como foi a volta do meu maridinho e toda situação deliciosa que nos envolveu. Beijos a todos!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive LimaCorno a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

lima, estou com saudades dos seus contos, faz tempo que você não posta um conto. Adoro a vida liberal que você leva com sua esposa. Queria um cara assim, corninho como você é, e gosta de ser. Meu namorado é meio machão, já tentei molda-lo pra uma relação aberta, mas parece que com ele nao cola, acho que tenho que arrumar outro namorado. tenho um grande defeito, adoro sair com outros homens, mas detesto que meu homem saia com outras mulheres. Gosto de homens que adoram ser corno, e são nao porque se forem podem sair também com outras mulheres, e sim porque setem prazer em ser corno. Costumo meter muito com meu marido pra ele nao sentir vontade de trepar com outro. beijos da Geralda.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

adorei seu conto, como todos os outros. adoro quando o casal fala sobre os comedores da esposa, quando o maridão apoia as aventuras dela, e quando ela chega em casa depois de transar muito com o amante, ela conta tudo pro corninho e eles dão aquela senhora trepada com ela contando como deu gostoso, nota dez e muito obrigada pelas visitas tão carinhosas nos meus contos. beijos da Geralda.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

A Vanessa não consegue ser de um homem só amigo. ela é uma loira cavala sempre querendo sexo. Obrigado pelo comentário

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Contos Lidos
Lista para manter o registro dos contos lidos por mim.